Mesma escalação, somente o piton nna lateral, pois o Sidclay está muito mal!
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Não é possível que vcs achem que o Andrezao está errado.
Ele só falou verdades
Ele só falou verdades
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Eu acho que num jogo como o de hoje não dá pra começar com 2 centroavantes, além disso tem o Sidclay que tá mal. Eu tentaria algo diferente, com Luan e mais um jogador de velocidade encostando no Boselli, com 3 volantes. Deixava o Gabriel na frente da zaga e liberava o Cantillo
Uma suposta escalação que eu vi tem Yony, Pedrinho, Luan e Boselli
Não
Eu acho que num jogo como o de hoje não dá pra começar com 2 centroavantes, além disso tem o Sidclay que tá mal. Eu tentaria algo diferente, com Luan e mais um jogador de velocidade encostando no Boselli, com 3 volantes. Deixava o Gabriel na frente da zaga e liberava o Cantillo
Editado pela última vez por Fedor em 15 Fev 2020 07:41, em um total de 1 vez.
Fogo em naziliberal
Só tem acertado sobre o lateral esquerdo, a questão do técnico é torcida não análise
A raiva dele é que o time tem proposto um futebol melhor e a longo prazo pode dar resultado, diferente de como estávamos ano passado
Grande maioria da torcida apoia o trabalho do TN
Tem certeza que vc leu todas as asneiras dele?
Só tem acertado sobre o lateral esquerdo, a questão do técnico é torcida não análise
A raiva dele é que o time tem proposto um futebol melhor e a longo prazo pode dar resultado, diferente de como estávamos ano passado
Fogo em naziliberal
Obrigado!!!
O problema deles é que tem ódio do técnico multi campeão. E o TN pode perder tudo esse ano que para eles o trabalho tá bom.

Black Belt under Fabio Gurgel
Eu to errado q o TN amarelou de assumir o ano passado ?Fedor escreveu: ↑15 Fev 2020 07:39Tem certeza que vc leu todas as asneiras dele?
Que perdemos pq não se preparamos para a competição mais importante do ano ?
Se eu estiver errado nisso por favor me fala.

3 volantes ? KkkkkFedor escreveu: ↑15 Fev 2020 07:37Não
Vc e um retranqueiro.

O Corinthians faz uma proposta para o TN e o mesmo diz que só assume o time em 2020. à partir do momento que a diretoria aceita isso tem de dar tempo pro cara trabalhar. Além disso eu não creio que teríamos mais condição de jogo se ele tivesse assumido o time antes, basta ver que um dos principais jogadores da equipe nesse começo de ano só foi contratado esse ano
Funciona assim carilover
O Corinthians faz uma proposta para o TN e o mesmo diz que só assume o time em 2020. à partir do momento que a diretoria aceita isso tem de dar tempo pro cara trabalhar. Além disso eu não creio que teríamos mais condição de jogo se ele tivesse assumido o time antes, basta ver que um dos principais jogadores da equipe nesse começo de ano só foi contratado esse ano
Fogo em naziliberal
Os times do Carille em 2017 e 2018 eram marcados pelo equilíbrio, por isso tiveram sucesso
Um time a se ver até onde pode chegar é o Inter, que tem entrado com até 4 volantes
Dependendo da ocasião pq não?
Os times do Carille em 2017 e 2018 eram marcados pelo equilíbrio, por isso tiveram sucesso
Um time a se ver até onde pode chegar é o Inter, que tem entrado com até 4 volantes

Fogo em naziliberal
Um time que tem um jogador expulso antes dos 30 do primeiro tempo e o goleiro franga não quer se classificar, culpa 0 do técnico, era jogo para goleada de 4 ou 5x0.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Corrigindo a frase do Andrezão:
"O problema deles é q eles torcem pro Corinthians, e eu não mais"

Ódio nenhum pelo Carille, teve um ótimo começo de carreira e irá evoluir nesses próximos anos assim como o Tite evoluiu no período após sua primeira passagem pelo Corinthians.
Após qualquer treinador/jogador deixar de ter contrato com o Corinthians, a carreira dele não me importa mais, afinal não sou tiete.

Iaew....como vai ser botar a camisa tricolor nesse sábado? Vai colar no Morumbi pra mandar umas vibrações positivas pro bambi?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O problema é que no ano passado quando precisou do técnico multi campeão, o mesmo virou a costa, sentou em cima de uma multa milionário e ficou esperando ser demitido, insistindo nos mesmos erros, e denegrindo a imagem do clube, falando sobre as dívidas do Corinthians.
Nos torcedores do Corinthians, podemos falar e questionar, mais jogador e treinador do time eu não aceito, porque jogador é pago para jogar e o treinador, para treinar o time e para escalar.
Eu não sou fã de nenhum treinador de futebol, porém precisamos dar oportunidade de mais jogos ao TN para mostrar o seu trabalho, não podemos ser imediatista e queimar na largada.

Aí vc fala asneira. Se demora pra implantar o esquema de jogo mais uma razão pra ele começar antes. Eu acreditava nele mas perdi a confiança quando amarelou.Fedor escreveu: ↑15 Fev 2020 09:26Funciona assim carilover
Imagina o time já redondo e entrando somente os reforços. Avelar já teria feitos jogos de zagueiro o Bruno Méndez testado tmb o Piton teria mais experiência e não precisava nem trazer o Sidbunda.

Mas é meio incoerência tua.
Mas eu concordo. Hoje tem q defender com eficiência senão a casa cai.

O Carile bateu de frente com o Andrés. Por isso saiu.Russell escreveu: ↑15 Fev 2020 13:47O problema é que no ano passado quando precisou do técnico multi campeão, o mesmo virou a costa, sentou em cima de uma multa milionário e ficou esperando ser demitido, insistindo nos mesmos erros, e denegrindo a imagem do clube, falando sobre as dívidas do Corinthians.
Nos torcedores do Corinthians, podemos falar e questionar, mais jogador e treinador do time eu não aceito, porque jogador é pago para jogar e o treinador, para treinar o time e para escalar.
Eu não sou fã de nenhum treinador de futebol, porém precisamos dar oportunidade de mais jogos ao TN para mostrar o seu trabalho, não podemos ser imediatista e queimar na largada.
Virou guerra de egos.
Eu só acha q o Tiago foi burro. Teve tempo de preparar o time mas ficou com medo de cair pra segundona.
Agora se ele conseguir resultados ele fica se começar a perder clássicos e campeonatos aí não dura mesmo.
Ninguém deu tempo pro Loss OO Jair e Cristóvão.
Aqui é assim