Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Fev 2020 10:57

Templo Jiu Jitsu escreveu:
12 Fev 2020 23:52
%-(

Que isso mestre, mao de alface nao... Foi falha, mas não é mão de alface, Pedrinho nunca poderia levar aquele segundo amarelo, vc sabe que é absurdo meu querido!
É que ontem assistindo o jogo eu já tinha tomado 2 caipirinhas, e tomado umas 3 latinha de cerveja enquanto torcia para aquele timeco do Guarani segurar a pressão até o final. Más agora analisando friamente, O Cássio chegou a tocar na bola e não conseguiu espalmar por isso eu achei que faltou firmeza no pulso. Más sinceramente na minha opinião o maior culpado foi o Pedrinho que deixou vocês quase o jogo inteiro com um a menos.
Se fosse o Felipe Melo estava todo mundo crucificando como já aconteceu e o Palmeiras quase se fodeu.
Sidcley é muito fraco para jogar no Corinthians além de estar totalmente sem confiança. vocês poderiam contratar o Diogo Barbosa que é melhor do que ele más está sem moral no Palmeiras.
Janderson também estava perdidinho em campo ontem.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 13 Fev 2020 11:14

é verdade que a Arena do curintias já acumula mais eliminação que parcelas pagas?
Imagem

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 13 Fev 2020 12:09

Pedrinho foi o culpado, sidbunda jogando horrivelmente esse ano

Aproveitem pra zoar mesmo que se foda

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 13 Fev 2020 13:47

Professor Ludovico escreveu:
13 Fev 2020 10:57
É que ontem assistindo o jogo eu já tinha tomado 2 caipirinhas, e tomado umas 3 latinha de cerveja enquanto torcia para aquele timeco do Guarani segurar a pressão até o final. Más agora analisando friamente, O Cássio chegou a tocar na bola e não conseguiu espalmar por isso eu achei que faltou firmeza no pulso. Más sinceramente na minha opinião o maior culpado foi o Pedrinho que deixou vocês quase o jogo inteiro com um a menos.
Se fosse o Felipe Melo estava todo mundo crucificando como já aconteceu e o Palmeiras quase se fodeu.
Sidcley é muito fraco para jogar no Corinthians além de estar totalmente sem confiança. vocês poderiam contratar o Diogo Barbosa que é melhor do que ele más está sem moral no Palmeiras.
Janderson também estava perdidinho em campo ontem.
Entendi mestre... Estranhei pq vc sempre é coerente nos comentários, foi falha do Cassio sim, bola defensável... Eu até disse pro pessoal, nao acho que era pra expulsão oi melhor pra amarelo o lance da Bike, ainda mais com o fato dele ja ter dado um cartão pouco antes por uma falta que poderia passar sem, em 15 minutos acho que 3 ou 4 jogadores do corinthians ja tinham levado amarelos em lances normais... Mas concordo wue se fosse o Felipe melo ele estaria pregado numa cruz... Sidclay totalmente fora de forma e ritmo, incrível como ele esta mal, outro cara medíocre é o Gustavo, cara não domina uma bola, deveria ter deixado o Love mesmo, ele fazendo a ponta e jogando com o Boseli costuma dar bom maioria das vezes! Vida que segue e torcer pro time se aplumar nas outras competições!

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 13 Fev 2020 13:59

RicardoBJJ escreveu:
13 Fev 2020 11:14
é verdade que a Arena do curintias já acumula mais eliminação que parcelas pagas?
:lol:
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Fev 2020 14:01

Templo Jiu Jitsu escreveu:
13 Fev 2020 13:47
Entendi mestre... Estranhei pq vc sempre é coerente nos comentários, foi falha do Cassio sim, bola defensável... Eu até disse pro pessoal, nao acho que era pra expulsão oi melhor pra amarelo o lance da Bike, ainda mais com o fato dele ja ter dado um cartão pouco antes por uma falta que poderia passar sem, em 15 minutos acho que 3 ou 4 jogadores do corinthians ja tinham levado amarelos em lances normais... Mas concordo wue se fosse o Felipe melo ele estaria pregado numa cruz... Sidclay totalmente fora de forma e ritmo, incrível como ele esta mal, outro cara medíocre é o Gustavo, cara não domina uma bola, deveria ter deixado o Love mesmo, ele fazendo a ponta e jogando com o Boseli costuma dar bom maioria das vezes! Vida que segue e torcer pro time se aplumar nas outras competições!
Concordo, e também acho que não era lance para expulsão, o juiz foi rigoroso de mais mostrando o vermelho.
Más expulsão do Pedrinho deixando o Corinthians com um a menos foi decisiva para aquele time ruim do guarani criar coragem e atacar um pouco mais
no segundo tempo. Depois que fizeram o gol, tomaram um sufoco até o fim do jogo mesmo tendo um jogador a mais.
Esta juizada da Conmebol adora botar no rabo dos times brasileiros.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 13 Fev 2020 14:53

Resumo da ópera
A bola pune...
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 13 Fev 2020 15:04

Professor Ludovico escreveu:
13 Fev 2020 14:01
Concordo, e também acho que não era lance para expulsão, o juiz foi rigoroso de mais mostrando o vermelho.
Más expulsão do Pedrinho deixando o Corinthians com um a menos foi decisiva para aquele time ruim do guarani criar coragem e atacar um pouco mais
no segundo tempo. Depois que fizeram o gol, tomaram um sufoco até o fim do jogo mesmo tendo um jogador a mais.
Esta juizada da Conmebol adora botar no rabo dos times brasileiros.
Sim. Mas isso já era mais do q esperado né, time brasileiro já entra em campo sabendo q a arbitragem é pró- Argentina/Paraguai/Uruguai. Times colombianos e equatorianos sofrem a mesma coisa.

Mesmo com juiz contra, tinha q ter vencido ontem. O time do Guarani esse ano é tão ruim q é bem capaz de tomar um vareio do Palestino
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 13 Fev 2020 15:09

Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Russell
Contato:

Mensagem por Russell » 13 Fev 2020 16:15

E daí que fomos eliminados da libertadores?
Foda - se a libertadores, apesar do presidente que temos, nos vamos se recuperar e dá volta por cima!
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 13 Fev 2020 16:36

Fazia mais de 3 anos que não éramos tão zuados.
Estamos passando a vergonha no crédito e no débito.
Quando fomos eliminados ano passado que tanto falam não chegou a 10% do q está sendo agora.
Pq os outros não tinham ganhado nada.
Agora vieram com tudo.
Parabéns Tiagão. Trouxe a zuera de volta pro clube.
Imagem

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 13 Fev 2020 16:55

Nesse dia tão ruim pelo menos temos a alegria de ver as postagens do bobo da corte cumprindo sua função kkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 13 Fev 2020 17:35

kyo_spirit escreveu:
13 Fev 2020 16:55
Nesse dia tão ruim pelo menos temos a alegria de ver as postagens do bobo da corte cumprindo sua função kkkkkkk
Não tenho culpa q você não entende de futebol.
Que alimentou expectativas nessa libertadores.
Qualquer pessoa com o mínimo de bom senso saberia q isso iria acontecer.
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 13 Fev 2020 17:36

Alguém por favor acha e posta o meme do Carile
“Eu sabia q esse negócio de atacar não ia dar certo”
Foi o melhor meme kkkkkk
Imagem

Russell
Contato:

Mensagem por Russell » 13 Fev 2020 17:58

Andrezao escreveu:
13 Fev 2020 16:36
Fazia mais de 3 anos que não éramos tão zuados.
Estamos passando a vergonha no crédito e no débito.
Quando fomos eliminados ano passado que tanto falam não chegou a 10% do q está sendo agora.
Pq os outros não tinham ganhado nada.
Agora vieram com tudo.
Parabéns Tiagão. Trouxe a zuera de volta pro clube.
Como já dizia Arrigo Sacchi, “il calcio è la cosa più importante delle cose non importanti“.

Ou seja: O futebol é a coisa mais importante DENTRE as coisas menos importantes.
Imagem

Responder