Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Agora é quarta feira ja estava gritando a torcida depois do jogo.
Ninguem ta feliz com o trabalho realizado esse ano.
Somente 3 ou 4 caras aqui do topico.
Ninguem ta feliz com o trabalho realizado esse ano.
Somente 3 ou 4 caras aqui do topico.

Black Belt under Fabio Gurgel
A real é que o TN fez uma péssima estratégia.
Nao assumiu ano passado e agora estamos pagando a conta.
Ele nao conseguiu impor um esquema. Ta meio perdido.
Sao varios errinhos que a conta chega.
Mas acredito que vamos vencer na quarta. E passar de fase.
Mas nao creio que com esse elenco vamos ser campeões da liberta.
Se ganhar faz estatua do TN

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Tranquilo mestre... Entendi o seu ponto de vista, o trabalho do Carille no Corinthians poderia ter tido vôos mais altos, principalmente na copa sulamericana que saímos pro racing, ali acho que faltou arriscar um pouco, se ele ganha a sula ia ficar show de bola... O Paulistao eu concordo com vc, é o estadual mais difícil do País, tendo inclusive as equipes do interior mais força que a dos outros estaduais, porém como disse ele poderia ter ganho mais, se tivesse arriscado, infelizmente nao fez... Mas teve sim um aproveitamento muito bom, tri paulista e o BR são históricos, mas era pra alçar mais, birra, intriga, ignorância de ambas as partes minaram o trabalho... Concordo contigo quando diz que o TN tem que provar ser treinador de time grande, eu dou voto de confiança pois é início de trabalho, assim como defendi no Carille no início e no retorno, pois ele teve que mudar a filosofia que o Jair tava implantando, aguardar e torcer mestre, algumas coisas melhoraram como avanço ao ataque, mas a defesa esta mais frágil.... Desculpe qualquer coisa e tamo junto com o Coringão! Quarta feira é o dia!Andrezao escreveu: ↑09 Fev 2020 18:39Mestre achei q estava respondendo o Kyo. ele sim é uma piada.
Voce apesar das divergencias as vezes usa de argumentos.
Eu torco pro Corinthians tmb. Carile ja foi embora agora e hora de analisar e cobrar o TN.
Ele tem que provar alguma coisa.Que é tecnico de time grande.
Brasileirao é mais importante que Copa do Brasil.
Tirando o Tite com esquadrões somente o Carrile ganhou brasileiro nos últimos 15 anos. E com time mediano..
E tri paulista so ele desde q a gente nasceu.
ganhar a libertadores é óbvio que não vamos, nem time para isso temos... mas é muito importante passar dessa pré por causa de grana, se não passar no final do ano nao tem grana pra pagar salárioAndrezao escreveu: ↑09 Fev 2020 18:43A real é que o TN fez uma péssima estratégia.
se chegar no mata mata eu ja considero ótima campanha
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Hj o único que teria poupado seria realmente o Fagner, pq o Michel é muito abaixo dele, Luan teria jogado no mínimo 70% do jogo pra pegar mais ritimo e tentar tirar a inhaca dele...Andrezao escreveu: ↑09 Fev 2020 18:43A real é que o TN fez uma péssima estratégia.
Com o time aqui da cidade na 1 divisão nem acompanho muito o Palmeiras, até pq pra time grande, paulista é pré temporada.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Time da inter é unido desde o ano passado.
Inter deve ser dos times da 1 divisão com pior estrutura infelizmente.
Elano fez ótimas contratações , logo vai estar dirigindo time grande.
Gostaria que a inter tivesse a estrutura do Mirassol, braga, botafogo, ituano. Pensamento a médio longo prazo.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Falamoa bastante do Braga, pela parceria e tals... Mas como ta arrumado esse time do Mirassol hein!Nicuri escreveu: ↑09 Fev 2020 19:05Time da inter é unido desde o ano passado.
Inter deve ser dos times da 1 divisão com pior estrutura infelizmente.
Elano fez ótimas contratações , logo vai estar dirigindo time grande.
Gostaria que a inter tivesse a estrutura do Mirassol, braga, botafogo, ituano. Pensamento a médio longo prazo.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ser chamado de piada pelo ex-corintiano Mr. Pérolas é sempre um bom sinal

Apenas rememorando algumas da época em q o pobre coitado ainda torcia por um clube:
-Acabou o ciclo do Cássio no Corinthians, esse queixudo só prejudica o time (2016).
- Esse cara é da panelinha do Andres e não vai dar certo como treinador do Corinthians (por incrível q pareça, disse isso qd o Carille foi contratado)
-Moisés, esse garoto da base do Corinthians tem futuro e o clube deveria apostar nele.
E a melhor de todas-
-Esse time só tem condições de brigar no Z4 e passaremos o semestre tentando fugir do rebaixamento (durante o Brasileirão 2015).
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Tamo junto mestre não precisa se desculpar de nada.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑09 Fev 2020 18:48Tranquilo mestre... Entendi o seu ponto de vista, o trabalho do Carille no Corinthians poderia ter tido vôos mais altos, principalmente na copa sulamericana que saímos pro racing, ali acho que faltou arriscar um pouco, se ele ganha a sula ia ficar show de bola... O Paulistao eu concordo com vc, é o estadual mais difícil do País, tendo inclusive as equipes do interior mais força que a dos outros estaduais, porém como disse ele poderia ter ganho mais, se tivesse arriscado, infelizmente nao fez... Mas teve sim um aproveitamento muito bom, tri paulista e o BR são históricos, mas era pra alçar mais, birra, intriga, ignorância de ambas as partes minaram o trabalho... Concordo contigo quando diz que o TN tem que provar ser treinador de time grande, eu dou voto de confiança pois é início de trabalho, assim como defendi no Carille no início e no retorno, pois ele teve que mudar a filosofia que o Jair tava implantando, aguardar e torcer mestre, algumas coisas melhoraram como avanço ao ataque, mas a defesa esta mais frágil.... Desculpe qualquer coisa e tamo junto com o Coringão! Quarta feira é o dia!
Mas eu cobro e corneto desde sempre em 2015 falei q ia brigar pra não cair. Quando o Carile comecou tmb cornetei. A gente concorda em tudo menos no Carile.
Vamos torcer pra passar de fase e o time ir se acertando.

Mirassol vendeu um jogador e com a grana fez centro de treinamento , estruturou a base. Os caras disputam campeonato de sub 11.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑09 Fev 2020 19:06Falamoa bastante do Braga, pela parceria e tals... Mas como ta arrumado esse time do Mirassol hein!
Esse ano o artilheiro da copinha foi vendido para europa, para Bélgica se nao me engano.
Dai a contratação do camilo, chico.
Logo estará disputando serie c ou b do brasileiro.
Vc muda o contexto. Cássio tava gordo na birita falei q tinha q ir pro banco. Não mandar embora.kyo_spirit escreveu: ↑09 Fev 2020 19:16Ser chamado de piada pelo ex-corintiano Mr. Pérolas é sempre um bom sinal![]()
Apenas rememorando algumas da época em q o pobre coitado ainda torcia por um clube:
-Acabou o ciclo do Cássio no Corinthians, esse queixudo só prejudica o time (2016).
- Esse cara é da panelinha do Andres e não vai dar certo como treinador do Corinthians (por incrível q pareça, disse isso qd o Carille foi contratado)
-Moisés, esse garoto da base do Corinthians tem futuro e o clube deveria apostar nele.
E a melhor de todas-
-Esse time só tem condições de brigar no Z4 e passaremos o semestre tentando fugir do rebaixamento (durante o Brasileirão 2015).
Carile eu cornetei mesmo
Falei em 2015 q se vende R Augusto Gil Jadson e outros como tavam cogitando ia brigar pra não cair
Moisés eu disse q era igual Sidclay e Capixaba . Q não precisava gastar milhões com merda q já tínhamos um merda no elenco.
Mas e legal que marcaram épocas kkkkkk

Vc mora em Limeira?
Time tá ganhando pontos importantes para não cair
Fogo em naziliberal
Sim.
Falta 3 pontos. Com 12 ja livra.
Jogo bem ruim, nossa como o Melancia conseguiu virar profissional?
Vamos ver como o time vem quarta feira, tem de buscar o gol sem afobação, vamos enfrentar um time que deve jogar todo recuado
Vamos ver como o time vem quarta feira, tem de buscar o gol sem afobação, vamos enfrentar um time que deve jogar todo recuado
Fogo em naziliberal