São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Que joguinho meia boca
- rafaelratão
- Contato:
Diniz não dá mais...
O estilo dele é muito manjado... só toque de bola, (quer imitar o Tik Taka do Barça, mas sem objetividade/qualidade nenhuma), fica com a posse de bola mas pouco efetivo, os adversários já se ligaram e marcam no campo de defesa... daí só fica rodando e não chuta no gol.
Só reparar que os outros times grandes estão ganhando de 4 dos pequenos, e ontem SPFC saiu perdendo ainda... jajá as coisas "afunilam" e começa a pegar jogos decisivos, perde e o Diniz cai fora... mais uma ano do "planejamento" que conhecemos no SPFC.
O estilo dele é muito manjado... só toque de bola, (quer imitar o Tik Taka do Barça, mas sem objetividade/qualidade nenhuma), fica com a posse de bola mas pouco efetivo, os adversários já se ligaram e marcam no campo de defesa... daí só fica rodando e não chuta no gol.
Só reparar que os outros times grandes estão ganhando de 4 dos pequenos, e ontem SPFC saiu perdendo ainda... jajá as coisas "afunilam" e começa a pegar jogos decisivos, perde e o Diniz cai fora... mais uma ano do "planejamento" que conhecemos no SPFC.
Independente do assalto praticado pela arbitragem, é inadmissivel perder para os reservas do novo horizontino
Empatar tbm rs
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Caramba, estamos muito fracos nós bastidores, fazia tempo que não via uma arbitragem tão bizarra assim contra um time.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Professor Ludovico
- Contato:
O árbitro merecia ser afastado por um bom tempo. Isto é o que revolta o torcedor.adauto_mma escreveu: ↑03 Fev 2020 22:26Caramba, estamos muito fracos nós bastidores, fazia tempo que não via uma arbitragem tão bizarra assim contra um time.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Não temos direção nem dentro e nem fora do clube. É um clube sem comando.adauto_mma escreveu: ↑03 Fev 2020 22:26Caramba, estamos muito fracos nós bastidores, fazia tempo que não via uma arbitragem tão bizarra assim contra um time.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Professor Ludovico
- Contato:
Os dois gols foram mal anulados más eu também não marcaria os pênaltis reclamados.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Arbitragem BIZARRA!!!!
Foi pênalti no Vitor Bueno sim!!!
Os lances da mão na bola são questionáveis, mas em todo caso na duvida ele não deu nenhum....
Sem contar as faltas não marcadas ou inversões das faltas!!!
Jogo que acaba não servindo de parâmetro pelos diversos erros de arbitragem!!!
Foi pênalti no Vitor Bueno sim!!!
Os lances da mão na bola são questionáveis, mas em todo caso na duvida ele não deu nenhum....
Sem contar as faltas não marcadas ou inversões das faltas!!!
Jogo que acaba não servindo de parâmetro pelos diversos erros de arbitragem!!!
Mas pô, são 2 gols legais e 1 pênalti claro, só aí são 3 gols tirados do time.
Fora o roubo nas faltas não marcadas pro SP e as inventadas pro outro time... não tem psicológico de jogador que aguente isso não, os caras tavam pilhados já.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Aí discordo completamente. Deu pra ver q o jogador acertou a batata da perna do VB mas aquilo não é toque pra ser marcado penal.
Isso não é basquete em q jogador fazendo infiltração não pode ser tocado
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Juiz mal intencionado do c***!
Ainda sai rindo no intervalo...

Ainda sai rindo no intervalo...

Vocês são a favor do juiz compensar um erro com outro? Tipo um pênalti inexistente para compensar a cagada já feita.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu sou a favor de um VAR sério em todos os jogos. Para, revisa e marca ou segue o jogo.
Compensar erro é não vale a pena.
Infelizmente a camisa ainda pesa para alguns arbitros, nao teve colhoes pra marcar pro time pequeno