INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades
Re: INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades
Já está na hora de sair da WEG, começando a ficar arriscado demais
Mas segurar até qt mestre ?
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
Empresa boa nunca se vende
Bolsa começou o dia sangrando, mestre Kratos deve estar dando pulos
-
Currador do Futuro
- Contato:
Se continuar baixo assim, vou comprar mais
Mercado deu uma recuparada boa no finalzinho.
Vi essa imagem em outro canto e achei engraçado rs
Spoiler:
Rapaz, eu já havia visto essa imagem e ri também, concordava. Mas agora penso um pouco diferente, vendo melhor como o pessoal que "vira sócio" da empresa investe, teoricamente uma empresa sólida, produtiva e que gera lucro vai "subir" e se valorizar no longo prazo (Henrique Bredda vive batendo nesse ponto). Então se por um motivo apenas especulativo e pontual o valor da ação daquela empresa cai, é uma boa oportunidade para aumentar sua participação nela ou baixar seu preço médio.
Não deve ser muito animador ver seu patrimônio desvalorizando, mas tem esse outro lado de aproveitar a oportunidade.
Compactuo da sua opinião também.bacana escreveu: ↑31 Jan 2020 12:07Rapaz, eu já havia visto essa imagem e ri também, concordava. Mas agora penso um pouco diferente, vendo melhor como o pessoal que "vira sócio" da empresa investe, teoricamente uma empresa sólida, produtiva e que gera lucro vai "subir" e se valorizar no longo prazo (Henrique Bredda vive batendo nesse ponto). Então se por um motivo apenas especulativo e pontual o valor da ação daquela empresa cai, é uma boa oportunidade para aumentar sua participação nela ou baixar seu preço médio.
Não deve ser muito animador ver seu patrimônio desvalorizando, mas tem esse outro lado de aproveitar a oportunidade.
Cada dai observando e aprendendo sobre o comportamento das ações rs
Na real ninguém sabe porra nenhuma.. é um loop infinito de retórica.bacana escreveu: ↑31 Jan 2020 12:07Rapaz, eu já havia visto essa imagem e ri também, concordava. Mas agora penso um pouco diferente, vendo melhor como o pessoal que "vira sócio" da empresa investe, teoricamente uma empresa sólida, produtiva e que gera lucro vai "subir" e se valorizar no longo prazo (Henrique Bredda vive batendo nesse ponto). Então se por um motivo apenas especulativo e pontual o valor da ação daquela empresa cai, é uma boa oportunidade para aumentar sua participação nela ou baixar seu preço médio.
Esse bredda era até maneiro mas anda chato, acho que perdeu a mão. O ego, depois de certa dose deixa de ser remédio e vira veneno.
CNPI... caceta!
Olha, muito do resultados que tive foi graças a dicas do mestre Kratos. Só agradeço rs
Olha, muito do resultados que tive foi graças a dicas do mestre Kratos. Só agradeço rs
-
Atenagoras
- Contato:
Eu também. Comecei em agosto e passei a acompanhar este tópico. Mestre Kratos deu muito call bom. Só o da JHSF e PRIO ajudaram bastante na rentabilidade da minha carteira nesses 6 meses que superou 3x o ibov.
Gostei da ideia!
Excelente ideia