INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades
Re: INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades
Mestre, acho que talvez seja por conta dos influencers do iutubi
Acho que o que mais tem vide e o que mais ta procurando é: Onde investir em 2020, ou ações que vão valorizar.
Com isso algumas desta estão inflando. Acho que sao os chamados sardinha rs
Acho que o que mais tem vide e o que mais ta procurando é: Onde investir em 2020, ou ações que vão valorizar.
Com isso algumas desta estão inflando. Acho que sao os chamados sardinha rs
Já fiz essa pergunta e ninguem respondeu, não custa nada tentar novamente.
Alem de ações alguem manja de fundo de investimentos em renda fixa ??? Estou com duvidas sobre o come cotas, já vi uns 10 videos no youtube mas não explicam tudo....final do ano caiu o PL + 13º e o gerente do bradesco me liga todo dia pra aplicar essa merda, preciso tirar logo esse dinheiro da conta assim ele não te mais desculpas pra me ligar kkkkkkkkkk
Alem de ações alguem manja de fundo de investimentos em renda fixa ??? Estou com duvidas sobre o come cotas, já vi uns 10 videos no youtube mas não explicam tudo....final do ano caiu o PL + 13º e o gerente do bradesco me liga todo dia pra aplicar essa merda, preciso tirar logo esse dinheiro da conta assim ele não te mais desculpas pra me ligar kkkkkkkkkk
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
eter3 ( estava )voando. Tentando comprar desde ontem e não consigo rsrs
Editado pela última vez por Coconut em 14 Jan 2020 11:54, em um total de 1 vez.
Cara, não manjo bem, mas pra mim não faz sentido fundo de investimento em renda fixa. Com o juros baixo o momento não é bom pra RF e os fundos ainda tem taxa de administração.
Mas ainda sim é melhor que colocar o dinheiro na taxa selic como fundo de reservas ou não?
meu alaska black FCA e o institucional tão voando
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Tem que atentar para a liquidez dos fundos também. Bem ou mal os títulos do tesouro você resgata quando quiser, de fundo geralmente não.
Os fundos de renda fixa que estou aplicando são D+1 e D+0....
Só pra exemplificar...
Eu fiz um resgate de 2k que eu queria aplicar numa das dicas do mestre Kratos, isso no fundo chamado constellation fic fia. Até ai beleza eu ja sabia que poderia demorar mas...
Emissão 06/01
cotização 06/03
liquidação 10/03
Bom, se nao me engano no fundo alaska é mais rápido.
Eu fiz um resgate de 2k que eu queria aplicar numa das dicas do mestre Kratos, isso no fundo chamado constellation fic fia. Até ai beleza eu ja sabia que poderia demorar mas...
Emissão 06/01
cotização 06/03
liquidação 10/03
Bom, se nao me engano no fundo alaska é mais rápido.
Eu que ao prestei atenção mesmo:
prazo de cotização 60 dias corridos
prazo de liquidação pos- resgate 2 dias uteis
taxa de administração anual 2,0%
taxa de performance 20% sobre o que exceder o IBOV
Mestre o que acha de MOVI3 E MRV ?
Sei que os setores são complicados mas imagino um ciclo bom para elas.
Tem explicação pra alta da Recrusul? Tô com medo de entrar agora e afundar.
O ambiente ta muito otimista pra 2020 hein. Os comentários que vejo em algumas páginas que acompanho são sempre otimistas, espero que as expectativas se realizem.
Ontem entrei em banco do brasil e petrobras pra ver se consigo uma rentabilidade humilde num curto prazo (swing trade).
Tou com uns trocados no Alaska (desde o ano passado mas agora fiz um novo aporte).
Tou sem tempo pra estudar e analisar o cenário como deveria, mas vamos ver o que 2020 nos reserva.
Ontem entrei em banco do brasil e petrobras pra ver se consigo uma rentabilidade humilde num curto prazo (swing trade).
Tou com uns trocados no Alaska (desde o ano passado mas agora fiz um novo aporte).
Tou sem tempo pra estudar e analisar o cenário como deveria, mas vamos ver o que 2020 nos reserva.
E eu achando que o CDB que peguei do banco bmg IPCA+ 7% estava ótimo kkkkkkKRATOSCS 85 escreveu: ↑14 Jan 2020 15:50Fundo eu sou só tenho o de emergência em renda fixa, uso o Sulamerica Inflatie FI, É D+1 e o benchmark é o IMA B, rendeu 19% em 2019.
Acredito que a maioria aqui já conhece o Fundamentus e Status Invest.
Sem querer achei um da Suno, achei bem bacana https://www.sunoresearch.com.br/acoes/
Sem querer achei um da Suno, achei bem bacana https://www.sunoresearch.com.br/acoes/
A Oi andou um pouquinho e ja ta entregando a paçoca. hehehe