A esposa do campeão!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
cardonelli
Contato:

Re: A esposa do campeão!

Mensagem por cardonelli » 09 Jan 2015 17:28

Noob escreveu:Beleza sempre acaba!

algumas acaba quando nasce.....
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 10 Jan 2015 07:04

hchavesmma escreveu:

Só todo mundo quer comer mulher gostosa. Imagina vc ser uma mulher desejada por todos, rodeada de urubu. Não que não da para juntar as duas coisas, mas essas minas bonitas, gostosas e com carater são bem raras e imagina a disponibilidade delas?

Penso parecido com o que o bacana disse.
Como assim bem rara, tem muita mulher bonita no mercado, será que todas são mau caráter? Cara tem que ir testando e analisando as moças que se relaciona, cara não pode é se apaixonar e parar de enxergar os problemas da mulher, moro em fortaleza e não é nem o Sul na quantidade de mulher bonita, mesmo assim conheço varias gatinhas e gostosas que são gente boa, olha que hj casado tô fora do mercado. Penso que tem que unir o útil ao agradável, inicialmente em um relacionamento o que agrada é a parte visual depois é que as outras qualidades aparecem e a relação se fortifica. Se ela vai envelhecer e não ficar mais tão bonita isso faz parte do processo, assim como vc tb envelhece.

alonso quixano
Contato:

Mensagem por alonso quixano » 11 Jan 2015 07:27

federer escreveu:mais ibagens para analise
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Bonus Vilsão

Imagem
Imagem
Imagem
Cara, o cigano é guerreiro demais - a mulher tem cara de zacarias - o sujeito conseguir comer ali tem que ser sujeito homem. Meu respeito sempre terá
agravos que pensava desfazer, sem - razões que endireitar, injustiças que reprimir, abusos que melhorar, e dívidas que satisfazer

azul lisa
Imagem

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 13 Jan 2015 19:51

E o pior de tudo desse tópico é que a mulher do Weidman é bonita

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 23 Fev 2016 17:03

E o que acham da troca que fez o Brendan Schaub? A Ronda por essa morena

Imagem

Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 23 Fev 2016 17:25

Foi uma boa troca.

Quanto à mulher do Weidman, ela não é feia, é uma mulher de aparência comum que a gente vê no dia a dia no ponto do onibus, no trabalho etc.
Flamengo

Felipe Vendramin
Contato:

Mensagem por Felipe Vendramin » 23 Fev 2016 18:23

Vilsana parece o blanca, seloko

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 23 Fev 2016 22:21

Felipe Vendramin escreveu:Vilsana parece o blanca, seloko
Imagem
TEAM Sagraódio

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 24 Fev 2016 09:15

Politicamente correto é necessario, mas é um saco!
mas putz eu casaria c/ela, andava de maos dadas, "amaria" sic, numa boa. Estou só me baseando no fisico é claro!

Olha os dois produzidos (pre contest):
Imagem

Aqui os caras normal no dia a dia (em off),:
Imagem

Obs: odeio o politic.Corret assim como caras famosos/ricos (as vezes feiosos) q pensam q sao donos do mundo, podem comer todas (vagabas muitas vezes). Meu barato e ver essa gente se fuder na pobreza, pagando pensao, caido no esquecimento, vide certos jogadores de futebol. Vejo o Weidman um sujeito bacana, normal de beleza, inteligente e sem extravagancias/devassidão, espero q seja isso.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 24 Fev 2016 09:25

Ah não mano, a mulher do Weidman é muito derrubada. Cara de quitandeira da Lapa

Gangster Silva Pelé
Contato:

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 24 Fev 2016 09:45

Se a mulher parecida com a do Weidman aparece no tinder, eu dou like.
Quem está ai criticando é pq ovula pra Weidman e está com inveja da mulher dele.

Vlw flw :hi:

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 24 Fev 2016 10:22

Engraçado que tem muita gente que adora julgar a beleza dos outros mas parece não ter espelho em casa. Tudo bem que a aparência faz parte, é a atração física e tal, mas como já falaram, não é só isso e nem é o mais importante; mesmo no aspecto da atração, vale frisar que uma mulher pode ser muito mais interessante que outra mesmo sendo bem menos bonita sob um "conceito geral". A elegância, modo de falar, de se vestir, a voz e até o cheiro da mulher podem fazer toda a diferença. Fora isso tudo, cumpre lembrar que beleza é um conceito subjetivo e, por mais que de fato existam "barangas", não se justifica sair por aí afirmando categoricamente quem é feia ou bonita, até porque uma "feia" para um determinado cara que sequer está se esquentando com isto, pode ser muito "bonita" justamente para aquele cara que está julgando com tanta rispidez. Enfim, a "feia" pode ser "muita areia para o caminhãozinho" desse suposto "pegador de modelos".

E por falar em modelos, há muitas que são bem menos interessantes que mulheres "comuns", mesmo se referindo apenas à beleza física. A própria Gisele Bundchen, na minha opinião e na de muitos, em que pese a fama, passa longe de ser "a mulher mais linda do mundo", por sinal, acho a irmã dela bem mais bonita, mas só a Gisele virou modelo. Também na minha opinião, tá cheio de mulheres "comuns" que são bem mais bonitas que a Gisele, ainda mais considerando a terra dela, onde até as que trabalham de "caixa de supermercado" são lindas.

No mais, não achei a mulher do Weidman feia não. Tudo bem que não é aquele espetáculo de parar o trânsito, mas passa longe de ser um tribufu, e, pô, é a mãe das filhas do cara, deve ser bem companheira, amiga, saber agradar o parceiro (...). A mulher tem que ter um conjunto e este não se resume à aparência física, que tem sim a sua importância, sendo válido a mulher se cuidar, se fazer bonita, mas são apenas elementos de um todo. As vezes a mulher é naturalmente linda, mas tá sempre de mal com a vida, não liga para se arrumar e nem para a higiene pessoal, dai fica difícil! Finalmente, mesmo aquele cara que só se importa com a aparência física vai percebendo que isto não pode ser o fator primordial para se decidir quanto a "mulher da sua vida".
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 24 Fev 2016 10:31

Vejam q coisa bonitinha. Fotos de mulher na tela do seu computador.....mas vc não deve julgar a aparência delas afinal deve considerar a beleza interior e companheirismo q a mulher da foto deve ter KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Existe como ser mais pateticamente ridículo? =))

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 24 Fev 2016 12:24

Patatá Atômico escreveu:E o pior de tudo desse tópico é que a mulher do Weidman é bonita
Concordo, ela é bonita sim. Carismática também. É casável :ymapplause:
E parece ser gostosinha de corpo (pena que não mostra muito).

Pessoal tava esperando uma "modelo internacional" :))

- Aos moralistas: Sei que relacionamento muitas vezes vai além das aparências, tem o amor, companheirismo, lutas, filhos, etc. Mas o papo aqui é a beleza mesmo :punk:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 24 Fev 2016 12:27

Qui-Gon Jinn escreveu:Imagem
lkkkkkkk :))

Cigano tem que voltar pra ela, isso sim que é motivação pra treinar. :ymapplause:
Com uma criatura dessa em casa o cara prefere passar o dia fazendo sparring :punk:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Responder