phpBB [video]
NFL - Oficial
- semchinelo
- Contato:
Re: NFL - Oficial
E não desistiram ainda de terem o Garrett por lá kkkkkkk
Mas o querem para ser OC.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Eu cheguei a ver esse folclore aí através do BBV... mas se tratando de Gettleman / Mara / Tisch, tudo é possível.semchinelo escreveu: ↑08 Jan 2020 09:29E não desistiram ainda de terem o Garrett por lá kkkkkkk
Mas o querem para ser OC.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Pois se for pra palpitar, acho q as grandes surpresas e zebras acabaram na smn passada. Desse fds só acredito q Seahawks tem condições de tirarem os Packers.....o resto parece barbada
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Acho que Texans e Vikings (agora com a volta do Thielen) podem passar num dia iluminado. Mas concordo que dos underdogs o Seahawks tem mais chance de passar.kyo_spirit escreveu: ↑08 Jan 2020 11:10Pois se for pra palpitar, acho q as grandes surpresas e zebras acabaram na smn passada. Desse fds só acredito q Seahawks tem condições de tirarem os Packers.....o resto parece barbada
Titans chegou onde deu, se não for espancado pelos Ravens já terá sido uma ótima temporada.
- Tiago Piauí
- Contato:
Pensei que esse canal não existia mais
-
KrayzieBone
- Contato:
Eu já acho que o Vikings pode surpreender os 49ers, times parecidos com defesas fortes e muito jogo corrido. Se o Kirk não peidar na farofa e o 49ers não largar na frente, eu apostaria no Minnesota como a zebra da rodada.kyo_spirit escreveu: ↑08 Jan 2020 11:10Pois se for pra palpitar, acho q as grandes surpresas e zebras acabaram na smn passada. Desse fds só acredito q Seahawks tem condições de tirarem os Packers.....o resto parece barbada
Green Bay acho que leva sem sustos contra os Hawks, apesar da defesa duvidosa. O time melhorou bastante em dezembro (ao contrario dos Hawks, com muitas lesoes), tem jogo corrido muito bom e vai chover play actions contra a secundaria do Seattle.
A AFC acho que ta mais definida, KC podem tomar um susto por conta da defesa pifia e os Ravens só perdem se começar atrás do placar e for depender do braço do Lamar, eu acho a defesa dos Titans é subestimada.
Sera q esse ano GB vai!?!?!?!?! PS Domingo vai ser foda mesmo.....
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Acho que o titans vai perder porém não será espancado , será um jogo duro . Na torcida pelos vikes e pelos packers . rs
Imagina o cara do Bears que subiu no Draft e pegou o Trubisky no lugar do Mahomes e do Watson, vendo o jogo dos Chiefs x Texans.
Hahahaha
Hahahaha
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Mano, vcs viram a lista de jogadores do Seahawks marcados como participação no jogo "questionável"????
Time inteiro baleado
Time inteiro baleado
- semchinelo
- Contato:
Já teve o primeiro Trubisky Bowl nessa temporada, só que desta vez vai ser com aquela cara de cu, ainda mais que antes do draft, o Trubisky só jogou uma temporada.
- semchinelo
- Contato:
E vai estar graus negativo no Lambeau Field domingo. Seahawks só venceriam se o Russoilso tirasse algum coelho da cartola.kyo_spirit escreveu: ↑10 Jan 2020 10:14Mano, vcs viram a lista de jogadores do Seahawks marcados como participação no jogo "questionável"????
Time inteiro baleado
Niners x Vikings não apostaria nessa barbada toda, não. Vikings tem mais chances do que se imagina, ainda mais se pressionar a OL, que é o ponto fraco dos Niners.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Não sabia q ele tem um podcast. Vo conferirsemchinelo escreveu: ↑10 Jan 2020 10:47Já teve o primeiro Trubisky Bowl nessa temporada, só que desta vez vai ser com aquela cara de cu, ainda mais que antes do draft, o Trubisky só jogou uma temporada.Para completar a tragédia, vai que a ESPN só de maldade coloca o Curti para comentar esse jogo kkkkkkkkk Imagina como o cara estaria por dentro se segurando para não mandar os Bears tomarem no cu na televisão e esperando só o podcast dele para fazer isso
![]()
- semchinelo
- Contato:
Ele tem, sim. O nome original é Pro Football Brasil, ou tu pode achar também como NFL no Footballcast que encontra.