NFL - Oficial
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Re: NFL - Oficial
Lynch em Seattle eu achei uma jogada meio marqueteira do time. Jogou pra torcida. Espero estar enganado, pq é muito bom ver o Lynch jogando, desde que em alto nível.
- semchinelo
- Contato:
Tô vendo o massacre dos Saints, mas pelo que li, Pats fizeram um primeiro tempo medonho. Bem na hora que mudei para o jogo deles, o Brady sofre uma interceptação bisonha que vira uma pick six kkkkkkk
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
Caralho, Patriots não vai ter a bye week. Surreal essa derrota logo em Boston kkkkkkkk
A defesa peidando na red zone logo hoje.
A defesa peidando na red zone logo hoje.
- Tiago Piauí
- Contato:
Triste notícia
- semchinelo
- Contato:
Que sufoco da porra! Packers jogou feio de novo, mas ao menos venceu e tá aí com a bye week. Apesar das inúmeras críticas ao LaFleur, ele fechou com 13-3 no primeiro ano dele.
A-Rod não tá sendo brilhante. Tá mais como game manager. Se o time tiver jogando assim e chegar ao SB, nem vou criticar, ainda mais se for campeão.
A-Rod não tá sendo brilhante. Tá mais como game manager. Se o time tiver jogando assim e chegar ao SB, nem vou criticar, ainda mais se for campeão.
- semchinelo
- Contato:
Caralho, Winston mitou!! KKKKKKKKKKKK
Fechou a temporada com 30 TDs e 30 INTs, e fechou a temporada com uma pick six no OT KKKKKKKKKKKKKKK
Fechou a temporada com 30 TDs e 30 INTs, e fechou a temporada com uma pick six no OT KKKKKKKKKKKKKKK
Classificamos...

- Tiago Piauí
- Contato:
Que djoko em seattle, os hawks lutaram demais e a defesa dos 49 conseguiram segurar no drive final
E ainda quer um contrato de 30 milhões... 1 milhão por INT-TD.semchinelo escreveu: ↑29 Dez 2019 18:29Caralho, Winston mitou!! KKKKKKKKKKKK
E vai fazer biquinho se botarem tag nele hahaha
Mais um jogão dos 49ers! Final foi top!
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Tomara q consiga aquele contratão. É um dos caras mais divertidos de se assistir, vai do genial pro imbecil em dois drives kkkkkkkkkksemchinelo escreveu: ↑29 Dez 2019 18:29Caralho, Winston mitou!! KKKKKKKKKKKK
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Giants mando embora o Shurmur... mas manteve o Gettleman.
- semchinelo
- Contato:
E terminamos com 6-0 na divisão!!!KRATOSCS 85 escreveu: ↑29 Dez 2019 19:29Porra, tá bom pra caraio, eu esperava bem menos esse ano, ninguém botá fé nos Packers e estamos ai com uma das melhores campanhas, e numa divisão bem difícil.
Sinceramente, eu não esperava que os Packers fizessem o que fizeram nessa temporada. Eu apostei inclusive nos Vikings levando a divisão e os Packers essa temporada pegando entre as posições 11 ou 12 de draft.
O time tá cheio de problemas, como o A-Rod só tendo o Adams como recebedor confiável e o Jones como única válvula de escape, assim como problemas na defesa, além de um HC novato que tem umas chamadas questionáveis. Mesmo com tudo isso, terminamos como seed n°2 que por pouco não é n°1. Mesmo nos jogos feios, deu para sentir que é um time de playoffs. Final de conferência e até SB não é impossível, mesmo eu achando que cai para Saints ou Niners.
- semchinelo
- Contato:
Pior que ele é tão Jekyll & Hyde que ele ainda tem mais de 5 mil jardas aéreas, mas também é líder em fumbles kkkkkkkkkkkkkyo_spirit escreveu: ↑30 Dez 2019 10:39Tomara q consiga aquele contratão. É um dos caras mais divertidos de se assistir, vai do genial pro imbecil em dois drives kkkkkkkkkk
- semchinelo
- Contato:
O Gettleman adora o Red Jesus. Vai ser muito engraçado ele desembarcando em NY e batendo palmas na sideline dos Giants kkkkkkkkkkk