Ataque terrorista na França

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Ataque terrorista na França

Mensagem por brunolobo » 12 Jan 2015 19:56

Fox Murder escreveu: Não é provocações que causa morte de inocantes, é assassinos que causam mortes de inocentes, são pessoas doentes que causam mortes de inocentes. Se não fosse o desenho, seria alguma outra coisa.
se não fossem os desenhos todos esses inocentes que morreram na frança não teriam morrido. se ia ter outro? provavelmente sim, assim como ainda vai ter outro. uma coisa não tem nada a ver com a outra. se dá pra evitar de alguma maneira, que evitem o máximo possível.
Fox Murder escreveu: Não é um mundo que devemos aceitar viver nunca. Está na hora de deixar idade média pra trás.

E outra, se pra um doente, questionar que ele maltrata mulheres, por exemplo, é muito ofensivo pra sua fé, ou sei lá... Aí pronto... Devemos deixar ele quieto? Com uma linha de pensamento destas abrimos abertura pra absurdos ainda maiores. Eu acho esta linha de raciocínio uma das coisas mais absurdas.
quando se tem vidas inocentes em questão, a linha de raciocínio é outra. simples assim. não precisa seguir essa linha rde raciocínio pra tudo.

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 12 Jan 2015 20:10

brunolobo escreveu: .
Tem gente que acha que a provocação é uma forma de combater uma coisa, uma forma de mostrar como tal coisa é absurda.

Eu não acho uma boa, eu não concordo, mas nunca que vou achar que estas pessoas merecem a morte e nunca vou achar que elas foram responsáveis por criminosos usando esta desculpa pra cometer crime.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 12 Jan 2015 20:15

brunolobo escreveu:se não fossem os desenhos todos esses inocentes que morreram na frança não teriam morrido. se ia ter outro? provavelmente sim, assim como ainda vai ter outro. uma coisa não tem nada a ver com a outra. se dá pra evitar de alguma maneira, que evitem o máximo possível.
Cara, vc tem q entender q estamos falando da França, a patria do liberalismo. Um meio de comunicação tolher a propria liberdade num país q deu ao mundo a famosa frase "liberdade, igualdade e fraternidade" não tem logica alguma. Tolher a liberdade por causa dos costumes de forasteiros...não dá não.
Editado pela última vez por Carrapeta em 12 Jan 2015 20:16, em um total de 1 vez.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 12 Jan 2015 20:15

Fox Murder escreveu:
Tem gente que acha que a provocação é uma forma de combater uma coisa, uma forma de mostrar como tal coisa é absurda.

Eu não acho uma boa, eu não concordo, mas nunca que vou achar que estas pessoas merecem a morte e nunca vou achar que elas foram responsáveis por criminosos usando esta desculpa pra cometer crime.
tb não concordo e acho que deveria ser evitado o máximo possível justamente por envolver vidas inocentes como eu disse.

quem faz isso jamais merecia morrer, mas tem sim uma percela de culpa.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 12 Jan 2015 20:16

Carrapeta escreveu:
Cara, vc tem q entender q estamos falando da França, a patria do liberalismo. Um meio de comunicação tolher a propria liberdade num país q deu ao mundo a famosa frase "liberdade, igualdade e fraternidade" não tem logica alguma. Tolher a liberdade por causa dos costumes de forasteiros...não dá não.
ué, pra tolher o carinha lá de falar mal do sarkozy eles tolheram.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 12 Jan 2015 20:18

Como assim?

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 12 Jan 2015 20:28

carrapeta não to de brinks não.... tudo o que o Hamas sabe aprendeu com a Irgun, Lehi, hagana entre outros grupos terroristas judaico sionista que tocaram o terror nos Palestinos e Britanicos durante o mandato Britanico da Palestina....

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 12 Jan 2015 20:38

Templo Jiu Jitsu escreveu:carrapeta não to de brinks não.... tudo o que o Hamas sabe aprendeu com a Irgun, Lehi, hagana entre outros grupos terroristas judaico sionista que tocaram o terror nos Palestinos e Britanicos durante o mandato Britanico da Palestina....
Templo, o Carrapeta é da direita modinha, conheceu o Olavo de Carvalho e o foro de São Paulo uns meses atrás e quer ser mais realista do que o rei. Como todo novo “iniciado”, ele tem que seguir a cartilha da “direita conservadora” completamente, senão é “maconheiro de humanas”. Claro que a cartilha inclui apoiar incondicionalmente a política externa americana e israelense sem qualquer senso crítico e repetir os mantras da “direita conservadora” – “democracias centenárias”, “terroristas Russos”, etc.

Não esquenta que daqui a pouco a moda muda e ele vai encher o saco de outra pessoa.

franxxisco
Contato:

Mensagem por franxxisco » 12 Jan 2015 20:54

café c/ leite escreveu:
Valeu Franxxisco! Realmente o Porto não se manteve sob domínio islâmico, mas você tem alguma ideia de qual é a mentalidade do povo português em relação aos muçulmanos de um modo geral?

Me parece tranquilo, em minha cidade se há alguma mesquita eu desconheço, mas o pessoal se os vir pode estranhar os trajes das mulheres apesar que ninguém usa Burka logicamente mas o povo cá é muito tranquilo sim.
Muay Thai levado a sério!!!

Imagem

Acessem: https://www.facebook.com/fanpageMuaythai

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 12 Jan 2015 22:12

Alguém me tira uma dúvida?
Que diabos foi que fez esse jornal fazer essas charges? Ofensa gratuita? Revidaram alguma provocação dos caras? Jornal de babacas querendo se aparecer?
Não consigo entender o que motiva alguém a sair assim ofendendo uma crença de outro. Se não tivessem feito isso, não teria atentado nenhum. Claro que não justifica matar inocentes, mas é aquela história. Toda ação provoca uma reação. Não dou razão aos extremistas não, mas eu como ser racional entendo que provocar eles iria causar uma reação parecida com essa...E se eles fizeram isso do nada mesmo pra mim eles foram os maiores errados da história.
Lamentável!

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 12 Jan 2015 22:14

Smilodon escreveu:Alguém me tira uma dúvida?
Que diabos foi que fez esse jornal fazer essas charges? Ofensa gratuita? Revidaram alguma provocação dos caras? Jornal de babacas querendo se aparecer?
primeira, e principalmente, última opção.

eu realmente não entendo como tem gente que defenda um jornal IDIOTA como esse. serve pra que um LIXO desses?

Massacre
Contato:

Mensagem por Massacre » 12 Jan 2015 22:24

Sou totalmente contra esse tipo de coisa, mas os caras pagaram o preço por não terem respeito nenhum por certos assuntos!
Nada justifica a ação dos terroristas, mas tem assunto que vc não deve debochar, tem que ter respeito com certas coisas!
Vi algumas charges desta revista e fiquei impressionado, respeito zero!
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 12 Jan 2015 23:08

ou seja, certos estao os muçulmanos radicais q nao respeitam o direito de liberdade de expressao de um jornal estrangeiro publicar charge

errados estao os cristaos e judeus de todo o mundo q sao alvos dessas mesmas charges, mas nao reagem com violencia

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 12 Jan 2015 23:13

aquatico escreveu:ou seja, certos estao os muçulmanos radicais q nao respeitam o direito de liberdade de expressao de um jornal estrangeiro publicar charge

errados estao os cristaos e judeus de todo o mundo q sao alvos dessas mesmas charges, mas nao reagem com violencia
não.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 12 Jan 2015 23:13

11 de setembro com certeza teve motivação também

se for pra pensar assim, tudo é jusitificável de certo modo, e todo mundo tem parcela de culpa pelos atos de gente que considera certo matar por religião

e ainda não vi ninguém daqui elogiando esse pessoal do jornal, apenas condenando o que deve ser condenado: assassinato sem motivo

Responder