NFL - Oficial
- semchinelo
- Contato:
Re: NFL - Oficial
Kittle é o novo Gronk! É completo! É um prazer ver esse cara jogando. Vai superar o Kelce e ser o melhor TE da NFL rapidinho.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
Só assim para parar o Lamar. Que strip sack foda!
- semchinelo
- Contato:
Cavalo Tucker fazendo jus à fama! Jogaço!
- semchinelo
- Contato:
Olha esses Eagles kkkkkkkkkk Que coisa mais patética.
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Já superou faz tempo. Kelce é um WR grande.semchinelo escreveu: ↑01 Dez 2019 16:00Kittle é o novo Gronk! É completo! É um prazer ver esse cara jogando. Vai superar o Kelce e ser o melhor TE da NFL rapidinho.
- semchinelo
- Contato:
Essa descrição me lembra exatamente o que é o Graham
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Previsível demais.
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Sobre Ravens x 49ers.
Ravens foram piores o jogo inteiro, e mesmo assim acharam um jeito de ganhar o jogo. Coisa de time vencedor.
Ravens foram piores o jogo inteiro, e mesmo assim acharam um jeito de ganhar o jogo. Coisa de time vencedor.
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Com direito a tomar passe de TD do punter pro kicker
- semchinelo
- Contato:
Nem eu que sou Packers me iludi com essa vitória que não era nada mais que a obrigação. É tipo o Palmeiras sofrer uma goleada humilhante para o Flamengo e no jogo seguinte meter uma goleada no CSA.
Olha, eu nao acho que os Ravens foram inferiores assim nao, mto pelo contrário. 2 primeiros quartos eles pressionaram bastante a defesa dos niners, os caras já estavam ficando exaustos pq defender um jogo terrestre daquele ali é pra matar qualquer linha.LeoMatosJJ escreveu: ↑01 Dez 2019 18:55Sobre Ravens x 49ers.
O que deu pra perceber foi que o Lamar é excelente em fazer funcionar o jogo terrestre, ainda mais considerando que a linha dos Niners é uma das meelhores da temporada, mas ele começa a ter problema quando é forçado a fazer passes pra mais jardas/mais longos. Aí a coisa pode complicar, ainda não sinto aquela confiança dele fazer um clutch nesse tipo de situação. Considerando que é provavel que eles se cruzem nos POs contra New England, que tb tá com uma defesa sinistra, esse com certeza será um ponto a ser explorado pelo tio Belacheca.
Who dares wins.
- semchinelo
- Contato:
Defesa dos Patriots mostrou-se bem vulnerável contra o jogo terrestre, que é exatamente o que os Ravens faz com excelência e o mesmo que passou o carro nos mesmos Patriots semanas atrás. Eu tô bem curioso que role novamente esse confronto na final da AFC, mas em Boston, para ver se o BB vai corrigir esse principal ponto fraco.Metal escreveu: ↑01 Dez 2019 19:12Olha, eu nao acho que os Ravens foram inferiores assim nao, mto pelo contrário. 2 primeiros quartos eles pressionaram bastante a defesa dos niners, os caras já estavam ficando exaustos pq defender um jogo terrestre daquele ali é pra matar qualquer linha.
O que deu pra perceber foi que o Lamar é excelente em fazer funcionar o jogo terrestre, ainda mais considerando que a linha dos Niners é uma das meelhores da temporada, mas ele começa a ter problema quando é forçado a fazer passes pra mais jardas/mais longos. Aí a coisa pode complicar, ainda não sinto aquela confiança dele fazer um clutch nesse tipo de situação. Considerando que é provavel que eles se cruzem nos POs contra New England, que tb tá com uma defesa sinistra, esse com certeza será um ponto a ser explorado pelo tio Belacheca.