Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Pronto, está aí, para quem pensa que a cagada foi só do Vettel. Leclerc fez igual, mas o Norris tirou o carro para não bater e ser prejudicado.
Leclerc reclama, ma faz igual. A verdade é que o Vettel cagou, mas o Leclerc é tão inconsequente quanto o Max Verstapen. Não querem perder posição por nada e sempre acaba dando alguma merda.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Pronto, está aí, para quem pensa que a cagada foi só do Vettel. Leclerc fez igual, mas o Norris tirou o carro para não bater e ser prejudicado.
Leclerc reclama, ma faz igual. A verdade é que o Vettel cagou, mas o Leclerc é tão inconsequente quanto o Max Verstapen. Não querem perder posição por nada e sempre acaba dando alguma merda.
Velho, vc é fã do Verstappen né?
Ele é muito mais inconsequente do que o Leclerc.
Verstappen já tem 100 GPs e ainda vive se metendo em cagadas.
Não a toa no outro dia Hamilton deu entrevista falando que quando se trata de Verstappen é preciso da espaço extra.
Ele é muito bom piloto, mas é um ímã de cagadas.
Velho, vc é fã do Verstappen né?
Ele é muito mais inconsequente do que o Leclerc.
Verstappen já tem 100 GPs e ainda vive se metendo em cagadas.
Não a toa no outro dia Hamilton deu entrevista falando que quando se trata de Verstappen é preciso da espaço extra.
Ele é muito bom piloto, mas é um ímã de cagadas.
Não sou fã do verstapen não, principalmente pelas cagadas. Meu ponto é que ele e o Leclerc (em menor escala) são dois inconsequentes, mesmo sendo bons piltos, e que preferem provocar um acidente a ceder a posição.
No caso do Max, quando ele ultrapassou o hamilton, que deu o lado de fora da 1ª perna do S do Senna para ele, fosse o Contrário, ele teria ou batido ou jogado o hamilton para fora sem dó. O Leclerc mesma coisa. Só que ele é queridinho da galera e não veem que ele é igual ao Max, são da mesma geração e vem se trombando desde criança.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Hamilton, não poderia ter ficado um pouco mais atrás???
E ter aproveitado mais o vácuo na subida??
Cruzaram a linha de chegada, com a Mercedes menos veloz que a STR...
A asa dianteira estava danificada, atrapalhou a aerodinâmica do carro.
Acho que ele acreditou que se colocasse lado a lado na reta, ia ganhar pelo motor. Mas como não conseguiu devido a asa estar fudida, perdeu o vácuo e teve que disputar a posição lado a lado.
Lenda viva do jornalismo automotivo. Sofreu com a velhice, como acontece com todos grandes jornalistas. Na década de 80 e 90 conseguia os maiores furos de jornalismo da F1.
Pra mim o Reginaldo Leme ainda eh lenda, ele e o Burti formam uma dupla de comentaristas excelente. O que atrapalha as analises eh o Galvao ou interrompendo ou nao tendo ideia do que ta acontecendo.
Quando comecei a acompanhar pela Sky (Martin Brundle) pude ver que os daqui nao devem em nada (Max Wilson tb eh mto bom).
Com Vettel lento à frente, Leclerc não consegue tentar pole em Abu Dhabi e lamenta: "Grande pena" Duas semanas depois do toque que tirou os dois pilotos da corrida em Interlagos, monegasco cruzou a linha de chegada após o cronômetro zerar na classificação. Alemão evita culpar alguém
um ano de poucas emoções o de 2019. só o GP do Brasil pra mim foi o mais marcante, talvez, por ser o mais recente em memória tbm.
mas no geral ta fraco a F1. espero que a temporada do ano que vem melhore.
em relação a Ferrari, só comente erros, não vejo a hora de mudarem o líder de equipe e trocar o Vettel.
Grande temporada em 2019! Belas corridas: Bahrein, Áustria e Brasil foram as melhores
Incluo Alemanha nessa lista... Inglaterra também foi legal.
Essa melhor volta ai ja durava 10 anos e o negao derrubou com um pneu de quase 30 voltas que era o mais lento do fds. Isso mostra a diferença do Hamilton para os demais.
Bottas até se separou da mulher pra focar em ano que vem para tentar vencer ele... mas não vai encontrar nada!!!
Você é o que mais manja de F1 aqui do fórum Na sua opinião o negao ta em que nível de maiores da historia?
Não to nem falando só de números de títulos mas de talento mesmo
Spoiler:
Michael Schumacher é o maior da história p/ mim seguido de Jim Clark
Que isso jovem... eu não manjo mais do que muita gente aqui. Tem o Monfort, o XXYYX, o MAD, Smilidon, Opinião, Lancaster que não tem postado muito... entre outros. Apenas opino como todos para agregar ao tópico.
Dos que eu vi, acho que o Hamilton conseguiu fazer um pacote completo: ele é rápido quando é preciso, erra muito pouco, sabe quando a corrida não está favorável trazer o carro pra casa, em outras situações extrai mais que o carro oferece. Tudo isso aliado com um carro extremamente confiável, provavelmente irá derrubar os últimos recordes do Schumacher no ano que vem.