NFL - Oficial
- semchinelo
- Contato:
Re: NFL - Oficial
Raiders tá tomando um sacode do fraquíssimo Jets pqp. E assim os Chiefs vão se garantindo na divisão.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
Mano, o time que pegar o campeão da NFC East tem OBRIGAÇÃO de vencer bem em Janeiro.
- semchinelo
- Contato:
Wentz tendo dia de Eli...
- semchinelo
- Contato:
Saints suou, hein
Que cagada, hein, bicho? Depois de ter o challenge aceito e ganhar mais uma oportunidade de converter em algum ponto, o kicker erra e o time leva a virada. Que trabalho ingrato da porra kkkk
Who dares wins.
- semchinelo
- Contato:
Caralho, foi um passeio que os Packers tomaram ontem. Eu tava preocupado com Nick Bosa e Buckner, e esqueci do Armsted. Maluco foi o que mais castigou o A-Rod. A saída do Bulaga também facilitou bastante.
Niners é um time tão bom que forçou o A-Rod a ter poucas jardas, e sufocou ele o jogo todo. Gatoppolo foi bem demais. Kittle é o principal fator desse ataque.
Ataque dos Patriots é uma tristeza de ver, mas a defesa é uma coisa tão ridícula que tem que parar e aplaudir de pé. Ela vai levar esse time nas costas até o SB.
Big Ben tinha razão quando criticou a escolha do Rudolph. Bracinho curto que dificilmente ele volta a ser titular.
Niners é um time tão bom que forçou o A-Rod a ter poucas jardas, e sufocou ele o jogo todo. Gatoppolo foi bem demais. Kittle é o principal fator desse ataque.
Ataque dos Patriots é uma tristeza de ver, mas a defesa é uma coisa tão ridícula que tem que parar e aplaudir de pé. Ela vai levar esse time nas costas até o SB.
Big Ben tinha razão quando criticou a escolha do Rudolph. Bracinho curto que dificilmente ele volta a ser titular.
Niners tem o melhor pass rush da liga hoje, os caras simplesmente não deixam o QB pensar 2 segundos pra lançar a bola. Mesmo na única derrota jogaram demais, fizeram o RW ter uma das piores partidas dele no ano.
Falando em RW, ontem foi daqueles dias que ele entra pro jogo sendo muito favorito e desliga o modo MVP pra ligar o modo Trubisky (exceto pelo passe pro Turner que foi de cinema), fico puto da cara com isso, nesse ponto ele é incorrigível. Ele errou um balãozinho de umas 10 jardas pro Hollister sozinho na endzone que fecharia o caixão, placar ficaria 24 x 3.
Ponto alto foi a defesa, mais um jogo de nível SB. Tá na crescente e é um ótimo sinal chegando na reta final da temporada regular.
Falando em RW, ontem foi daqueles dias que ele entra pro jogo sendo muito favorito e desliga o modo MVP pra ligar o modo Trubisky (exceto pelo passe pro Turner que foi de cinema), fico puto da cara com isso, nesse ponto ele é incorrigível. Ele errou um balãozinho de umas 10 jardas pro Hollister sozinho na endzone que fecharia o caixão, placar ficaria 24 x 3.
Ponto alto foi a defesa, mais um jogo de nível SB. Tá na crescente e é um ótimo sinal chegando na reta final da temporada regular.
- semchinelo
- Contato:
Imagina quando o Dee Ford voltar de contusão? Aquela linha vai estar ainda mais assustadora.mdesta escreveu: ↑25 Nov 2019 12:18Niners tem o melhor pass rush da liga hoje, os caras simplesmente não deixam o QB pensar 2 segundos pra lançar a bola. Mesmo na única derrota jogaram demais, fizeram o RW ter uma das piores partidas dele no ano.
Mas nem todos os lances foram culpa do Russoilso. Ele não tem culpa se o Carson entra em dia de burro, e se o menino do suquinho dropa bolas fáceis que acabam matando drives.
Que atropelo dos Ravens.
Carson se não me engano tá no top 5 de jardas carregadas e top 1 de fumbles, prestes a bater o recorde da temporada regular (acho que ele tá com 8 ou 9), isso preocupa muito.semchinelo escreveu: ↑25 Nov 2019 17:41Imagina quando o Dee Ford voltar de contusão? Aquela linha vai estar ainda mais assustadora.
Mas nem todos os lances foram culpa do Russoilso. Ele não tem culpa se o Carson entra em dia de burro, e se o menino do suquinho dropa bolas fáceis que acabam matando drives.
E os Ravens ontem hein, pqp. Tá difícil achar um antídoto pra esse time, varrendo geral.
- semchinelo
- Contato:
Se domingo foi um atropelo, ontem foi passagem direto para a funerária. Só um time jogou ontem.
- semchinelo
- Contato:
Pior que eu vejo fácil o Carson cometendo fumble em playoffs, fudendo o que poderia ser um drive da vitória. Pode anotar que isso vai acontecer.
Mano... Rams foram completamente anulados. Os Ravena ficaram com quase metade do tempo com a bola. A OL deles também ajuda bastante, evitando que o Lamar fique em apuros.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
É impressionante o qto o Rudolph demora pra soltar a bola, até faz bons lançamentos mas o cara demora demais pra tomar a decisãosemchinelo escreveu: ↑25 Nov 2019 11:51
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).