na segundo abraço a mina tava ate sem graçaVictor Silva escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
Percebi isso, toda hora ele dava uma apertada por fora nas peitolas....
Surf, bodyboard, longboard e afins.
Re: Surf, bodyboard, longboard e afins.
Essa mulher nem parece q teve 3 filhos pqpleofla escreveu:porra esse wilson ta quase comendo a mulher do aindy irons ali toda hora o maluco da um abraço q quase exibe as peitolas da mina
- Carioca SP
- Contato:
Não lembro onde li que ela tinha casado com o Makua Rothman, filho do Eddie Rothman, um dos fundadores dos Black Trunks.
[iViva a Old School!
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]

Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]

- Victor Silva
- Contato:
Após título mundial, Gabriel Medina aparece cercado por belas mulheres em rede social

Novo ídolo do esporte brasileiro, o surfista Gabriel Medina está com a bola toda. Após a conquista do título do WCT, na última sexta-feira, ele apareceu em fotos cercado de belas mulheres, na rede social Instagram. São fãs brasileiras que não se cansam de tietar o jovem prodígio.
“Festinhaaa c as amigas lindas!!! E nosso @gabrielmedina #turtlebayresort #medina #gabrielmedina #pipe #pipemasters #wct #hawaii #northshore #surf #surfe #soudesantos #santos #santosbeach #013”, postou a fã na rede social.

Gabriel Medina tornou-se o primeiro brasileiro a conquistar o campeonato mundial de surfe após um desempenho quase perfeito no Havaí. Ele foi derrotado somente na decisão pelo australiano Julian Wilson, mas deixou para trás o tricampeão Mick Fanning e o americano Kelly Slater, 11 vezes campeão mundial e ficou com a taça do WCT.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/apos-tit ... 88739.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Novo ídolo do esporte brasileiro, o surfista Gabriel Medina está com a bola toda. Após a conquista do título do WCT, na última sexta-feira, ele apareceu em fotos cercado de belas mulheres, na rede social Instagram. São fãs brasileiras que não se cansam de tietar o jovem prodígio.
“Festinhaaa c as amigas lindas!!! E nosso @gabrielmedina #turtlebayresort #medina #gabrielmedina #pipe #pipemasters #wct #hawaii #northshore #surf #surfe #soudesantos #santos #santosbeach #013”, postou a fã na rede social.

Gabriel Medina tornou-se o primeiro brasileiro a conquistar o campeonato mundial de surfe após um desempenho quase perfeito no Havaí. Ele foi derrotado somente na decisão pelo australiano Julian Wilson, mas deixou para trás o tricampeão Mick Fanning e o americano Kelly Slater, 11 vezes campeão mundial e ficou com a taça do WCT.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/apos-tit ... 88739.html" onclick="window.open(this.href);return false;
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Esse tópico tinha passado batido por mim! Surfo desde que me considero gente. Atualmente surfo sempre no litoral norte de sp e quase sempre de Funboard. Para quem eh de São Paulo, eu sou representante de um shaper aqui e consigo varias pranchas boas c/ material de qualidade bem baratinho. Trago as pranchas de Salvador, os preços praticados em sp são absurdos.
Abs!
Abs!
A quitter never wins and a winner never quits
Mano, quanto que tá uma fun ae? Você tem usadas também?Surf-JJ escreveu:Esse tópico tinha passado batido por mim! Surfo desde que me considero gente. Atualmente surfo sempre no litoral norte de sp e quase sempre de Funboard. Para quem eh de São Paulo, eu sou representante de um shaper aqui e consigo varias pranchas boas c/ material de qualidade bem baratinho. Trago as pranchas de Salvador, os preços praticados em sp são absurdos.
Abs!
Editado pela última vez por AEGIS em 02 Nov 2018 21:36, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Cara sou representante soh em SP mas podemos ver. Eu não trabalho com pranchas usadas nao. Apenas novas.AEGIS escreveu:
Mano, quanto que tá uma fun ae? Você tem usadas também?
Eu queria comprar uma mas achei extremamente caro, não consegui nada abaixo de R$ 600,00. Você não envia para PR ou SC ?
Funboard nao tem como encontrar nova mais barata do que isso.
Vou te enviar MP abras
A quitter never wins and a winner never quits
O filho do bodyboarder Jorge Tirado, quando crescer vai poder se gabar de ter surfado seus primeiros tubos com apenas 9 meses de vida
http://oglobo.globo.com/blogs/radicais/ ... 562280.asp" onclick="window.open(this.href);return false;
http://oglobo.globo.com/blogs/radicais/ ... 562280.asp" onclick="window.open(this.href);return false;
“Forgive me if what has seemed little to you, to me is all.”
― José Saramago
― José Saramago
que doido man !

"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----
Que loucura haha, o gurizinho parecia estar amarradão na ideia desde o começo.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
ta rolando hoje o round 3.
Os brasileiros tao bem hoje, Wiggolly, Pupo e o Italo ja avancaram pro prox round, inclusive o Italo eliminou o kelly.
Taj e Sebastian Zietz agora na agua. Bateria do Medina eh daqui apouco ja, depois da proxima
Os brasileiros tao bem hoje, Wiggolly, Pupo e o Italo ja avancaram pro prox round, inclusive o Italo eliminou o kelly.
Taj e Sebastian Zietz agora na agua. Bateria do Medina eh daqui apouco ja, depois da proxima
Hj acaba o evento, ta rolando o roxy pro agora e o mar ta melhor que ontem...
Só tem brasileiro e australiano nas 4as, 4 de cada país, vamo torce

Só tem brasileiro e australiano nas 4as, 4 de cada país, vamo torce
Qual foi dessa parada do medina, que ele xingou na enentrevista??
Filipe campeão..atropelou em todas as etapas, acho que era impossível parar ele hoje. Que talento tem esse menino.
-
Cory Lopez
- Contato:
War Filipe!