A diferença é que lá realmente se fazem essas obras em tempo rápido, ao contrário do huelzão, onde pra se finalizar uma obra todo mundo tem que enriquecer primeiro superfaturando tudo, pra só depois a obra ficar porcamente pronta. kkkkksemchinelo escreveu: ↑16 Out 2019 11:02Esse anúncio aí para Miami é a mesma coisa quando a Dorna anunciou a Moto GP no Rio em 2022. Não tem nada pronto, não tem nenhuma obra, nada. Só acredito vendo.
Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Game de PS4 é aqui também?
- semchinelo
- Contato:
Sem contar o terreno em Deodoro que é minado! Quiseram esse mesmo terreno para a F1! Eu vou torcer, mas não vou ser otimista em ver essa obra aqui pronta, não kkkk Acho que em Miami já vai estar bem avançado enquanto aqui ainda vai ter canteiro fudendo o trânsito.DiegoGracie escreveu: ↑16 Out 2019 15:33A diferença é que lá realmente se fazem essas obras em tempo rápido, ao contrário do huelzão, onde pra se finalizar uma obra todo mundo tem que enriquecer primeiro superfaturando tudo, pra só depois a obra ficar porcamente pronta. kkkkk
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Alonso detona Hamilton por posts nas redes sociais: "Você não pode falar 'não coma carne'"
- Eu manteria meus hábitos alimentares para mim mesmo. Eu jamais postaria uma mensagem como Lewis. Você não pode postar uma mensagem num dia e no dia seguinte fazer o contrário. Todos sabemos o estilo de vida de Lewis e que pilotos de F1 pegam 200 voos por ano. Você não pode falar “não coma carne” - disse Alonso à rádio espanhola Cadena COPE.
https://globoesporte.globo.com/motor/fo ... arne.ghtml
Alonso esculachando a lacrada do Hamilton.
- Eu manteria meus hábitos alimentares para mim mesmo. Eu jamais postaria uma mensagem como Lewis. Você não pode postar uma mensagem num dia e no dia seguinte fazer o contrário. Todos sabemos o estilo de vida de Lewis e que pilotos de F1 pegam 200 voos por ano. Você não pode falar “não coma carne” - disse Alonso à rádio espanhola Cadena COPE.
https://globoesporte.globo.com/motor/fo ... arne.ghtml
Alonso esculachando a lacrada do Hamilton.
Max fez a pole... mas ignorou bandeira amarela e tomo punição de 3 posições.
Leclerc herdou a pole.
Leclerc herdou a pole.
Ferrari novamente errando no pit stop, Hamiltão da massa levando .
Parece q a Ferrari construiu um carro excelente pra classificação, mas para corrida deixa a desejar. A Mercedes tem melhor equilíbrio e um ritmo de prova bastante superior.
O estádio pode ser bonito, traz um ar de espetáculo pro evento... mas jamais sera uma Peraltada.
E só a 9 vitóris de igualar Schumacher. Ano que vem deve chegar junto ou passar.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Escrevendo a história e ainda com gordura pra queimar.
A Toyota confirmou nesta semana que participará da Stock Car a partir da temporada 2020.
Além de rivalizar com a Chevrolet, a empresa também vai patrocinar um programa de incentivo a jovens talentos, que poderão migrar do kart diretamente para a Stock Light, porta de entrada para a categoria principal.... -
Veja mais em https://www.uol.com.br/carros/noticias/ ... copiaecola
Além de rivalizar com a Chevrolet, a empresa também vai patrocinar um programa de incentivo a jovens talentos, que poderão migrar do kart diretamente para a Stock Light, porta de entrada para a categoria principal.... -
Veja mais em https://www.uol.com.br/carros/noticias/ ... copiaecola
Gostei dessa hein, altas mudanças, chassi, cada marca fabricando seu motor.
Maranello vai pegar fogo hj...