Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
-
- Contato:
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
O Flograpling ta ridiculo... até entendo eles pagaram pau para os americanos, mas está se tornando um bagulho idiota já, o Nick pode lutar outras 4x com o Kaynan, na minha opinião vai perder todas... é muita diferença técnica...
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Dessa vez foi nas regras do jiu-jitsu? O mesmo resultado aconteceria lutando contra o Aly ou Cyborg.
E outra...se for olhar por outro angulo era um wrestler veterano que tomou canseira de atletas que nunca competiram no wtestling. Isso se considerar o ADCC um evento misto de grappling.
E outra...se for olhar por outro angulo era um wrestler veterano que tomou canseira de atletas que nunca competiram no wtestling. Isso se considerar o ADCC um evento misto de grappling.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Lo e Braguinha empataram e como o Braguinha fez o ultimo ponto, pelas regras do evento, venceu.
Nao sei o que rolou, mas nao vai ter a disputa de terceiro.
Nao sei o que rolou, mas nao vai ter a disputa de terceiro.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Axe_Spartan
- Contato:
No Fight 2 Win é submission-only, sem pontuação nenhuma e sem overtime. Se ninguém finalizar, vence na decisão quem mais tentou as finalizações.Tartaruga escreveu: ↑20 Out 2019 00:27Dessa vez foi nas regras do jiu-jitsu? O mesmo resultado aconteceria lutando contra o Aly ou Cyborg.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Caralho, Alemão passou o carro no braguinha
O discípulo derrotando o antigo Mestre, foi o Lo quem deu a preta pro Braguinha antes dele mudar pra Atos. O lutador conseguindo esse feito mostra o quanto evoluiu, o quanto se esforçou pra lutar no mesmo nível daquele que foi o responsável pela construção da sua base como competidor.
Kaynan foi aluno do Cicero, durante a faixa azul. Impressionante o que saiu de campeão daquele lugar.
Quem vai la pessoalmente entende o que eu to falando, eh uma portinha pequena, com a macaneta quebrada, um lugar bem simples.
E criou mais campeoes do que 99% das academias.
Quem vai la pessoalmente entende o que eu to falando, eh uma portinha pequena, com a macaneta quebrada, um lugar bem simples.
E criou mais campeoes do que 99% das academias.
Nicky Rod, como disse o Viktor Doria, foi prata no ADCC tendo perdido 3 das 4 lutas que fez.
O grande mérito dele foi na luta contra o Orlando Sanchez. Dificilmente algum outro lutador performaria tão bem contra o gordo.
O grande mérito dele foi na luta contra o Orlando Sanchez. Dificilmente algum outro lutador performaria tão bem contra o gordo.
-
- Contato:
Meregali ta voando pqp... uma pena ter saído da luta com o Erberth! Eu achava q este q ia inventar uma desculpa qq pra nao aparecer.
Em tempo: 100k é uma bela bolsa. Bacana como o esporte está crescendo, espero q seja sustentável esse tipo de premiação.
Em tempo: 100k é uma bela bolsa. Bacana como o esporte está crescendo, espero q seja sustentável esse tipo de premiação.

-
- Contato:
Mlk tá ousado
Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o Tapatalk

-
- Contato:
O Erberth acabou de falar q ele pegou 4 anos por conta de doping... Alguém sabe de alguma coisa?
Se for verdade o título passa pro lo?
Se for verdade o título passa pro lo?
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Nos stories do Instagram do Eberth o kaynan deu uma afinada hein... Fora que o Eberth ta batendo pesado que ele foi pego no doping
Eu já tinha cantando essa bola, o Lo era campeão de novo. Qual é o critério pra ser Hall da Fama? Com esse, serão oito títulos mundiais, na faixa preta adulto, pela IBJJF.
Não sabia que a academia do Erberth tinha fechado, triste, mas de certa forma esperado.
Não sabia que a academia do Erberth tinha fechado, triste, mas de certa forma esperado.
Parece que o lance eh aceitar de cara, pedir desculpas e tomar dois anos. Se for peitar e falar que eh inocente, provavelmente vai levar quatro.
E vamos ser sinceros, nao ta ninguem puro, puro.
E vamos ser sinceros, nao ta ninguem puro, puro.
-
- Contato:
Querendo ou nao essas tretas apimentam o esporte, especialmente pras lutas casadas.
Kaynan parece ter percebido isso e esta entrando na onda. Até certo ponto eu acho legal rs.
Kaynan parece ter percebido isso e esta entrando na onda. Até certo ponto eu acho legal rs.