Seu rosto está superestimado , acho que seus dias de glória em sua aparência terminaram. Ele era muito mais bonito na época no Titanic.
E não passa de um ator mediano. Ganhou um oscar por pura e espontânea pressão.
Seu rosto está superestimado , acho que seus dias de glória em sua aparência terminaram. Ele era muito mais bonito na época no Titanic.
Mediano? Vou ter que discordar. O cara tem total controle do ofício dele e faz personagens bem diferentes entre si, mas que ficaram marcados na história do cinema. Do maluquinho do filme com o Depp ao último do Tarantino, passando pelo racista do Django. O cara é bom e tá aí no topo sendo disputado por diretores desde os anos 90.
Bingooo!
Boapatola escreveu: ↑18 Out 2019 12:27Ganhar um Oscar não significa que você é melhor do que um ator que não ganhou o Oscar.
Ganhar o Oscar significa que você é um bom ator, e que no mínimo em uma ocasião foi um ator excepcional.
A maior parte da carreira de DiCaprio foi excepcional. Você tá falando merda.
Tonio Kröger escreveu: ↑26 Nov 2019 16:13Escolher Batman frangolino dá nisso. O maluco é um ectomorfo com shape de dançarino de balé clássico e nunca deve ter entrado numa academia até assinar com a DC. E os produtores acham que em 2 meses ele vai ganhar massa suficiente pra viver o personagem.
RicardoBJJ escreveu: ↑26 Nov 2019 15:32Robert Pattinson enfrenta dificuldades em ganhar massa muscular para viver Batman
Robert Pattinson, 33, o novo protagonista de Batman, está com dificuldades em atingir o físico forte desejável para o personagem.
Segundo informações veiculadas pelo portal norte-americano Cosmic Book News, o obstáculo de conseguir o corpo ideal já gera um atraso de duas semanas nas filmagens.
"Acho que, provavelmente, é impossível para ele 'crescer' completamente, porque ele tem um corpo leve, mas acho engraçado que pensem: 'Talvez se lhe déssemos mais algumas semanas, ele possa crescer.' Se ele ainda não cresceu, não irá crescer. Apenas aceite que você tem um Batman magro e lide com isso", afirmou o youtuber Grace Randolph ao portal.
Ainda segundo o Cosmic Book News, no mês passado Pattinson revelou que estava nos estágios iniciais de se tornar o Batman, fazendo musculação e treinando artes marciais para chegar ao corpo que os espectadores estão acostumados a ver com Ben Affleck e Christian Bale (antigos intérpretes do personagem).
"Eu não fazia [exercícios físicos] quando era mais jovem, mas agora, à medida que fico mais velho, estou lentamente percebendo o envelhecimento. Então, penso, 'Eu tenho que me esforçar, caso contrário, vou fazer prótese na região do quadril'. "
"Batman" tem estreia prevista para o dia 24 de junho de 2021. Além de Pattinson, Paul Dano, 35, deve estar no elenco como Charada e Zoe Kravitz, 30, dará vida à Mulher-Gato.
https://f5.folha.uol.com.br/cinema-e-se ... tman.shtml
frango
concordopatola escreveu: ↑18 Out 2019 12:27Ganhar um Oscar não significa que você é melhor do que um ator que não ganhou o Oscar.
Ganhar o Oscar significa que você é um bom ator, e que no mínimo em uma ocasião foi um ator excepcional.
A maior parte da carreira de DiCaprio foi excepcional. Você tá falando merda.
Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira, Johnny Ramone, pinhead e 259 visitantes