Não é data Fifa, se quiser não libera.Michael Scofield escreveu: ↑14 Out 2019 10:29Flamengo não libera Reinier para apresentar à seleção Sub-17 nesta segunda-feira
https://extra.globo.com/esporte/flameng ... 16080.html
Isso é um absurdo. Tão com um rei na barriga, querendo patrolar até a seleção. E ainda vem dar desculpa de desfalques e de arbitragem contra![]()
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
-
- Aprendiz
- Contato:
Atitude certíssima. Estamos sendo assaltados jogo após jogo, e ninguém faz porra nenhuma. Rompe logo com essa bosta dessa CBF, e bora pra guerra!
WAR FLAMENGO!
WAR FLAMENGO!
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
É a Copa do Mundo Sub-17 porra.
Não libera, aham. Desde q o clube seja exemplarmente punido, tudo bem
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Aprendiz
- Contato:
Esse negócio com arbitragem é muito engraçado, antes falaram que era choro do Palmeiras, agora quando o choro é do lado do Flamengo é assalto haha.DiegoGracie escreveu: ↑14 Out 2019 11:43Atitude certíssima. Estamos sendo assaltados jogo após jogo, e ninguém faz porra nenhuma. Rompe logo com essa bosta dessa CBF, e bora pra guerra!
WAR FLAMENGO!
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
E o Vasco deveria fazer a mesma coisa, liberar o melhor jogador por 1 mês? Isso é coisa de maluco.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Ao que tudo indica o choro do lado de vocês pressionou a arbitragem, então temos que chorar do lado de cá tbm.Tico_Bahiano escreveu: ↑14 Out 2019 11:46Esse negócio com arbitragem é muito engraçado, antes falaram que era choro do Palmeiras, agora quando o choro é do lado do Flamengo é assalto haha.
Oremos por Bolsonaro
Segundo os mesmos, Campello tem rabo preso na CBF.
-
- Aprendiz
- Contato:
Meus amigos vascaínos estão revoltados com o Campello. Até pq, o Vasco hoje precisa muito mais do Magno do que o Flamengo do Reinier.
Segundo os mesmos, Campello tem rabo preso na CBF.
-
- Aprendiz
- Contato:
Exato, é choro dos dois lados, o que eu acho que engraçado é torcedor querer legitimar o choro quando é seu time que tá chorando.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
não é obrigado não. é uma das coisas q a cbf quer q a fifa mude pra tornar obrigatório.Michael Scofield escreveu: ↑14 Out 2019 11:46É a Copa do Mundo Sub-17 porra.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Ontem poderia ter sido 4x0, se não fosse as cagadas do VAR.
Aquele penal no Lucas Silva, ter voltado, foi grotesco.
Ainda bem que superamos isso e vencemos mesmo assim.
-
- Aprendiz
- Contato:
Tico, o que eu fiquei puto e chamei de choro, foi que na coletiva de um jogo Palmeiras vs sei lá quem, o Mano tava falando do Flamengo na coletiva. Aí colocou isso na imprensa, e depois disso, o Flamengo já teve alguns lances mal anulados pelo VAR, que a imprensa finge não ver.Tico_Bahiano escreveu: ↑14 Out 2019 11:46Esse negócio com arbitragem é muito engraçado, antes falaram que era choro do Palmeiras, agora quando o choro é do lado do Flamengo é assalto haha.
Ontem poderia ter sido 4x0, se não fosse as cagadas do VAR.
Aquele penal no Lucas Silva, ter voltado, foi grotesco.
Ainda bem que superamos isso e vencemos mesmo assim.
CBF vai pedir à Fifa que obrigue clubes a liberar atletas sub-20 e sub-17 para seleções
Brasil também tenta reconhecimento mundial às licenças emitidas para treinadores
Por Martín Fernandez — São Paulo
A CBF vem enfrentando resistência dos clubes. No Brasil, Vasco e Flamengo protestaram contra as convocações de Talles Magno e Reinier para o Mundial Sub-17. Pelas regras da Fifa, os clubes não seriam obrigados a liberar os atletas -- mas acabaram chegando a um acordo com a confederação.
https://globoesporte.globo.com/blogs/ba ... coes.ghtml
Brasil também tenta reconhecimento mundial às licenças emitidas para treinadores
Por Martín Fernandez — São Paulo
A CBF vem enfrentando resistência dos clubes. No Brasil, Vasco e Flamengo protestaram contra as convocações de Talles Magno e Reinier para o Mundial Sub-17. Pelas regras da Fifa, os clubes não seriam obrigados a liberar os atletas -- mas acabaram chegando a um acordo com a confederação.
https://globoesporte.globo.com/blogs/ba ... coes.ghtml
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Como o Flamengo tá praticamente de relações rompidas com os caciques da CBF, mandaram um foda-se pra selecinha juvenil.
-
- Aprendiz
- Contato:
Mestre, não somos obrigados a liberar. Causa mal estar, causa intriga nos bastidores, mas não somos obrigados por nenhuma cláusula.Michael Scofield escreveu: ↑14 Out 2019 11:46É a Copa do Mundo Sub-17 porra.
Como o Flamengo tá praticamente de relações rompidas com os caciques da CBF, mandaram um foda-se pra selecinha juvenil.
Hahahaha finalmente temos uma diretoria de verdade! Se fosse na era banana, entregariam o Reinier com uma fitinha vermelha.
Foda-se a CBF.
Foda-se a CBF.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Punir? Com base em que? PQ tem raivinha do Flamengo não é argumento. Vários precedentes de outros clubes que não liberaram jogadores e nunca teve nenhuma punição. De cabeça me lembro do Vinicius Jr que não foi liberado dois anos atrás pelo próprio Flamengo e do Ansu Fati, novo prodígio do Barcelona que não foi liberado este ano.Michael Scofield escreveu: ↑14 Out 2019 11:46É a Copa do Mundo Sub-17 porra.
Ainda tem uns dois ou três jogadores do Flamengo no sub-17. Se o clube quisesse sacanear mandava eles voltarem.
Pois é, quero ver o argumento do scofield para justificar a “punição” 
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)