Nicuri escreveu: 06 Out 2019 18:50
Problema do Palmeiras nao é tecnico. Trocou e mudou a postura do time durante um tempo, agora ja voltou ao normal.
Infelizmente o verde hj é um destruidor de talentos.
Jogadores que estariam muito bem em outros times (hyoran, veiga, angulo...) estao encostados e perdendo tempo.
A culpa pelo time ter medo de jogar nao é do tecnico e dos jogadores, é uma cultura criada dentro do clube. Qualquer jogador desse elenco estaria jogando futebol facil no atl/pr por exemplo. Mais aqui o jogador trava.
Talvez esse grupo tenha chegado ao fim, independente do resultado no final do ano o Palmeiras precisa de uma mudanca drástica.
Os titulos foram conquistados, agora esta na hora de jogar futebol.
Nicuri eu acho que você não deve ter assistido nenhuma partida do palmeiras sub 20, eu vejo quase todas e esse Ivan Angulo é uma enganação, o Carlos Eduardo é umas 10 vezes melhor do que ele. Ele chuta pessimamente, perde a maioria das bolas quando tenta driblar e erra passes fáceis.
No sub 20 temos um grande jogador que não é muito falado más joga muita bola que é o Patrick de Paula. Tem outros bons que podem dar certo:
Gabriel Veron que ainda joga pelo sub 17 - Alanzinho - Gabriel Menino.
A propaganda para o Ivan Angulo deve ter sido para justificar os 12 milhões que pagaram por ele. É mais um dinheiro roubado do clube.
Então que pagassem esta grana pelo Michel do Goiás que é muito mais jogador.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".