Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Shin
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Shin » 07 Out 2019 04:35
Filipe escreveu:Podia existir uma espécie de Netflix pra cinema.
Tipo pagar o ingresso pra assistir em casa. Estou com a maior vontade de ver o filme, mas só em pensar de encarar shopping cheio e falação no Cinema, já bate um desânimo
A Netflix tenta há anos um acordo com os estúdios de Hollywood pra viabilizar isso. Mas acho que nem tão cedo vamos ver algo do tipo. O ingresso do cinema sempre foi a maior fonte de receita de Hollywood. E com a revolução digital e a pirataria, passou a ser ainda mais importante.
Se os estúdios disponibilizam um filme em formato digital, por qualquer meio, meia hora depois já está em todos os sites de torrent do planeta. Uma legião de expectadores deixaria de ir pro cinema de vez e não pagaria nenhum centavo pelos filmes.
Essa preocupação com a pirataria é o principal motivo porque hoje em dia é extremamente raro que um filme de cinema tenha lançamentos com datas muito distantes entre diferentes países.
Acho que isso ainda vai demorar muito pra acontecer.
-
Shin
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Shin » 07 Out 2019 05:14
É pra mim um dos melhores do ano. Joaquim Phoenix engoliu o legado do Heath Ledger. Foi anos-lux à frente. O nível de imersão que o filme nos proporciona na loucura do personagem é incrível. O Coringa do filme ainda não é o psicopata metódico, frio e excêntrico do personagem original que claramente virá a ser, mas é justamente essa a beleza da narrativa: nos leva pelo caminho de um homem depressivo, perturbado e problemático em direção à degeneração completa. A história vai quebrando o espírito dele pouco a pouco, até esmagar a humanidade e deixar só a loucura. É uma viagem pela construção de uma mente insana. Lembra muito Taxi Driver. Muito mesmo.
É exatamente a mesma pegada do The Dark Knight: um filme espetacular cujo fato de ser sobre super heróis é só um detalhe.
-
PHDookie
-
Contato:
Mensagem
por PHDookie » 07 Out 2019 07:08
Tem uma parte q ele está vai conversar com o chefe e o chefe falando a câmera foca no rosto do Joaquim. Pqp a cara q ele faz.
Se não ganhar o Oscar ninguém merece mais...
-
jiuhu
-
Contato:
Mensagem
por jiuhu » 07 Out 2019 07:32
Shin escreveu: ↑07 Out 2019 05:14
É pra mim um dos melhores do ano. Joaquim Phoenix engoliu o legado do Heath Ledger. Foi anos-lux à frente. O nível de imersão que o filme nos proporciona na loucura do personagem é incrível. O Coringa do filme ainda não é o psicopata metódico, frio e excêntrico do personagem original que claramente virá a ser, mas é justamente essa a beleza da narrativa: nos leva pelo caminho de um homem depressivo, perturbado e problemático em direção à degeneração completa. A história vai quebrando o espírito dele pouco a pouco, até esmagar a humanidade e deixar só a loucura. É uma viagem pela construção de uma mente insana. Lembra muito Taxi Driver. Muito mesmo.
É exatamente a mesma pegada do The Dark Knight: um filme espetacular cujo fato de ser sobre super heróis é só um detalhe.
Eu não acho que o coringa do Ledger fica atrás, acho ainda melhor.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
Johnny Ramone
-
Contato:
Mensagem
por Johnny Ramone » 07 Out 2019 09:03
Aquiles escreveu: ↑05 Out 2019 22:50
Pois tenho um dilema grande no meu namoro. Minha namorada só assiste dublado e detesta ver legendado.
Já pra mim é um estupro no filme a dublagem.
Fácil, troca de namorada.
-
Vinicius SC
-
Contato:
Mensagem
por Vinicius SC » 07 Out 2019 09:09
Assisti sábado. Sessão completamente lotada.
É um baita filme manos. Fiquei meio bad depois de assistir, o filme me puxou bastante pra baixo. Aliás, é incrível como me peguei "torcendo" pro Coringa em muitas cenas.
-
Brock Lesnar
-
Contato:
Mensagem
por Brock Lesnar » 07 Out 2019 09:29
Vinicius SC escreveu: ↑07 Out 2019 09:09
É um baita filme manos. Fiquei meio bad depois de assistir, o filme me puxou bastante pra baixo. Aliás, é incrível como me peguei "torcendo" pro Coringa em muitas cenas.
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 07 Out 2019 10:04
Soothsayer escreveu: ↑05 Out 2019 15:11
cara, eu só gosto das dublagens antigas por memória afetiva (sessão da tarde feelings). no geral, fica uma bosta em filmes "oscarizáveis". exceção honrosa para a dublagem de desenhos... a dublagem brasileira de animação é foda demais, em muitos casos consegue superar o original.
mestre paulo, qual o veredito? vc é o meu crítico favorito de hq, só darei minha grana ao kinoplex com seu aval.
Pode ir sem medo. A interpretação do Joaquim Phoenix é épica.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 07 Out 2019 10:09
Vinicius SC escreveu: ↑07 Out 2019 09:09
-
Soothsayer
-
Contato:
Mensagem
por Soothsayer » 07 Out 2019 11:04
Paulo J. escreveu: ↑07 Out 2019 10:04
Pode ir sem medo. A interpretação do Joaquim Phoenix é épica.
Valeu, mestre! Vc é a mistura de Elijah Price com Rubens Ewald Fiho, sua opinião nesse tipo de tópico tem peso 3.
Abs

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 07 Out 2019 11:06
-
Mateus Frota
Mensagem
por Mateus Frota » 07 Out 2019 11:16
Paulo J. escreveu: ↑07 Out 2019 01:12
Foda. Entregue o Oscar 2020 ao Joaquim Phoenix. O Coringa é o negativo do sonho americano. O oposto social do Bruce Wayne. O único ponto negativo do filme é gerar orgasmos na baleia do Michael Moore. Comunista adora um doido contra o "sistema", mesmo o Coringa deixando claro que não faz política, sendo na verdade um anarquista total.
Mestre, dá para dizer que é o melhor filme de " super herói " ?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 240 visitantes