Brasileirão 2019
Re: Brasileirão 2019
Roubaram um pênalti do Galo. Ladrões.
KkkkkkkkJackmAtAll escreveu: ↑06 Out 2019 19:04Porra mano, Palmeiras apesar de não perder ultimas partidas não está jogando bem, e não é so minha opinião:
Concordo plenamente, o time nao me convenceu e se vc ler meu post no topico do verde vai entender minha opiniao.
Agora usar um jornalistinha mediocre como mcp nao prova nada. Torcedor com microfone.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Prova que não sou só eu que tenho essa opinião.
Palmeiras eu acho que mandou mal, apesar do trauma do Gareca tem grana para trazer um bom técnico estrangeiro já que não tinha ninguém disponível no mercado e trouxe o mano que largou o cruzeiro na zona do rebaixamento e jogando nada.
Quiseram resolveu o problema rápido demais para não perder o bonde, mas pode pesar mais para frente.
Mano comandou muito time que joga mal pra caralho, mas tem resultado, se preparem para esse futebol feio se ele conseguir se manter.

Tapirus terrestris
O problema nao é o tecnico. Qualquer tecnico que comandar o Palmeiras vai ter um aproveitamento alto.JackmAtAll escreveu: ↑06 Out 2019 19:58Prova que não sou só eu que tenho essa opinião.
Palmeiras eu acho que mandou mal, apesar do trauma do Gareca tem grana para trazer um bom técnico estrangeiro já que não tinha ninguém disponível no mercado e trouxe o mano que largou o cruzeiro na zona do rebaixamento e jogando nada.
Quiseram resolveu o problema rápido demais para não perder o bonde, mas pode pesar mais para frente.
Mano comandou muito time que joga mal pra caralho, mas tem resultado, se preparem para esse futebol feio se ele conseguir se manter.![]()
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
-
- Colaborador
- Contato:
A roubalheira comecou de tras, vide 2009, mas como o palmeiras jogou mal e empatou hoje, nao irei falar nada por enquanto.Blue Ocean escreveu: ↑06 Out 2019 18:12Falar isso qdo o Fla estava a 8 pontos atrás do líder não falava, neh?
Grande entendedor...
Pára de choro, cara! Você viu o pênalti do Rodrigo Caio que marcaram contra o Flamengo no jogo com o Cruzeiro?Gardenal_JJ escreveu: ↑06 Out 2019 21:28A roubalheira comecou de tras, vide 2009, mas como o palmeiras jogou mal e empatou hoje, nao irei falar nada por enquanto.
No jogo contra o Grêmio, no Brasileiro, nem chamaram o VAR em um pênalti para o Flamengo no Bruno Henrique. Isso que me lembrei agora. E 2009? Estavam vários pontos na frente da gente e deixaram o Flamengo chegar. E o pênalti do Felipe Melo no Rabello hoje? Faz parte do plano maquiavélico da CPF de fazer o Flamengo ganhar?
-
- Colaborador
- Contato:
- Em 2009 o "juiz" do stjd falou abertamente que iria punir o Vagner Love porque as trancinhas dele eram verde, porque se fossem vermelhas do flamengo nao.Dekkers escreveu: ↑06 Out 2019 21:52Pára de choro, cara! Você viu o pênalti do Rodrigo Caio que marcaram contra o Flamengo no jogo com o Cruzeiro?
No jogo contra o Grêmio, no Brasileiro, nem chamaram o VAR em um pênalti para o Flamengo no Bruno Henrique. Isso que me lembrei agora. E 2009? Estavam vários pontos na frente da gente e deixaram o Flamengo chegar. E o pênalti do Felipe Melo no Rabello hoje? Faz parte do plano maquiavélico da CPF de fazer o Flamengo ganhar?
- Deram vários jogos de expulsao para alguns dos principais jogadores do sao paulo. Detalhe, cada um tinha sido expulso por um motivo diferente e todos tomaram o mesmo número de jogos de expulsao.
- O Flamengo jogou com jogadores irregulares nas ultimas rodadas vide a Portuguesa, e nao deu nada.
Tudo bem, vamos fingir que é tudo coincidencia ta?

Estão fazendo complô contra meu crefisão 

CBF

CBF
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Gostava mais do Gardenal nos Assuntos Polêmicos, fora de lá ele tá muito chato
-
- Contato:
Simon disse q bh tava impedido
SM Ricci, disse a n tava
SM Ricci, disse a n tava
-
- Contato:
Fora o penal do FM, clarissimo.JackmAtAll escreveu: ↑06 Out 2019 17:49Juizão ainda dando prorrogação:"Partida Até o portumeiras virar"
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, como eu tou cansado de dizer aqui, vai ficar nessa discussão eterna, no fim das contas não tem como ver a olho nú os lances milimétricos. Tem que ter fé que o software é preciso e que os caras que estão lá no VAR estão sendo corretos.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
Penalti de camera lenta, na velocidade normal não foi nada. Na minha opinião esse lance foi igualzinho ao penalti vergonhoso dado para o Cruzeiro.
[/quote]
[/quote]
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Opa, já é possível identificar (até aqui no tópico mesmo) q neste ano só vai sobrar pra palmeirense a muleta q eles mais usam na vida: q só não foram os vencedores pq são uns coitadinhos perseguidos e o mundo está conspirando contra a conquista do Palestra.
É a definição perfeita de um time com DNA de fracassado
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, largue as drogas.kyo_spirit escreveu: ↑07 Out 2019 10:11Opa, já é possível identificar (até aqui no tópico mesmo) q neste ano só vai sobrar pra palmeirense a muleta q eles mais usam na vida: q só não foram os vencedores pq são uns coitadinhos perseguidos e o mundo está conspirando contra a conquista do Palestra.
O Palmeiras errou muito nesse ano, os reforços que chegaram simplesmente foram inúteis. E o principal para nessa temporada foi a queda vertiginosa do elenco após a copa América. Entretanto, o ano ainda não acabou.
[/quote]
[/quote]