SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Professor Ludovico
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Set 2019 17:22

Paulo J. escreveu:
21 Set 2019 13:59
O interessante é que sem deduzir a idade dela, por alguma razão a série me fez pensar no futuro mostrado naquele filme do Stallone(Demolidor). Imaginei que eram presos que estavam congelados ou coisa do tipo e acordaram num futuro mais tecnológico, já que a memória deles não parecia ser futurista igual a prisão. Os guardas pareciam um bando de fracotes não acostumados com a violência fisica igual aos do filme citado. Ela realmente em momento algum sentiu a idade real e se comportava como se estivesse no auge físico de soldado. Vai ver a ilusão afetava o corpo(assim como eles morriam na simulação, também fazia ignorar a idade real fora dela). Ela saiu no lucro de ainda ficar viva depois de se tornar um problema para muita gente ali, embora tenha sobrado poucos anos para refazer um vida destruída para sempre (e num mundo que ela não conhece mais). Mais um detalhe: não tavam preocupados em descobrir detalhes dos crimes ou a inocência de algum preso, isso foi um efeito não esperado.
É uma boa teoria.
A ideia é ótima, mas os atores são tão ruins que dão uma estragada na série, que é no mínimo, interessante.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Douglasfunny
Contato:

Mensagem por Douglasfunny » 26 Set 2019 16:07

lethalshot escreveu:
21 Set 2019 03:46
olhos que condenam -> FODASTICA !!
Fiquei tão impressionado com essa série que depois de ver o ultimo episodio fui pesquisar e vi que era baseado em fatos reais. Vi vários videos no youtube, inclusive tem o depoimento completo de um dos protagonistas, que foi retratado de forma bem resumida na série!

Douglasfunny
Contato:

Mensagem por Douglasfunny » 26 Set 2019 16:10

KRATOSCS 85 escreveu:
21 Set 2019 00:34
The boys - Fodastica
Gostei demais, aguardando a segunda temporada!

Douglasfunny
Contato:

Mensagem por Douglasfunny » 26 Set 2019 16:19

Birita escreveu:
29 Ago 2019 17:54
estou vendo justefied na amazon. Bom passa tempo...estou na primeira temporada, vai melhorando muito com o passar dos episódios.
Policial Federal volta pra sua cidade natal, usa chapéu e faz duelos estilo western...hehe maneiro.
Comecei assistir há alguns anos e gostei, porém, nem lembro porque não dei continuidade. Vou botar aqui na lista pra baixar e rever!

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 26 Set 2019 16:23

Terminando Top Boy, a terceira temporada feita pela Netflix.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 26 Set 2019 17:47

to vendo trailer park boys por indicação daqui. No começo não achei muito boa, mas la pra 2ª ou 3ª temporada comecei a me adaptar a serie e gostar dos personagens. É uma série canadense muito bem feita e tem na netflix.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 27 Set 2019 02:50

Vis a Vis voltou e continua bom. Mesmo não superando os momentos dramáticos das duas primeiras temporadas vale a pena, mas tem que entrar no clima mais de comédia dessas temporadas finais. Zulema continua sendo o maior destaque. Ela sabe que vai sempre perder, mas como o Coyote do desenho da turma do Pernalonga, continua tentando e inventando mil planos de fuga. A sequencia no avião com ela agindo como um "zumbi" foi muito engraçada. Dark Cristal. Não lembro de muita coisa do filme original, pois até onde sei só passou uma vez na Sessão da Tarde(quando nessa passava filme bom). Só lembro mesmo do final e que tinha personagens visualmente estranhos(mais o que o Yoda). Agora a série do Nettflix é muito boa. Trapaças politicas, abuso dos poderosos contra os fracos, magia negra, ciência louca, ecologismo estilo Avatar, vilões fdps, humor negro, heróis corretinhos(sem essa putaria de nego ser cinza),mitologia daquele mundo é complexa e interessante, etc. Tudo funcionou bem. Porra, a batalha final da temporada colocou no bolso as batalhas finais do Games of Thrones. Teve porrada, bombas, espadadas, chutes, mortes de faca na trairagem(aprenda como se faz Snow), nego explodindo em gosma,reviravolta inesperada, etc. E tudo feito com bonecos a moda anos 80.Show de bola.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 27 Set 2019 08:45

Alguém tem noção de qdo sairá a 3 temporada de American gods?
foda-se!

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 27 Set 2019 08:47

Tem a tal marriane no Netflix, comecei a assistir meio que a contra gosto mas prende bem a atenção e já vai deixando a expectativa da segunda temporada, boa série de terror.
foda-se!

Douglasfunny
Contato:

Mensagem por Douglasfunny » 27 Set 2019 14:33

Paulo J. escreveu:
27 Set 2019 02:50
Vis a Vis voltou e continua bom. Mesmo não superando os momentos dramáticos das duas primeiras temporadas vale a pena, mas tem que entrar no clima mais de comédia dessas temporadas finais. Zulema continua sendo o maior destaque. Ela sabe que vai sempre perder, mas como o Coyote do desenho da turma do Pernalonga, continua tentando e inventando mil planos de fuga. A sequencia no avião com ela agindo como um "zumbi" foi muito engraçada. Dark Cristal. Não lembro de muita coisa do filme original, pois até onde sei só passou uma vez na Sessão da Tarde(quando nessa passava filme bom). Só lembro mesmo do final e que tinha personagens visualmente estranhos(mais o que o Yoda). Agora a série do Nettflix é muito boa. Trapaças politicas, abuso dos poderosos contra os fracos, magia negra, ciência louca, ecologismo estilo Avatar, vilões fdps, humor negro, heróis corretinhos(sem essa putaria de nego ser cinza),mitologia daquele mundo é complexa e interessante, etc. Tudo funcionou bem. Porra, a batalha final da temporada colocou no bolso as batalhas finais do Games of Thrones. Teve porrada, bombas, espadadas, chutes, mortes de faca na trairagem(aprenda como se faz Snow), nego explodindo em gosma,reviravolta inesperada, etc. E tudo feito com bonecos a moda anos 80.Show de bola.
Obg, vou conferir!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 27 Set 2019 15:11

The Strain - fechei essa bagaça, de uma forma geral acho que a série soube se recuperar de alguns erros e incoveninentes entre as temporadas e melhorar. Del Toro coloca o estilo dele em algumas coisa: Strigoi tem o visual daquele monstros do blade 2, são mistos de zoombies com vampiros ou verme, sei lá o que eram.

Os personagens principais eram uns pau no cu: doutor chato, latina, mulher do doutor chato, zack, mas por outro lado os atores velhos brilharam na série: Ercrhosit foi ótimo antagonista na primeira e segunda temporada ótimo ator, Setrakian também brilhou como o velhinho maluco obstinado e fiquei até biased quando ele sai de cena. E a Dutch e o russo foram Ok. First Born fica muito bom na última temporada.

De uma forma geral primeira e última temporada melhores, 2 e 3 meio sonolentas e atores principais merdas/medianos, por outro lado apocalipse com vampiros, inverno nuclear e os efeitos no mundo real foram muito legais, uma série 7,5 que serve como distração.
Tapirus terrestris

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Set 2019 11:45

dvd1975 escreveu:
27 Set 2019 08:47
Tem a tal marriane no Netflix, comecei a assistir meio que a contra gosto mas prende bem a atenção e já vai deixando a expectativa da segunda temporada, boa série de terror.
Esta eu vou começar a assistir hoje a noite.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 30 Set 2019 11:48

Terminei a segunda temporada de Mindhunter

Que série, puta que pariu
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Set 2019 11:50

dvd1975 escreveu:
27 Set 2019 08:45
Alguém tem noção de qdo sairá a 3 temporada de American gods?
Foi renovada más ainda não tem data de estréia.

SpeedGame
Contato:

Mensagem por SpeedGame » 30 Set 2019 17:18

Dillan Grau escreveu:
30 Set 2019 09:44
Imagem

Reassisti as 3 temporadas dessa série, The Leftovers.
Sem final feliz, fica aberto a interpretações, além de boa história e atuações.
Para quem quer ver uma série diferente vale.
Essa daí é a série mais underrated de todos os tempos, pura e simplesmente uma obra prima.

Tem que ter paciencia na primeira temporada de qualquer forma, normalmente nao te pega de começo

Responder