O que fudeu os Browns foi aquela derrota para os Titans. Eu acredito mesmo que se mantivesse o esquema da temporada passada, chegariam sim aos PO. O ataque ganhou Odell e vai ter o Hunt a partir da semana 9, Chubb e Njoku jogando pra cacete... O Kitchens quis inventar a roda quando não deveria. A maior parcela de culpa é dele. Faltou investirem também em OL, muito, pois ela não ajuda em nada o Baker, que também não se ajuda rs Ele já deveria saber como controlar melhor a bola.LeoMatosJJ escreveu: 26 Set 2019 22:40 Eu acho que o time tá muito, mas muito longe de ser contender, mesmo se continuasse a pegada do final do ano passado. O kitchens tá vendo a diferença brutal de ser HC e apenas coordenador, se atrapalhando por besteira, como naquela série de cagadas no final do jogo contra os Rams.
O Mayfield não ajuda a linha ofensiva nem um pouco, presença de pocket horrível. Pode ver que qualquer coisa, ele foge, quase sempre pra direita.
A defesa é top mesmo, Garrett tá sentando a porrada nos qbs
A defesa, mesmo a secundária sendo toda reserva, ainda é o ponto forte do time. Gosto muito do front 7 deles.