NFL - Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
semchinelo
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por semchinelo »

LeoMatosJJ escreveu: 26 Set 2019 22:40 Eu acho que o time tá muito, mas muito longe de ser contender, mesmo se continuasse a pegada do final do ano passado. O kitchens tá vendo a diferença brutal de ser HC e apenas coordenador, se atrapalhando por besteira, como naquela série de cagadas no final do jogo contra os Rams.

O Mayfield não ajuda a linha ofensiva nem um pouco, presença de pocket horrível. Pode ver que qualquer coisa, ele foge, quase sempre pra direita.

A defesa é top mesmo, Garrett tá sentando a porrada nos qbs
O que fudeu os Browns foi aquela derrota para os Titans. Eu acredito mesmo que se mantivesse o esquema da temporada passada, chegariam sim aos PO. O ataque ganhou Odell e vai ter o Hunt a partir da semana 9, Chubb e Njoku jogando pra cacete... O Kitchens quis inventar a roda quando não deveria. A maior parcela de culpa é dele. Faltou investirem também em OL, muito, pois ela não ajuda em nada o Baker, que também não se ajuda rs Ele já deveria saber como controlar melhor a bola.

A defesa, mesmo a secundária sendo toda reserva, ainda é o ponto forte do time. Gosto muito do front 7 deles.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
semchinelo
Contato:

Packers perdeu ontem, mas foi um jogo muito foda. Talvez o melhor da temporada.

Alexander é um monstro. A defesa não foi bem, é verdade, mas ele foi bem demais. Vai ser um dos CB top da liga rapidinho.

Allison falhou no lance final. Quando o A-Rod lançou aquela bola na endzone, eu gritei TD. Tomei um susto quando ele não agarrou a bola e deixou ela bater em seu corpo
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot »

semchinelo escreveu: 27 Set 2019 11:03 Packers perdeu ontem, mas foi um jogo muito foda. Talvez o melhor da temporada.

Alexander é um monstro. A defesa não foi bem, é verdade, mas ele foi bem demais. Vai ser um dos CB top da liga rapidinho.

Allison falhou no lance final. Quando o A-Rod lançou aquela bola na endzone, eu gritei TD. Tomei um susto quando ele não agarrou a bola e deixou ela bater em seu corpo
jogão mesmo , achei que o A-rod deu mole no último lançamento , o outro receiver estava correndo uma rota pra fora e estava completamente livre mas ele lançou para o cara que estava em double coverage , de qualquer forma o lançamento foi no peito e ele deveria ter agarrado a bola .
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

alguém aqui sabe onde eu consigo os links pra assistir os jogos ? Tenho todas as ESPN aqui e normalmente tem sempre uma passando o jogo dos rams , mas o jogo de hoje contra os bucks não vai passar . Aonde consigo um link ?
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ »

lethalshot escreveu: 29 Set 2019 05:14 alguém aqui sabe onde eu consigo os links pra assistir os jogos ? Tenho todas as ESPN aqui e normalmente tem sempre uma passando o jogo dos rams , mas o jogo de hoje contra os bucks não vai passar . Aonde consigo um link ?
Aqui geralmente tem

https://www.reddit.com/r/nflstreams/
https://nflbite.com/
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

LeoMatosJJ escreveu: 29 Set 2019 07:14 Aqui geralmente tem

https://www.reddit.com/r/nflstreams/
https://nflbite.com/
valeu bro
semchinelo
Contato:

Quando eu falo que o Allen é um Super Cam 2.0...
semchinelo
Contato:

Dan Quinn não passa dessa temporada nos Falcons. O time decaiu muito feio desde o SB!!

Chiefs tá suando mais do que o esperado contra os Lions. Mahomes não conseguiu lançar pra nenhum TD. Incrível...

Browns acordaram nessa temporada. ^:)^ ^:)^ Enrabando os Ravens em Baltimore

Haskins teve a estreia dos sonhos :)) :)) E o Jones teve 2 INT. Ídolo!! Eli aprova :))
semchinelo
Contato:

Essa derrota dos Lions foi bem doída. Venderam caro essa derrota no fim.
Mahomes também é brincadeira. Conseguiu liderar uma campanha pra virar no fim.
semchinelo
Contato:

Pode fechar a franquia se os Bucs derem aquele tradicional jeito de perderem hoje mesmo estando com uma enorme vantagem
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

semchinelo escreveu: 29 Set 2019 19:47 Pode fechar a franquia se os Bucs derem aquele tradicional jeito de perderem hoje mesmo estando com uma enorme vantagem
O pior jogo que eu já vi dos rams , na era sean mcvay . Não deveriam ter dado todo esse dinheiro para o Goff pq ele é muito inconsistente . Quando tem tempo pra lançar é um dos tops , com pouco tempo e pressão como teve hoje , é um o pior QB da liga . Ele é um cara que precisa de proteção e o rams está com dois novatos na o line ( outro erro é que não renovaram com o Saffold e o Sully ano passado ) . A defesa é boa e hoje tomou 28 pontos vindos de 4 turnovers do goff . Gosto do wade porém ele é muito cagão e conservador , joga com uma soft coverage que eu odeio e tem medo de mandar blitz ( quase não manda ), ele joga pra não perder , ao invés de ganhar . E coordenador dos bucs hoje jogou pra ganhar e mandou blitz em quase todo snap , foi queimado algumas vezes mas ele forçou com isso, o goff a 4 erros e 4 turnovers que acabaram fazendo a diferença .

O rams vai precisar contratar O linemen se quiser ter aspirações de SB . Acharam que dois novatos de 3a e 4a rodada iam dar conta do recado e não estão dando .
Mateus Frota

Mensagem por Mateus Frota »

Galera, não tô acompanhando mto ainda. Alguém, por favor, poderia fazer um panorama da atual temporada, já existem favoritos ,o patriots ainda é o time a ser batido, alguma surpresa?
Grato
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

FDP tentou matar o cara
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit »

LeoMatosJJ escreveu: 30 Set 2019 11:21 FDP tentou matar o cara
A justiça de Ju Ju, q belo momento p ser relembrado
phpBB [video]
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

AFC

Pensei que os Ravens estavam um pouco acima do restante dos candidatos a playoff na AFC. Agora já mudo minha opinião e coloco eles no mesmo bolo de Bills, Texans, Raiders, Browns, Chargers, Colts, Jaguars e Titans. Patriots e Chiefs muito, mas muito superiores ao restante dos times.

NFC

Os 3 times que estavam mais fortes perderam essa semana de maneira preocupante pra quem quer ser contender (Cowboys, Rams e Packers).
Eagles inconsistente e dizimado por lesões.
49ers invicto, mas pegou 3 times fracos.
Trubisky é tão ruim que um eterno reserva entra sem nem aquecer e joga melhor que ele.
Lions jogaram pra caralho e perderam. Não pode cometer esses erros idiotas. Mas o time evoluiu demais e pode fazer barulho.
Falcons desde o super bowl é vergonha total. Dan Quinn já deu.
Sean Payton é foda mesmo. Tá tirando leite de pedra sem o Brees.
Vai entender os Bucs.
Responder