Daí me anunciam Fernando Diniz...
Mais um ano jogado no lixo, parabéns aos envolvidos!
(ilusao on) A escolha é tão absurda que é capaz de dar certo! (ilusão off)Michael Scofield escreveu: 27 Set 2019 08:06 O ano do SP passou batido. Foi fracasso total.
Por não ter ambição nenhuma de título mais, resolveram apostar em algo diferente. Se o jogo do Diniz entrar, vai ser uma grande mudança de paradigma no time, além de um projeto a médio prazo.
Mas é difícil, o q se pode esperar de Tiago Volpi (q é bom goleiro, mas com os pés é fraco) e Bruno Alves fazendo a saída de bola do time?![]()

Vi uma entrevista do Leco para aquele cara Boçal da Fox, esqueci o nome dele agora. Na entrevista ele contava como contratou Daniel e Juan fran. O jeito que ele falava dava vergonha alheia, fica muito claro o porquê desses anos ruins que o São Paulo vem tendo.Paulo J. escreveu: 27 Set 2019 02:08 Pensando bem tragam o Ceni, rs. Jesus amado! Esse Leco é doente.

Os caras não descem do salto. É o retrato. A independente tem q ir na casa desse velho igual foram na casa do Alexandre MattosLatino escreveu: 27 Set 2019 10:50 Vi uma entrevista do Leco para aquele cara Boçal da Fox, esqueci o nome dele agora. Na entrevista ele contava como contratou Daniel e Juan fran. O jeito que ele falava dava vergonha alheia, fica muito claro o porquê desses anos ruins que o São Paulo vem tendo.
Eu nem procurei pela entrevista. Não tenho estômago para isso mais. As últimas que vi dos dirigentes do São Paulo foram as do Aidar(que conseguiu levar uma rasteira do idiota do Leco). O cara parecia que tava nos anos 80. Falava um monte de abobrinha "politicamente incorretas" e nem se tocava que a mídia ia usar isso contra ele e o clube. São um bando de velhos ególatras que não sabem nem que dia é hoje.Latino escreveu: 27 Set 2019 10:50 Vi uma entrevista do Leco para aquele cara Boçal da Fox, esqueci o nome dele agora. Na entrevista ele contava como contratou Daniel e Juan fran. O jeito que ele falava dava vergonha alheia, fica muito claro o porquê desses anos ruins que o São Paulo vem tendo.


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 116 visitantes