Tem dúvida então resolve com o VAR que vai mostrar de outros ângulos. Só que eles são tão ruins ou mal-intencionados que mesmo com o VAR fazem estas cagadas. Absurdo sim achar que isso ae foi pênalti, só alguém que não tem o menor critério. Se for assim quando o zagueiro abrir os braços na área o atacante pode se jogar.Michael Scofield escreveu: ↑23 Set 2019 14:54Não foi absurdo. Existe um princípio de obstrução por parte do Rodrigo Caio. Acho q não foi pênalti, mas não é absurdo o juiz ter interpretado assim, até pq a visão q ele tinha daquele lance pelas costas dos jogadores não era das melhores.
Brasileirão 2019
Re: Brasileirão 2019
-
- Contato:
1 paragrafo: pra isso q inventaram o varMichael Scofield escreveu: ↑23 Set 2019 14:54Não foi absurdo. Existe um princípio de obstrução por parte do Rodrigo Caio. Acho q não foi pênalti, mas não é absurdo o juiz ter interpretado assim, até pq a visão q ele tinha daquele lance pelas costas dos jogadores não era das melhores.
Eu não gosto de fanático de nenhum lado. Tem uma galera flamenguista falando q convocaram 2 do Flamengo só pra fuder com o time (como se essas 2 convocações não fossem MUITO merecidas), a arbitragem tbm estaria fazendo parte desse esquema pra prejudicar o Fla na disputa pelo título, etc. Esses eu vou criticar sim.
2 conspiração é ridiculo, coisa de idiota.
Mas um time ser desfalcado de até 6 jogadores numa data fifa, é um absurdo, sim.
Torcida e clube tem todo o direito de reclamar. E digo mais, torcida tem q fazer barulho mesmo, e a instituição, contestar.
O clube assinou a porra das regras, ok.
Mas já q ele vai ceder outros 3 jogadores p outras selecoes, custava convocar só 1 pra do brasil? E liberar o mlk da sub 20, enquanto esta galera estivesse fora?
Do Bahia pra cima.
Tem chance.
Acho que o restante, já era.
Tem chance.
Acho que o restante, já era.
-
- Contato:
Chance de q, de libertadores, né?
Pq se for de ser campeão, aí vc tá doidão de linguiça, só pode.
Bahia, sao paulo, Corinthians, n tem a menor chance de serem campeões esse ano.
A dupla do sul, idem, a n ser q aconteça algo muito improvável, tipo uma série de contusões em fla e pal.
Titulo tá entre os 3 primeiros. E desses 3, santos tem bem poucas chances.
Pra mim, vai ficar entre pal e fla
- Professor Ludovico
- Contato:
Brasileiro este ano é 60% para o Flamengo e 40% para o palmeiras o resto não tem chance.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Avaí com 3 vitórias nos últimos 4 jogos, só perdeu pro lider.
Atlético mineiro com 6 derrotas seguidas.
Atlético mineiro com 6 derrotas seguidas.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
vai por o lance do thuller tbm alucinado? nao tem criterio aqui no BR. O VAR é caseiro e os juizes são ruins. Ponto final. Nessa loteria todo mundo se fode
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Campeonato deve ter várias brigas boas:
- Flamengo x Palmeiras pelo título (acho que o título vai para o Rio)
- uns 6 times pelas vagas na Libertadores (desses eu aponto a dupla gaúcha como certa entre os classificados)
- Rebaixamento, do Goiás pra baixo todos ali tem que abrir o olho. Não acredito em recuperação de Chape e Avaí, acho que o CSA tbm cai e ai fica uma vaga para Flor, Cruzeiro (esse eu acredito que escapa até com relativa tranquilidade), a dupla cearense, Vasco e Goiás
- Flamengo x Palmeiras pelo título (acho que o título vai para o Rio)
- uns 6 times pelas vagas na Libertadores (desses eu aponto a dupla gaúcha como certa entre os classificados)
- Rebaixamento, do Goiás pra baixo todos ali tem que abrir o olho. Não acredito em recuperação de Chape e Avaí, acho que o CSA tbm cai e ai fica uma vaga para Flor, Cruzeiro (esse eu acredito que escapa até com relativa tranquilidade), a dupla cearense, Vasco e Goiás
Fogo em naziliberal
Do Thuler teve esse que pela regra nova teria sido bola na mão e não seria penalti.ViolentFunky escreveu: ↑24 Set 2019 09:21vai por o lance do thuller tbm alucinado? nao tem criterio aqui no BR. O VAR é caseiro e os juizes são ruins. Ponto final. Nessa loteria todo mundo se fode
http://globoesporte.globo.com/tempo-rea ... o/7851845/
Acho o Flamengo favorito, o Palmeiras apesar de estar ganhando não tem jogado bem.
O que pesa contra o Flamengo é a Libertadores e essa data Fifa ai, os paulistas tem a vantagem de não disputarem mais nada.
O que pesa contra o Flamengo é a Libertadores e essa data Fifa ai, os paulistas tem a vantagem de não disputarem mais nada.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
O Palmeiras está a três pontos atrás, tem um turno pela frente e o Flamengo tem duas competições. O time do Flamengo pode oscilar (todos que fizeram uma série de vitórias passaram por oscilacões depois), ter contundidos (os reservas não estão no mesmo nível) e está perdendo jogadores para as seleções. Tudo pode acontecer. Obviamente a porcada tem jogado mal, mas foram campeões e fizeram uma série invicta jogando dessa forma.
Editado pela última vez por Dekkers em 24 Set 2019 13:53, em um total de 1 vez.
Os suínos tem um elenco melhor, embora não um onze titular superior ao do Fla. O time tem jogado e sido campeão há anos dessa forma, na força do elenco e jogando mal.
Não vejo essa moleza toda não. A diferença pro Palmeiras é bem pequena e o Flamengo vai passar 2, 3 jogos seguidos sem seus principais jogadores.
Flamengo
- Professor Ludovico
- Contato:
Para mim: G4 - Palmeiras, Flamengo, Santos e São Paulo G6 - Grêmio e Inter - G7 - Bahia ou Corinthians
Rebaixados - Chapecoense, Avai, Fluminense e CSA - Fortaleza fica de estepe.
Rebaixados - Chapecoense, Avai, Fluminense e CSA - Fortaleza fica de estepe.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".