Malhamos o Andrés Sanchez o corrupto que está afundando nosso clube, e temos que malhar mais ainda esse tecnico que pensa que comanda time pequeno.
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
-
- Contato:
-
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Andrezao como um time limitado como o Athetico paranaense é campeão da copa do Brasil e da mesma sulamericana que o Corinthians está há um fio de perder, possuindo um time também limitado?Andrezao escreveu: ↑19 Set 2019 13:38Mestre vou responder você pq vc coloca sempre seus argumentos com coerência. Embora discorde.
Mas técnico não joga. Se o time esteve apático a culpa tmb não é do técnico. Eu não vi esse jogo.
Mas sempre disse q o elenco e bem mediano. Não era para ser campeão paulista. Não é time para estar no G5.
Nem tem time para chegar na semi da sula. Se chegamos em tudo isso o mérito é do Carile,
Se fosse outro não ganhávamos o paulista estaríamos brigando pra não cair e fora da Sula faz tempo.
A desgraça é a diretoria. Vendem as joias compram trastes e endividam o clube. Só eles ganham nessa merda.
O corinthians não tem um grande elenco, apesar do carille ter afirmado que era o melhor elenco que ele tinha em mãos, mas só mostra que nosso técnico não é tudo isso.
O mesmo já afirmou seguir o futebol retranqueiro do Mano Menezes.
-
- Contato:
Tira o urso, matheus jesus, araos.
O bosta do clayson tem o Janderson que joga muito mais que ele.
Desculpas de um carilete que não quer ver a verdade o tecnico é limitado assim como o time.
-
- Contato:
Esquece mano o Andrezão torce pro sport club carille Paulista.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑19 Set 2019 16:27Boseli bi campeao da libertadores, fez gol por onde passou... Mas com o Carille acho que nem o CR7 e o Messi jogam!
Ele sempre vai aliviar pro professor pardal, e ainda mantém a mentalidade que este é o melhor tecnico brasileiro em atividade.
Pra mim com esse futebolzinho o Corinthians deveria jogar a sulamericana de novo em 2020.
Mister e fácil explicar. No Athletico os jogadores ganham pouco e estao dando a vida pelo sucesso.Mister pike escreveu: ↑19 Set 2019 17:33Andrezao como um time limitado como o Athetico paranaense é campeão da copa do Brasil e da mesma sulamericana que o Corinthians está há um fio de perder, possuindo um time também limitado?
O corinthians não tem um grande elenco, apesar do carille ter afirmado que era o melhor elenco que ele tinha em mãos, mas só mostra que nosso técnico não é tudo isso.
O mesmo já afirmou seguir o futebol retranqueiro do Mano Menezes.
Os nossos com 400k por mês se acomodam, alguns não se tanto outros se acham e outros são ruim mesmo,
Retranca estamos jogando desde 2009 ou vc lembra de um time que ganhou dando show?
Foi tudo sofrido 1 a 0 e goleada.

Black Belt under Fabio Gurgel
Não é isso. O cara tem crédito. E a gente não tá lá no dia a dia.Mister pike escreveu: ↑19 Set 2019 17:35Tira o urso, matheus jesus, araos.
O bosta do clayson tem o Janderson que joga muito mais que ele.
Desculpas de um carilete que não quer ver a verdade o tecnico é limitado assim como o time.
Lá tem uma comissão técnica q analisa tudo. As vezes o Janderson não aguenta 90 min e a gente não sabe.
Não acho q o Carile não erra. Erra sim discordo de varias opções dele. Mas quando entra as que eu queria não correspondem o que eu esperava.
E ele sempre tá disputando lá na frente. Não acho q ele seja o culpado.nem q tenham que trazer outro
Temos sim pro ano quem comprar jogadores de alto nível pelo menos 3 pra pensar em alguma coisa.

Agora se vira o placas lá no equador vai ter nego que nunca mais aparece aqui. Esperaram o ano todo por esse dia. KkkkkkMister pike escreveu: ↑19 Set 2019 17:44Esquece mano o Andrezão torce pro sport club carille Paulista.
Ele sempre vai aliviar pro professor pardal, e ainda mantém a mentalidade que este é o melhor tecnico brasileiro em atividade.
Pra mim com esse futebolzinho o Corinthians deveria jogar a sulamericana de novo em 2020.
E graças ao Carile ao invés da Sula devemos disputar a libertadores.

Único inocente aqui é tu, que dava ouvido para as asneiras que o motoboy jornaleiro escreve
Fogo em naziliberal
-
- Contato:
Sabe que eu nunca me escondo perdendo ou ganhando eu to aqui.
E sinceramente a sula é o unico time importante que temos chances de ganhar esse ano.
Um título que não temos e que daria muita moral ao time.
-
- Contato:
Depende, com o time atual jogando desse jeito o Corinthians seria saco de pancadas e motivo de memes dos torcedores bambis, porcos e sardinhas.
Se não ganhar esse ano a sula o melhor seria disputar a sula ano que vem de novo, teria mais chances de ganhar, fora que a libertadores tem o cheirinho, gremio, porcada, river, boca, e outros times fortes.
-
- Contato:
Realmente não podemos esquecer que o grande culpado de estarmos nessa situação é do Senhor Andrés Sanchez.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑19 Set 2019 17:06Por mim o Andrés Sanchez e o André negao além de muitos outros da diretoria ja estavam com os órgãos na fila pra doação!
Se DEUS quiser em 2021 nos livramos desse verme.
Se virar lá seria épico mas a falta de vontade demonstrada ontem desanima
Torcer pelo Corinthians sempre
Se virar lá seria épico mas a falta de vontade demonstrada ontem desanima
Fogo em naziliberal
-
- Contato:
Concordo que o Corinthians precisa se reforçar pro ano que vem. Só que por causa da roubalheira, Andrés, Estádio, não podemos dar uma de flamengo e sair gastando horrores.Andrezao escreveu: ↑19 Set 2019 20:43Não é isso. O cara tem crédito. E a gente não tá lá no dia a dia.
Lá tem uma comissão técnica q analisa tudo. As vezes o Janderson não aguenta 90 min e a gente não sabe.
Não acho q o Carile não erra. Erra sim discordo de varias opções dele. Mas quando entra as que eu queria não correspondem o que eu esperava.
E ele sempre tá disputando lá na frente. Não acho q ele seja o culpado.nem q tenham que trazer outro
Temos sim pro ano quem comprar jogadores de alto nível pelo menos 3 pra pensar em alguma coisa.
Dizem que ano que vem o Rodriguinho pode voltar ao corinthians.
Nosso time precisa reforçar a zaga, laterais e meio campo.
Poderia tentar o Leandro castan do vasco, trazer o moises do bahia lateral esquerda, tentar rodriguinho, sassá e orejuela( banco do fagner).
E tentar varios jogadores do Atlético MG que cairiam como luva no Corinthians luan, cazares, otero, chará.
Tentar o Berrio no Flamengo.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Sim, mas tem que tirar toda a vagabundagem que é colada nele...Mister pike escreveu: ↑19 Set 2019 22:00Realmente não podemos esquecer que o grande culpado de estarmos nessa situação é do Senhor Andrés Sanchez.
Se DEUS quiser em 2021 nos livramos desse verme.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Carille covarde, falando que faltou maturidade ao time, quis falar dos meninos... Que sujeitinho sujo!