Caralho, mestre Rasta esculachando os tetudos
Muito bom.
Caralho, mestre Rasta esculachando os tetudos
Touché
Esse é o neycorote de sempre , cartel de gols inúteis pela seleção não para de crescer.
Pois é. Até empate com indigente serve. Que decadência dos lovers.Tonio Kröger escreveu: ↑07 Set 2019 06:04Brilhovers comemorando gol embaixo da trave em amistoso contra um indigente sul americano e que ainda terminou em empate...
É só o que restou a esses coitados!![]()
![]()
![]()
JackmAtAll escreveu: ↑07 Set 2019 13:53Neymar não é mais quem lidera venda de camisas do PSG, diz jornal: 'Torcedores não se esquecem'
Neymar passou do jogador que mais vendia camisas na história do Paris Saint-Germain ao ostracismo com os torcedores em apenas um ano e meio. Essa temporada marcou a pior venda da camisa número 10 nas costas. Algo compreensível, já que o brasileiro negociava sua ida para o Barcelona.
Desde que chegou ao clube francês em 2017, Neymar bateu todos os recordes de vendas de camisas. Em apenas seis horas, um dia após oficializar sua ida para o PSG, mais de 86 mil camisas foram comercializadas. O brasileiro superou David Beckham e Zlatan Ibrahimovic.
Juntos, Neymar e Mbappé representaram mais de 80% das vendas. No entanto, neste ano, o brasileiro já não é o jogador mais aclamado do clube. Os torcedores não se esquecem da forma como Neymar lidou com a possível transferência para o Barcelona e colocam Mbappé como o ídolo máximo e jogador que representa o PSG.
Há a possibilidade das vendas aumentarem novamente, caso o brasileiro se recomponha e volte a atuar frequentemente pelos franceses.
https://www.espn.com.br/futebol/artigo/ ... e-esquecem
Só confirma o que o grupo de sábios sempre disse, NeyCorote vive a sombra do Mbappe
Presidente do Barcelona descarta a contratação de Neymar em janeiro
A novela envolvendo o futuro de Neymar foi o assunto mais comentado da última janela de transferência, e mesmo após seu fechamento, a possibilidade do retorno do craque brasileiro ao Barcelona ainda continua sendo destaque nos principais jornais do mundo.
Desta vez, o próprio presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, concedeu entrevista exclusiva para três jornais espanhóis ('Sport', 'Mundo Deportivo' e 'L'Esportiu'), e falou abertamente sobre o teor das negociações com o PSG por Neymar, admitindo que também não fará uma nova tentativa na próxima abertura de janela, em janeiro.
- O Barcelona não podia chegar ao que queria o PSG. Nós nunca oferecemos jogadores para ter Neymar, os franceses é que nos pediam. Fizemos de tudo para conseguir sua contratação e me consta que o Neymar pediu ao clube francês que o negociasse apenas com o Barcelona. Não o contrataremos em janeiro - disse.
Bartomeu ainda fez questão de desmentir a possibilidade de Lionel Messi ter pedido oficialmente a contratação de Neymar.
- Ele (Messi) não pediu para trazer Neymar, isso é uma lenda - salientou.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 73 visitantes