Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Germer
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Germer » 04 Set 2019 12:20

kkkkk

menino cada vez mais sem vergonha de assumir "fodacy futibô, quero curti!"

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 04 Set 2019 12:28

Neymar ja percebeu que nao tem bola pra ser melhor do mundo e agora vai tacar ainda mais o fodasse

Certo ele.. so sinto pelos lovers que ainda acham essa fraude o melhor do mundo

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 04 Set 2019 12:37

Mateus Frota escreveu:
04 Set 2019 12:18
Na verdade não fico, sei que vc sempre foge quando tô por aqui
Mas confesso que fico ansioso para tu humilhar como sempre
Quanto mais vc escreve, mais aparenta tá cagado
Salmão vai ficar todo sujo de merda, meu figurante
Deveria agradecer por eu está de volta, assim vc tem alguma relevância =)) =)) =)) =))
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Olha aí você fazendo outra confissão de derrota :))
Desespero total, tá perdidinho, que bagunça! :))

Ainda por cima copiando meus métodos, o coitado virou meu subordinado e nem percebe, até admitir que fica nervoso, ansioso, com o cu piscando pela minha resposta você admitiu, como eu disse, muito cru Nilão...Melhore... :vampire:
Spoiler:
Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 04 Set 2019 12:51

marofa escreveu:
04 Set 2019 12:28
Neymar ja percebeu que nao tem bola pra ser melhor do mundo e agora vai tacar ainda mais o fodasse

Certo ele.. so sinto pelos lovers que ainda acham essa fraude o melhor do mundo
O mais bizarro é que ele não percebe que depende do futebol para ser famoso achando que é fodão e se manterá em evidencia por ser o mundiça e parando de jogar.

Vai sumir do mapa como o Balotteli daqui um tempo.

Real foi bem preciso em ver a quantidade de ausencia em partidas pelo PSG, se fudeu achando que ficaria de boas no PSG e ninguem levaria em conta.
Tapirus terrestris

volnao

Mensagem por volnao » 04 Set 2019 12:54

Neymar curtindo balada com Chris Brown. O bostinha que tomava chifre direto da Rihanna e quase cometeu feminicídio se não fosse o Jay-z pra dar um apavoro nele. Achou a sua dupla perfeita.
O feminicida e o Estuprador, ambos cornos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tá na cara que a carreira dele acabou. Fecha essa bosta de tópico, melhor do mundo é o meu pau KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mestre Anonimo Wins. Sheik = Mestre.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 04 Set 2019 13:00

JackmAtAll escreveu:
04 Set 2019 12:51
O mais bizarro é que ele não percebe que depende do futebol para ser famoso achando que é fodão e se manterá em evidencia por ser o mundiça e parando de jogar.

Vai sumir do mapa como o Balotteli daqui um tempo.

Real foi bem preciso em ver a quantidade de ausencia em partidas pelo PSG, se fudeu achando que ficaria de boas no PSG e ninguem levaria em conta.
Eu acho que sai casos diferentes

O neymar ja faz um tempo que é mais celebridade do que jogador de futebol.. qual foi a ultima vez que apareceu em jornal esportivo por decidir alguma partida? Faz teempo... se quer ver noticia dele so abre os sites de fofoca e vai ter la ele rebolando ate o chao, curtiu foto de fulana, deixou de seguir ciclano, etc...

Ele de fato tem um carisma mto grande e conquistou uma fã base de adolescentes mundiças expressiva por causa disso. Aparentemente a real intenção dele é se manter na midia pouco se importando pro futebol, pra isso fez ate participação em serie do netflix hahaha( uma atuação patetica digasi di passagi)

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 04 Set 2019 13:09

marofa escreveu:
04 Set 2019 13:00
Eu acho que sai casos diferentes

O neymar ja faz um tempo que é mais celebridade do que jogador de futebol.. qual foi a ultima vez que apareceu em jornal esportivo por decidir alguma partida? Faz teempo... se quer ver noticia dele so abre os sites de fofoca e vai ter la ele rebolando ate o chao, curtiu foto de fulana, deixou de seguir ciclano, etc...

Ele de fato tem um carisma mto grande e conquistou uma fã base de adolescentes mundiças expressiva por causa disso. Aparentemente a real intenção dele é se manter na midia pouco se importando pro futebol, pra isso fez ate participação em serie do netflix hahaha( uma atuação patetica digasi di passagi)
Mas se for pensar nem Beckham consegue se manter em evidencia sem jogar, mesmo com essa base de mundiças semi analfas que é fã o carisma principal do infeliz veio de campo.

Melhor previsao que vi dele foi do mestre Paulo J., NeyCorote vai virar comentarista de partida de futebol em algum canal a cabo obscuro kkkk

Ate o fenomeno que foi um jogador 1000 vezes melhor que o mundiça falou que ao aposentar some do mapa e sentia saudades.
Tapirus terrestris

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 04 Set 2019 13:31

Celão escreveu:
04 Set 2019 11:30
Oiaaaa.... resgatou os posts com "previsões" de 2017 kkkkk Na cara não, mestre Sky!!!

Kron é aquele cara que faz vários posts (Neymar vai jogar na Europa - Neymar vai jogar na África - Neymar vai jogar na Ásia - Neymar vai jogar na América - Neymar vai jogar na Oceania - Neymar vai jogar em Marte...). No fim, para onde o Ney for, ele acha que acertou a previsão e entende tudo de previsão. =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Pra provar que ele çábi tudo de futebol, vamos à escalação do time da Colômbia para o amistoso contra o Brasil:

Atenção especial ao atacante que joga pela direita =)) =)) =))
Imagem

O craque da seleção colombiana =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Imagem
Pqp =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

É com esse tipo q a gente tem q "debater" aqui. Um cara q não sabe o nome de 2 jogadores da Colômbia; q acha a Hungria uma seleção mais forte q o Japão; q nega toda a carreira brilhante do Neymar ao não saber q o Ney foi campeão e protagonista dos títulos da Liberta e Champions; q acha q o Ney chegou na Europa em 2016. Isso é o terraplanismo do futebol ao vivo e em cores.

Vou parar de bater palma pra maluco dançar...

Montfort escreveu:
04 Set 2019 11:40
De onde vc tirou isso que "ele já ganhou tudo na carreira"? O título mais importante q o Brasil conquistou na "era Neymar" ( :rolleyes: ) foi sem o coroteiro. Nem CR7 ou Messi ganharam tudo, quem dirá Neycorote pé podre.
Por clubes ganhou tudo, MontB.

Pela seleção não ganhou msm, mas se ganhar uma Copa do Mundo transcende tudo q ele poderia ganhar.

Agora, se nesse projeto do PSG ele conseguir carregar o time pro título máximo da Champions, ele se torna o GOAT do clube e do Futebol Francês. Vai ficar pra sempre associado a esse outro patamar, msm q ele não precise, pois tudo q ele poderia ganhar por clubes, já ganhou - e sempre como PROTAGONISTA.

Perceba q o projeto Neymar-PSG não é pelo adorno de ouro.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 04 Set 2019 13:44

Sky escreveu:
04 Set 2019 12:50
Falou, falou, deu volta e se cagou =)) =)) =))

DIZ QUE TEM CONVICÇÃO MAS NÃO BOTA A APOSTA NA MESA. VELHO FROUXO E ARREGÃO =)) =))

Bora, velho frouxo. Vou te ajudar.. Se Neymar ficar encostado pelo PSG ou ir pra China até 2022, tu ganha. Caso contrário, tu vaza daqui. Não era esse o problema? VAI CONTINUAR SE CAGANDO, SEU MERDA?

Qual a próxima desculpa agora, CAGÃO? =))

Anônimo entrou com força na mente do Sky.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 04 Set 2019 13:57

Vinci escreveu:
04 Set 2019 13:44
Anônimo entrou com força na mente do Sky.
Mestre Anónimo socou dicumforça na mente deles.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 04 Set 2019 14:05

JackmAtAll escreveu:
04 Set 2019 13:09
Mas se for pensar nem Beckham consegue se manter em evidencia sem jogar, mesmo com essa base de mundiças semi analfas que é fã o carisma principal do infeliz veio de campo.

Melhor previsao que vi dele foi do mestre Paulo J., NeyCorote vai virar comentarista de partida de futebol em algum canal a cabo obscuro kkkk

Ate o fenomeno que foi um jogador 1000 vezes melhor que o mundiça falou que ao aposentar some do mapa e sentia saudades.
É o mais provável já que o pai dele arranjou treta até com o divo Galvão Bueno. Tô só esperando ele falar aquela frase que já condenou muito jogador que apenas foi mal em uma única Copa do Mundo: "a história dele com a seleção já acabou ". Galvão é foda. Se bem que esse vagabundo é capaz de não aguentar ter que trabalhar nem como comentarista.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 04 Set 2019 14:22

haha Neto já tinha previsto que ia dar ruim:
phpBB [video]
Tapirus terrestris

Mateus Frota

Mensagem por Mateus Frota » 04 Set 2019 16:45

Counter escreveu:
04 Set 2019 12:37
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Olha aí você fazendo outra confissão de derrota :))
Desespero total, tá perdidinho, que bagunça! :))

Ainda por cima copiando meus métodos, o coitado virou meu subordinado e nem percebe, até admitir que fica nervoso, ansioso, com o cu piscando pela minha resposta você admitiu, como eu disse, muito cru Nilão...Melhore... :vampire:
Spoiler:
Imagem
Quanto mais escreve........ =)) =)) =))
Meu figurante entrou em modo desespero down kkkkkkk
Não consegue mais ter uma coerência lógica
Vai fugir para as colinas, defumador de salmão? Kkkkkkk

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 04 Set 2019 17:24

Michael Scofield escreveu:
04 Set 2019 13:31

Por clubes ganhou tudo, MontB.

Pela seleção não ganhou msm, mas se ganhar uma Copa do Mundo transcende tudo q ele poderia ganhar.

Agora, se nesse projeto do PSG ele conseguir carregar o time pro título máximo da Champions, ele se torna o GOAT do clube e do Futebol Francês. Vai ficar pra sempre associado a esse outro patamar, msm q ele não precise, pois tudo q ele poderia ganhar por clubes, já ganhou - e sempre como PROTAGONISTA.

Perceba q o projeto Neymar-PSG não é pelo adorno de ouro.
Por clube há vários jogadores q ganharam tudo. Neycorote é só mais um, porém sem Bola de Ouro. Quanto a CL pelo PSG, na boa, esqueça isso, e sobre Copa do Mundo, já está provado q o Brasil é mais time sem ele.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 04 Set 2019 17:34

Sky escreveu:
04 Set 2019 17:26
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) pqp

Comprovado by MontB =)) =)) =))
Com Neycaicai, Brasil chacota mundial.

Sem Neycorote, campeão da Copa América após 12 anos.

É coincidência, çim. Podem acreditar (hur dur)... :lol: :lol: :lol:
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Responder