Após passar por cirurgia no bíceps, Borrachinha quer ir ao instituto do UFC e não tem data de volta

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
M.A.D
Contato:

Re: Após passar por cirurgia no bíceps, Borrachinha quer ir ao instituto do UFC e não tem data de volta

Mensagem por M.A.D » 04 Set 2019 07:53

Parei de ler nessa parte já:
"... - Já sabia dessa lesão, lutei com o braço lesionado, com 50% dele rompido, ou seja, tinha só 50% de força no braço esquerdo, mas lutei e ganhei. ..."

PQP, lutou ganhou, na visão de metade das pessoas que assistiu perdeu, e vem querer pagar de gostoso que lutou com 50% da força. Num fode borrachinha. Falando as mesmas asneiras, do mesmo jeito que o Wallid. Tu acha que alguém acredita nisso. Manual Team Nogueira sendo usado para vistórias agora.

"Novo manual Team Nogueira, saiba como usá-lo para engrandecer suas vitórias". TNC
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

brunodsr
Contato:

Re: Após passar por cirurgia no bíceps, Borrachinha quer ir ao instituto do UFC e não tem data de volta

Mensagem por brunodsr » 04 Set 2019 13:09

Eu acredito nele. Ninguém luta 100% mesmo. Se ele topou lutar com essa lesão, certamente é porque acreditava que conseguiria dar conta. E deu mesmo. Já sobre o cubano, é tão trapaceiro quanto os demais. Doping nível olímpico faz um coroa parecer um jovem de vinte e poucos mesmo. Puro eu sei que ele não é. Impossível!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 04 Set 2019 15:24

Ahhh, Borracha! Puta que pariu! Como disseram aí, ninguém luta 100% Cara, nao querendo afirmar que os gringos não façam, mas só vejo brasileiro dando essas declarações imbecis.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 04 Set 2019 16:34

brunodsr escreveu:
04 Set 2019 13:09
Eu acredito nele. Ninguém luta 100% mesmo. Se ele topou lutar com essa lesão, certamente é porque acreditava que conseguiria dar conta. E deu mesmo. Já sobre o cubano, é tão trapaceiro quanto os demais. Doping nível olímpico faz um coroa parecer um jovem de vinte e poucos mesmo. Puro eu sei que ele não é. Impossível!!
Porra, mano, mas você acredita que o Borracha tá puro nesse shape que ele apresenta para as lutas? :)) Recuperando mais de 13 kg de um dia para o outro? :fear:

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 04 Set 2019 16:40

Modern Samurai escreveu:
04 Set 2019 16:34
Porra, mano, mas você acredita que o Borracha tá puro nesse shape que ele apresenta para as lutas? :)) Recuperando mais de 13 kg de um dia para o outro? :fear:
Não e por isso mesmo que eu falei que o cubano é tão trapaceiro quanto os demais. Com o adicional de que ele tem as manjas de doping em alto nível, já que foi atleta olímpico, né? Mas um cara que eu ainda acredito ser puro é o Demian.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 04 Set 2019 16:44

brunodsr escreveu:
04 Set 2019 16:40
Não e por isso mesmo que eu falei que o cubano é tão trapaceiro quanto os demais. Com o adicional de que ele tem as manjas de doping em alto nível, já que foi atleta olímpico, né? Mas um cara que eu ainda acredito ser puro é o Demian.
O Demião? :-? Por que diz isso?

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 04 Set 2019 16:46

Ademais concordo com o Borracha. Acho que o Robert vence e bem o Adesanya. Esperarei a luta estar próxima para analisar melhor e apostar pra ganhar uma graninha nessa. Tenho quase certeza que a maioria das odds darão o Adesanya como favorito.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 04 Set 2019 19:30

Borrachiha ainda vai limpar o esporte dessa escória que utiliza doping.

Força guerreiro!!!
Nick no antigo PVT: Aniquilator

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 04 Set 2019 23:17

brunodsr escreveu:
04 Set 2019 13:09
Em Cuba o negocio é descarado.Um amigo meu que fez parte da seleção brasileira de wrestling(seleção brasileira tem técnicos Cubanos e faz camp em Cuba) disse que o vendedores chegavam chamavam os lutadores num canto eabriam os casacos e vendiam os anabolizantes a luz do dia.Parecia coisa de filme antigo.
Teve um atleta que pegou uma garrafa de 2 litros de refri ,comprou muito deles e tacou dentro os esteroides.Devem ter ganhado um bom dinheirinho
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 04 Set 2019 23:19

Muitos atletas se dopam dessa maneira .Vão pra um pais sem jurisdição do UFC/Usada fazem seus camps lá e se dopam até não poder mais.
Imagem

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 05 Set 2019 09:50

NOGI escreveu:
04 Set 2019 23:19
Muitos atletas se dopam dessa maneira .Vão pra um pais sem jurisdição do UFC/Usada fazem seus camps lá e se dopam até não poder mais.
Vide Islândia? :))

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 05 Set 2019 09:57

Borrachinha é fodástico

Com 50% de força venceu um dos tops da categoria

Imagina esse monstro com 100% de força? Teria passado o carro fácil
Imagem

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 05 Set 2019 15:31

Ded escreveu:Borrachinha é fodástico

Com 50% de força venceu um dos tops da categoria

Imagina esse monstro com 100% de força? Teria passado o carro fácil
Hahaha, foi a primeira coisa que eu pensei quando eu li a declaração do Usadinha.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Responder