E tô vendo que vai ser uma temporada boa para o Cabloco. A última já foi muito boa, essa promete. Estarei na torcida
NBA e Basquete em geral
- Jarbe Direto
- Contato:
Re: NBA e Basquete em geral
Rapaz, eu duvidei, mas tô orgulhoso pra caralho. Não assisti, mas falaram que o Cabloco jogou demais, conseguiu mesmo parar o Grego louco. Porra, vai Braaaaaasil!
E tô vendo que vai ser uma temporada boa para o Cabloco. A última já foi muito boa, essa promete. Estarei na torcida
Brasil porra, Cablock parou o mvp, e pqp que arbitragem safada viu, quase deu o jogo pros caras.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
EUA perdendo pra Turquia na prorrogação. Esse time deles é bem vencível.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- Vinicius SC
- Contato:
Turqui entregou o jogo.
Erraram 4 lances-livres seguidos na reta final.
Erraram 4 lances-livres seguidos na reta final.
A foto do Alex e do Varejão no Globo Esporte...
...mano.
Sou fã do Alex...

...mano.
Sou fã do Alex...
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Alex é carne de pescoço demais. Marcador chato, e ainda contribui no ataque. Tem um vigor físico infinito.
O cara tem quase 40.
Só 1.90...
...mas marca cara muito maior.
É um exemplo.
Sei que é difícil.
Mas, se o impossível acontece, e eles chegassem em terceiro, seria histórico.
Só 1.90...
...mas marca cara muito maior.
É um exemplo.
Sei que é difícil.
Mas, se o impossível acontece, e eles chegassem em terceiro, seria histórico.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Q vitória inacreditável.
Não lembro qd foi a última vez q o Brasil conseguiu um resultado dessa importância
Não lembro qd foi a última vez q o Brasil conseguiu um resultado dessa importância
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Soothsayer
- Contato:
A última que eu lembro foi em cima da Espanha nas olimpíadas. E foi no sufoco tb.kyo_spirit escreveu: ↑03 Set 2019 16:01Q vitória inacreditável.
Muito bom o jogo de hoje.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
E com suspeitas graves que a Espanha entregou o jogo pra pegar um chaveamento mais fácil, o que não tira o mérito brasileiro.Soothsayer escreveu: ↑03 Set 2019 21:37A última que eu lembro foi em cima da Espanha nas olimpíadas. E foi no sufoco tb.
Muito bom o jogo de hoje.
Lembro aqui também do jogo contra a Argentina, que garantiu a classificação pras Olimpíadas. Que jogo incrível, uma narração épica do André Henning do Esporte Interativo.
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Vejam isso:
http://sportv.globo.com/redacao-sportv/ ... e/7896165/
Sinceramente, desde que me lembro de gente, todas as decepções que tive que a seleção brasileira de basquete em pré-olímpicos, mundiais, foram com o mestre Roby Porto narrando. E ele sofria junto, era bem verdadeiro. Choro comovente dele narrando essa grandiosa vitória da nossa seleção.
http://sportv.globo.com/redacao-sportv/ ... e/7896165/
Sinceramente, desde que me lembro de gente, todas as decepções que tive que a seleção brasileira de basquete em pré-olímpicos, mundiais, foram com o mestre Roby Porto narrando. E ele sofria junto, era bem verdadeiro. Choro comovente dele narrando essa grandiosa vitória da nossa seleção.
Roby Porto é um excepcional narrador de basquete, bacana ver o envolvimento dele com o jogo
Fogo em naziliberal
-
Mestre Santana
- Contato:
Brasil no basquete se contenta com muito pouco.
Maior conquista da história é um pan-americano contra o time dente de leite dos EUA...
Ganha da GRÉCIA e nego chora...
Maior conquista da história é um pan-americano contra o time dente de leite dos EUA...
Ganha da GRÉCIA e nego chora...
A cara.
Discordo.
O Brasil é Bi-campeão Mundial de basquete.
E vice por mais duas vezes.
E não.
Não importa, se isso foi outra época.
Hoje, o esporte mudou.
Não temos AINDA um campeonato Nacional de ponta (está melhor) mas longe do ideal.
Exemplo: A Argentina, menor que o Brasil, tem um campeonato com mais times (tanto na divisão A - quanto na B).
O Vôlei, por exemplo, tem muito mais investimento, em seleção que a de basquete...
E pra piorar... as divisões na Europa só aumentou a quantidade de competidores... Antes era URSS (Hoje é Russia, Lituania, etc).
A mesma coisa a Iugoslávia, hoje é Sérvia, Eslovênia, etcc.. sem falar na potência que os Americanos.
Infelizmente, o esporte ainda está muito longe do ideal, e nisso eu acho particularmente, não devemos cobrar, e sim celebrar.
Abraços...