Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
JUNIORXANDO
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por JUNIORXANDO » 03 Set 2019 10:00

Ja que o PSG nao ta satisfeito e nao deve estar tendo o retorno esperado com venda de camisas com o nome do rapaz,deviam traçar um plano ai e fazer camisas com o nome do Mestre Sheik,vai vender horrores.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 03 Set 2019 10:09

O mestre sheik blefou o tempo todo. Pediu 220 milhões, depois pediu 300 mi e ficou enrolando os manés do Barcelona. O resultado é que o Brochar jogará o francesão da massa e os lovers estão se corroendo de dor e raiva aqui.

Para um jogador em baixa, as propostas de Barcelona e Real foram boas. Se o único aspecto a ser levado em conta fosse o financeiro, era para ter se livrado do cai-cai, mas como previ, havia muita mágoa entre as partes.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 03 Set 2019 10:21

Sky escreveu:
03 Set 2019 10:15
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Falando sozinho no tópico 40 vezes por dia é bem possível que vc tenha previsto todo tipo de situação =)) =)) =))

CHAMEM O PSIQUIATRA
Você está interagindo aqui comigo. Como tois remunerado, nos diga quais serão os próximos passos do Brochar?

Vou deixar mais uma previsão aqui: Se ficar de palhaçada contra os mestres colombianos, irá levar um pisão no pezinho de cristal e ficará mais um tempo afastado.

Pode cotar aqui para depois não ficar de mimimi.

De nada.

Para vc comprar a nova camisa do PSG. Está na promoção.

https://www.centauro.com.br/camisa-psg- ... tml?cor=05

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 03 Set 2019 10:27

Tonio Kröger escreveu:
03 Set 2019 09:20
O Anônimo já tá merecendo a tarja de Mestre. O que ele faz aqui diariamente com os brilhovers é um espancamento brutal. Antes mesmo de a janela de transferência abrir ele já havia avisado que o sheik não iria deixar barato e que o Neypióca iria até colocar dinheiro do próprio bolso em desespero. Dito e feito! :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Imagem
fato!

mestre anonimo tirou pra nada.
Tapirus terrestris

volnao

Mensagem por volnao » 03 Set 2019 10:33

Anônimo escreveu:
03 Set 2019 09:35
Porra, já é difícil entrar em loja de árabe, seja no Paraguai, Europa ou nas medinas e não levar algum prejuízo, agora imagina negociar com um sheik bilionário?

Li que existe outra mágoa antiga. O Barcelona não renovou o patrocínio com o Grupo Qatar de investimentos (Qatar Airways), optando por fechar com a japonesa Rakuten. Até isso magoou nosso sheik doutrinador, que não aceitou essa desfeita. Além disso, depois do pagamento da multa para levar o Fraudar, o presidente do Barça pediu mais dinheiro. Está arriscado o Barcelona chegar com o valor pedido e levar outro não. Os lados tem muita mágoa, mas só um deles tem dinheiro sobrando.
MESTREEEEEEEEEEEE DEMAIS!!!!
Enquanto pra uns só resta o chilique, pro mestre sobra sabedoria.

volnao

Mensagem por volnao » 03 Set 2019 10:36

Vinci escreveu:
03 Set 2019 09:32
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Icardi para melhorar o ambiente... vai ser engraçado by quentinho.
Assim como mestre Anônimo farei minha previsão:

Daqui a um tempo vai aparecer um guri com a cara do Icardi, mas quem vai pagar a pensão é o Neymar.

krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por krokop » 03 Set 2019 10:45

Deixo registrado aqui minhas palmas para o Mestre Anonimo, o doutrinador. :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 03 Set 2019 10:54

Sky escreveu:
03 Set 2019 10:15
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Falando sozinho no tópico 40 vezes por dia é bem possível que vc tenha previsto todo tipo de situação =)) =)) =))

CHAMEM O PSIQUIATRA
=)) =)) =)) =)) =))

O pior é q é bem isso msm. O Brilhônimo fica postando umas reflexões vagas, alguns minutos depois já posta de novo algo com o raciocínio em outra direção.

Sem falar nos "argumentos" batidos q já foram largamente respondidos, mas ele volta a mencionar.

É caso claro de senilidade, acrescido de trauma pessoal (Luizmma News. Q idade tem a filha do Brilhônimo? :rolleyes: ) e ócio (por mais q ele tenha acusado os outros de não fazerem nada da vida :silly: sendo q ele é o usuário mais ativo do tópico).
Editado pela última vez por Michael Scofield em 03 Set 2019 12:40, em um total de 1 vez.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 03 Set 2019 11:06

Michael Scofield escreveu:
03 Set 2019 10:54
=)) =)) =)) =)) =))

O pior é q é bem isso msm. O Brilhônimo fica postando umas reflexões vagas, alguns minutos depois já posta de novo algo com o raciocínio em outra direção.

Sem falar nos "argumentos" batidos q já foram largamente respondidos, mas ele volta a mencionar.

É caso claro de senilidade, acrescido de trauma pessoal (Luizmma News. Q idade tem a filha do Brilhônimo? :rolleyes: ) e ócio (por mais q ele nao tenha acusado os outros de não fazerem nada da vida :silly: sendo q ele é o usuário mais ativo do tópico).
Vocês sumiram pq o ídolo de vocês está em decadência, então faltam argumentos. Daqui a pouco ele faz 2 gols contra o Mostarda Dijon e vocês correrão aqui para dizer que ele ganhará a Bola de Ouro esse ano. Os argumentos são sempre os mesmo. Ah sim, e quando forem derrotados na UCL, a culpa será dos outros jogadores caso o Brochar esteja em campo.
Editado pela última vez por Anônimo em 03 Set 2019 11:23, em um total de 1 vez.

Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Hägar » 03 Set 2019 11:22

Partem para uma agressão pessoal e infantil ao Mestre Anônimo já que faltam argumentos lógicos pra defender o fiasco Neymar.

A vida dos lovers tá complicada.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 03 Set 2019 11:31

Confesso que estou com pena dos lovers.

Mestre anônimo acertou todas as previsões ate o momento. Quando o fracassar for pra china o mestre podera ser oficialmente conhecido como um viajante do tempo ou um profeta

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 03 Set 2019 12:04

O que eu acho engraçado é que se o Ney bate de frente, abandona o time, chuta a bunda do Sheik... vão dizer que o cara não é profissional, que está denegrindo a imagem do jogador brasileiro no exterior... essas baboseiras! Aí o cara deixa seu empresário e os times negociarem, acata a decisão de ficar no time atual com todo profissionalismo que é exigido de um jogador à sua altura, mas os brilhosos querem encher o saco mesmo assim.

Abutres, aprendam: Menino Ney é um jogador profissional e vai cumprir seu contrato, queiram vocês ou não. Não espalhem fake news sobre ele estar irritado/chateado. Ninguém fica chateado morando em Paris, ganhando meio bilhão por ano, jogando pôker com os parças e pegando modelos!!!

Esse ano ele vai precisar se empenhar mais, porque jogar ao lado de Mbappé, Cavani e Icardi vai ser complicado. São jogadores com raciocínio muito lento se comparados ao Rey. Veja o tartaruga tropeçando nas pernas. O cara corre, corre, corre e não pensa. O corpo age enquanto o cérebro ainda tá em ponto morto!!! É uma espécie de Mirandinha 2.0!!!

#ForçaNey
#TmjParça
#ReydaFrança

Mateus Frota

Mensagem por Mateus Frota » 03 Set 2019 12:06

Sky escreveu:
03 Set 2019 01:31
Dessa pode desistir, sou linduuuu =)) =)) Acho até que vc fica aqui mendigando pra ver se eu rasgo o seu caneco. Pode desistir, sou seu cafetão somente pra explorá-lo, não confunda as coisas. Se quiser viadagem vai ter que se juntar com os amantes do CR24, tonho da lua e cia, Análise de piroca é com eles

Vê se não pega gancho antes do fim da temporada, quero te humilhar após os shows do Rey =)) Vou obrigá-lo a pedir desculpas de joelhos
Seu cu me pertence, eu sou seu skeik. Aceita que passo manteiga no salmão/tubarão na hora de introduzi- lo em vc

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 03 Set 2019 12:36

=)) =)) =)) =)) =)) =)) Finado Nile de volta, o retorno dos humilhados, meu pé estava sentindo falta de chutar o seu rabo, minha marionete. :)) :))

Trajetória do finado Nile, no fórum:

Imagem
Tomar tapa na cara e ser humilhado de todos os lados.

Imagem
E volta o cão arrependido, depois de ser escorraçado como sempre até ser banido novamente =)) :vampire:

Pronto para mais uma sessão de tortura Nilão? :))
Spoiler:
Imagem
E não podemos esquecer da admissão da derrota "mimimi vou insistir que ele me denunciou quando na verdade sei que não aconteceu, essa será minha desculpa pra ser manipulado facilmente e ser dominado por ele" =)) =)) =)). Nile, eu te destruí, fiz você passar vergonha, sua estadia no fórum dura até o quanto eu quiser forçar essa tua mente de ervilha :vampire: :))

H.R.

Mensagem por H.R. » 03 Set 2019 12:40

Real Madrid desistiu de Neymar por 'instabilidade física' do atleta
Segundo o 'Marca', o pai de Neymar ligou, diversas vezes, para o presidente Florentino Pérez, mas os riscos de lesões do atacante, porém, afastaram os Merengues da negociação
...
Desde que chegou no PSG, o brasileiro já perdeu 48 jogos por lesão. O atacante ficou de fora das últimas duas disputas das oitavas de final da Liga dos Campeões.
...
DESCARTADO
No início da janela, a imprensa espanhola também chegou a especular que o treinador Zinedine Zidane não gostaria da contratação de Neymar... Presidente do PSG sobre Neymar: "Não seremos piada mundial"
...
"Acabou (a novela Neymar). Não seremos motivo de piada para o futebol mundial",
...
O brasileiro acredita que o Barça só quis entrar na negociação, pois Messi queria sua contratação, mas a equipe não fez os esforços devidos...

Acabou a palhaçada agora o viadinho prepara o cu que o salmão está pronto pra mergulhar...

O time fez 112 jogos oficiais nessas duas temporadas e o viadinho perdeu incríveis 48 jogos machucado? Mais convocação e tal, o cara não deve jogar nem 45% dos jogos, recebe em dia e ainda faz biquinho enquanto rebola nos baile funk....esse sheik é mole, já passou da hora de botar o salmão pra dentro
Editado pela última vez por H.R. em 03 Set 2019 12:53, em um total de 1 vez.

Responder