phpBB [video]
Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Mestre Sky chegando com o pé no peito 

O Sheik deixou claro a sua conduta, não era uma negociação em que o dinheiro estava em primeiro plano. Era uma questão de ego. Teve sua autoridade questionada. Ceder seria uma demonstração de fraqueza.
Indo mais longe, não acho improvável que o Sheik deixe Neymar sem jogar por um bom tempo. Deixou claro que está pouco ligando para dinheiro. Será uma represália pela sua conduta. Minha casa, minhas regras.
Manda quem pode e obedece quem tem juízo.
Indo mais longe, não acho improvável que o Sheik deixe Neymar sem jogar por um bom tempo. Deixou claro que está pouco ligando para dinheiro. Será uma represália pela sua conduta. Minha casa, minhas regras.
Manda quem pode e obedece quem tem juízo.
mas como vão ganhar o campeonato francês de indigentes sem neymar?
O Tonho da Lua deve ter todo mundo no ignore, deve ficar apenas batendo bola com seus parceiros haters no tópico, como bom e velho cagão, agora entendi o medo platônico que ele tem de quotar, colocou todos no ignore o menino, completamente dominado pelo assunto Neymar, aposto que o sonho dele era ser a Najila
Devo ter abalado ele nas primeiras fincadas que dei no garoto

Devo ter abalado ele nas primeiras fincadas que dei no garoto

A saída para o Fraudar: "destruir" no francesão, mostrar que aguenta uma boa sequência de jogos e esperar a janela do ano que vem. Acima de tudo, não se envolver em confusões e ter humildade, coisas que são difíceis.
Zoeira à parte, futebol ele tem, mas precisa parar com essa babaquice de querer "humilhar" os adversários com dribles desnecessários e simulações idiotas. Profissionalismo na Europa é importante, mas ele ainda não percebeu.
Zoeira à parte, futebol ele tem, mas precisa parar com essa babaquice de querer "humilhar" os adversários com dribles desnecessários e simulações idiotas. Profissionalismo na Europa é importante, mas ele ainda não percebeu.
Carai veio, solta esse ar kkkkkkkkkkkkkkkkkCounter escreveu: ↑31 Ago 2019 22:33O Tonho da Lua deve ter todo mundo no ignore, deve ficar apenas batendo bola com seus parceiros haters no tópico, como bom e velho cagão, agora entendi o medo platônico que ele tem de quotar, colocou todos no ignore o menino, completamente dominado pelo assunto Neymar, aposto que o sonho dele era ser a Najila![]()
![]()
Devo ter abalado ele nas primeiras fincadas que dei no garoto![]()
Tu tá mesmo insultando o cara, em razao de outro florista?
PQP!
HAHAHAAHAHAHHA
Os lovers já compraram a nova camisa do PSG para torcer pelo Neymico?
[Lovers perdendo a linha com o neymar mais um ano no francesão hahahahahahahahaha
O ápice será quando um jogador do guigamp ou touloser quebrarm de vez o quinto metatarso deste hilo de la puta aposentando-o de vez
Só a china pra salvar o menono
Hahahahaha
O ápice será quando um jogador do guigamp ou touloser quebrarm de vez o quinto metatarso deste hilo de la puta aposentando-o de vez
Só a china pra salvar o menono
Hahahahaha
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
-
- Contato: