Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Ago 2019 11:03

Cova escreveu:
15 Ago 2019 08:09
Efeito cascata da nova política de contratações.
Muita gente chegando com salários altos, aí o cara que é carregador de piano e dá sangue em campo também quer ganhar muito.
Perfeito. O cara não vai correr o dobro e ganhar mais ou menos 150/200 mil enquanto as estrelinhas ganham uma milha para receber todos os holofotes. É isso que inflaciona o salário de todo mundo. Ou pagam o que os caras acham que merecem ou começam a tocar o foda-se durante
os jogos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 15 Ago 2019 12:07

Professor Ludovico escreveu:
15 Ago 2019 11:03
Perfeito. O cara não vai correr o dobro e ganhar mais ou menos 150/200 mil enquanto as estrelinhas ganham uma milha para receber todos os holofotes. É isso que inflaciona o salário de todo mundo. Ou pagam o que os caras acham que merecem ou começam a tocar o foda-se durante
os jogos.
Se toca o foda-se quem vai comprar tb vai achar que está em má fase e vai fazer uma proposta menor. O cara vai para a reserva pode enterrar a carreira.

O curica não liberou o Jadson em 2017. O palmares não liberou o Dudu em 2018.

O valor oferecido não é irrecusável, nem perto da multa e nem entra todo agora, times árabes as vezes dão calote. Eu vou achar um erro da diretoria se liberar ele agora sem ter como buscar uma reposição a altura até o final do ano.

xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier » 15 Ago 2019 15:37

Fim da novela Balotelli, sem final feliz, aparentemente. Mas a proposta do Flamengo foi muito alta , mas o Balotelli ainda tem mercado fora , deve ter recebido uma melhor.
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... elli.ghtml

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 15 Ago 2019 16:03

O tal do Raiola queria mais dinheiro, aí complica, o Flamengo fez o certo em encerrar. Agora vamos ver o que vão fazer com essa dinheirada toda sobrando.
Flamengo

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 15 Ago 2019 16:17

PORRA, AINDA BEM Q N VEIO

PAGAR 45KK DE REAIS DE LUVAS, MAIS 1,4KK DE SALÁRIO, ERA LOUCURA DEMAIS

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 15 Ago 2019 16:31

Ficaram no cheirinho de novo?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier » 15 Ago 2019 16:37

Dez milhões de euros só de luvas por 2 temporadas, para o futebol brasileiro seria irreal, do ponto de vista técnico ,ok, do financeiro ,era loucura .

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 15 Ago 2019 16:38

Com essa grana aí dá para comprar o Gabigol e fechar com outros nomes
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier » 15 Ago 2019 16:51

semchinelo escreveu:
15 Ago 2019 16:38
Com essa grana aí dá para comprar o Gabigol e fechar com outros nomes
Verdade, ou contratar um jovem promissor no mercado sul-americano , só seria menos midiático, mas talvez ,bem mais efetivo.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 15 Ago 2019 17:05

Ainda bem que não deu certo.

Diretoria do mengão está viajando demais achando que é o PSG ou City
Tapirus terrestris

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 15 Ago 2019 17:20

xavier escreveu:
15 Ago 2019 15:37
Fim da novela Balotelli, sem final feliz, aparentemente. Mas a proposta do Flamengo foi muito alta , mas o Balotelli ainda tem mercado fora , deve ter recebido uma melhor.
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... elli.ghtml
Se for pro Brescia, periga cair p segunda divisão e não sei se isso ajudaria ele a voltar p seleção
Times grandes não o querem porque está com a imagem queimada
vai ter q recomeçar a carreira em um time pequeno europeu. Pequeno, porque hoje em dia, uma Fiorentina da vida tem receitas menores do que Flamengo e Palmeiras, por exemplo.
Talvez ainda exista desconfiança sobre o futebol brasileiro, que se queimou muito depois do 7x1. Tem a ganância do representante, tem a visão pessoal do jogador - sair de um continente onde estão os amigos e família, onde vc vai de um país a outro de trem, para vir p Brasil...

Jorge Jesus admitiu recentemente que não imagina a importancia que a Libertas tinha para os torcedores. Disse q na Europa, todos os times tem como grande pretensão o campeonato nacional, e em segundo lugar, a Champions. Nem todos tem a visão do que é jogar num time de massa sul americano - e que pague bem e em dia.
É um momento de transformação do futebol de qualidade, que pode inspirar outros times a seguirem o caminho das pedras que o Flamengo passou. E começar também a chacoalhar esse futebolzinho feio e retranqueiro que foi se tornando modelo dos times brasileiros.
Trouxemos bons jogadores que antes só em sonho a gente montaria uma equipe como a atual. Que agora precisa ganhar títulos para efetivar o processo que começou lá atrás.
O próximo passo vai ser qdo vier um jogador europeu incontestável (ainda que em fase de pré-aposentadoria ou com o perfil do Balota, em queda mas que tem lenha pra queimar no nosso continente) e que dê certo a ponto de começar a abrir o caminho reverso, atraindo atenção e mídia (já começa a acontecer a partir do Jorge Jesus - um técnico, quem diria).
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 15 Ago 2019 17:22

UrubuThai escreveu:
15 Ago 2019 16:31
Ficaram no cheirinho de novo?
O cuzinho não passava nada, né?

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Ago 2019 18:42

Anelka no Galo, Drogba no Coringão e agora Balotelli no Fla. KKKKKKKKKKK
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier » 15 Ago 2019 19:04

Professor Ludovico escreveu:
15 Ago 2019 18:42
Anelka no Galo, Drogba no Coringão e agora Balotelli no Fla. KKKKKKKKKKK
Mas vez ou outra, pinta uns caras desses por aqui , já tivemos o mascherano, tevez e o seedorf, mas acho que Palmeiras, Flamengo, Grêmio , estão em processo de evolução financeira, quando o país melhorar a economia como um todo, nosso campeonato vai melhorar muito, fatalmente os outros times vão ter que seguir esse modelo de gestão.

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 15 Ago 2019 19:23

Achei foi ruim ele não ter vindo... Ja tava até preparando as risadas...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Responder