Cruzeiro Esporte Clube[Topico Oficial]
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Cruzeiro Esporte Clube[Topico Oficial]
Fabio, Pedro Rocha Dedé e Henrique, Thiago Neves e Dodô são os melhores. Más o Cruzeiro tem um grande time. Deve ter sido a crise financeira provocada pela roubalheira que deve ter deixado todo mundo indignado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Seja bem vindo novamente Rodriguinho
De quebra ainda traria o Dodô de volta.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
A turma queria derrubar o Mano Menezes mesmo, e conseguiu ,agora provavelmente o time vai melhorar independente do técnico que venha .
Dodô ganha uma fortuna mestre, Santos mesmo não comprou ele pela questão salarial...UrubuThai escreveu: 08 Ago 2019 09:33 Seja bem vindo novamente Rodriguinho
Painho nos enganou..
Pior que nem titular do Cruzeiro ele é..SKYWALKER escreveu: 08 Ago 2019 11:08 Dodô ganha uma fortuna mestre, Santos mesmo não comprou ele pela questão salarial...
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Jogador do Cruzeiro que eu queria no meu time é o Pedro Rocha. Seria perfeito pra jogar com o Gabigol nessa má fase do Bruno Henrique.
Flamengo
- semchinelo
- Contato:
Será que Dorival aceita pegar essa barca? Dos livres, é o melhor nome
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Nem sei se era o Mano mesmo, talvez seja aquele rolo todo do Itair e do presidente lá e a questão financeira também.xavier escreveu: 08 Ago 2019 09:41 A turma queria derrubar o Mano Menezes mesmo, e conseguiu ,agora provavelmente o time vai melhorar independente do técnico que venha .
Se eu não me engano nos últimos jogos só ganhou aquele jogo do Galo, onde entra a questão rivalidade e a preguiça do Galo naquele jogo.
Vamos ver agora que o para-raio saiu, qual o motivo disso.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
- Professor Ludovico
- Contato:
Pode até ter ajudado, os caras estarem fazendo corpo mole, más o time está mal das pernas de verdade. A crise não é só culpa do Mano.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Vc não assiste jogos do Cruzeiro.Professor Ludovico escreveu: 08 Ago 2019 09:00 Fabio, Pedro Rocha Dedé e Henrique, Thiago Neves e Dodô são os melhores. Más o Cruzeiro tem um grande time. Deve ter sido a crise financeira provocada pela roubalheira que deve ter deixado todo mundo indignado.
Se assistisse seguramente o Henrique não estaria nessa lista
Nem foi a preguiça de vocês que determinou o resultado do jogo. Foi o gol RAPIDO do Pedro Rocha que nao deixou nem sabermos qual seria a tonica do jogo, e depois aquela entregada do Rever no segundo gol.Paraguas escreveu: 08 Ago 2019 13:33 Nem sei se era o Mano mesmo, talvez seja aquele rolo todo do Itair e do presidente lá e a questão financeira também.
Se eu não me engano nos últimos jogos só ganhou aquele jogo do Galo, onde entra a questão rivalidade e a preguiça do Galo naquele jogo.
Vamos ver agora que o para-raio saiu, qual o motivo disso.
Se (sei que o se nao joga) o jogo transcorresse sem p segundo gol por exemplo, sabe lá se ganharíamos aquele jogo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Concordo. Era para ter colocado o Lucas Romero. Más o Cruzeiro tem um ótimo elenco recheado de bons nomes:ROHI escreveu: 08 Ago 2019 18:15 Vc não assiste jogos do Cruzeiro.
Se assistisse seguramente o Henrique não estaria nessa lista
Fabio, Orejuela, Robinho, Léo, Egidio, Dodô, Ariel Cabral, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Thiago Neves, Pedro Rocha, Fred .......
Dá para fazer um bom time, só que os caras tem que suar a camisa.
Professor Ludovico escreveu: 08 Ago 2019 22:07 Concordo. Era para ter colocado o Lucas Romero. Más o Cruzeiro tem um ótimo elenco recheado de bons nomes:
Fabio, Orejuela, Robinho, Léo, Egidio, Dodô, Ariel Cabral, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Thiago Neves, Pedro Rocha, Fred .......
Dá para fazer um bom time, só que os caras tem que suar a camisa.
Time muito bom no papel mas bem envelhecido.
O esquema de jogo defensivo e retraído colabora com a disposição física de quem joga.
A moda de "marcar com linha alta" que é tão falada não funciona pois o time não tem perna pra voltar.
Tirando os dois lat + o Pedro Rocha, não tem ngm que corre no time.
Agora um time como o Palmeiras não propor jogo já acho um desperdício tremendo dadas as muitas opções pra variação que vcs tem.
Cruzeiro teve muita dificuldade com o Fluminense que é um time inferior tecnicamente mas que é nitidamente mais bem treinado e com uma proposta ofensiva e ativa de futebol do F Diniz e não reativa como a do Mano.
Ano que vem é necessária uma reformulação.
Dorival ao menos da ibope pra base, e isso nos dá expectativas boas.
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Cruzeiro mais perdido que cego em tiroteio. Grêmio tem a chance de uma goleada.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Kkkkk
To falando ceni é um parlapatao que enganou porque venceu o líder mas esse jogou com 1 zagueiro a menos a partida toda kkkk
Se bobear não vai durar muito
To falando ceni é um parlapatao que enganou porque venceu o líder mas esse jogou com 1 zagueiro a menos a partida toda kkkk
Se bobear não vai durar muito
Tapirus terrestris