MasterChef Brasil 2019

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
VBB
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2019

Mensagem por VBB » 25 Jul 2019 00:09

jotaerre escreveu:
24 Jul 2019 23:59
Eu acho que pode ter rolado alguma ma criação do meninão lá em relação a salada, mas que foi cortado pra não ficar feio pros cheffs.
Ele deve ter batido o pé que a salada murchou pq tava na geladeira, ou muito provavelmente até dito que era produto de ma qualidade, o que ferra o principal patrocinador que é o Carrefour e é quem cede os produtos.

Tanto que ate a haila chegou junto pra dar a letra depois
Sem contar que o público do programa é em grande parte um pessoal mais novo que torce pra ele e pra Haila desesperadamente. Eles precisam controlar pra manter o interesse. A Juliana é vista como malvada e a Lorena ficou queimada depois da prova do bolo. Não consigo assistir o programa sem pular a Haila e o Helton falando mais, muito chatos.
Os comentários no Youtube são 90 % achando tudo que os dois fazem lindo e maravilhoso. Virou reality show de relacionamentos, caras e bocas.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 25 Jul 2019 09:36

Saci na giratória escreveu:
24 Jul 2019 23:21
Também achei bizarro, até porque ele comeu bastante a salada e disse que adorava salada e comia diariamente.

Às vezes eles gostam de colocar o cara no lugar dele...

Me pareceu que o Helton nem quis enganar, só que ele não manja dos procedimentos e tem insegurança principalmente depois de ter sido eliminado...

Mas não da pra negar que ele tem feeling bom pra compor pratos, falta experiência, ter aquela malícia de cozinheiro e estudo mesmo... coisa que ganha com tempo.
Depois que a Maria Antônia venceu a última edição, qualquer um desses pode ser masterchef com pé nas costas. O foda do Helton é que o moleque é 8 ou 80: ou fica muito bom ou faz merda, mas não tenho dúvida que a melhor massa e molho foi dele, mas como os chefs se indignaram com a "malandragem" , escolheram o Eduardo, que é o mais fraco dos que sobraram.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 25 Jul 2019 11:49

jotaerre escreveu:
24 Jul 2019 23:59
Eu acho que pode ter rolado alguma ma criação do meninão lá em relação a salada, mas que foi cortado pra não ficar feio pros cheffs.
Ele deve ter batido o pé que a salada murchou pq tava na geladeira, ou muito provavelmente até dito que era produto de ma qualidade, o que ferra o principal patrocinador que é o Carrefour e é quem cede os produtos.

Tanto que ate a haila chegou junto pra dar a letra depois
Não tinha pensado nisso. Faz sentido...
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 29 Jul 2019 08:25

Wado escreveu:
29 Jul 2019 08:00
Episódio de ontem foi até covardia...equipe dos 3 mais fortes contra equipe dos 3 mais fracos.

Pode até dar zebra, o que já aconteceu antes, mas parece que agora ficou mais claro quem serão os finalistas...Juliana e Rodrigo....correndo por fora Haila e Lorena.
Permita-me discordar. Lorena, ao meu ver, é, com ampla margem, a que mais entende de cozinha naquela birosca. Haila não acerta um bolo e diz q é boleira, Eduardo é mais sorte que juízo (em outra circunstância, Jacão se recusaria a provar uma comida que foi ao chão) e Rodrigo e Juliana são os medianos que sempre acham quem faz um prato pior que o deles.

PS. Tô lendo agora que o prato decisivo foi a sobremesa, então Haila não sabe fazer é merda nenhuma mesmo.
PS2. Ontem os chefes falaram que o molho era só xarope de milho e shoyu, e teve molho com hondashi, anis estrelado, canela, molho de ostra, óleo de gergelim e Deus sabe mais o quê. Vão ter paladar ruim assim lá no raio q o parta! :lol:
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 29 Jul 2019 09:00

O moleque marrento foi tarde. Já estava fazendo extra.
E aquele Eduardo? Me impressiona o cara servir um prato com catarro (semana passada), agora comida do chão., fora aquela suadeira que ele fica enxugando a testa com a mão, ou com aquele pano que utiliza nos preparos...E nem um esporro ele toma. Vai ser porco assim na casa do caralho. Pode até cozinhar bem, mas vendo essas coisas aí, eu não iria num restaurante dele de jeito nenhum.
E a Haila é mediana em tudo, exceto em confeitaria que ela é FRACA. vai entender.

No mais, não faço nem ideia de quem vai vencer essa edição, nunca vi uma edição tão fraca. Ninguém se destaca em nada. Acho que essa edição é a mais fraca de todas, com sobra.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 29 Jul 2019 12:22

Torcendo pro Rodrigo, parece ser o mais de boa dessa edicao
Final deve ser ele contra a Lorena
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 29 Jul 2019 23:44

Pra mim o muleque ja vazou tarde... Ja tava fazendo hora extra... Pra mim o melhor dali (ou seria o menos pior) é o Rodrigo... O cara é focado, sério, parece ter bom conhecimento, não tem mimimi, e aparenta ter um psicológico foda...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 30 Jul 2019 09:22

Wado escreveu:
29 Jul 2019 13:55
Pois é cara, relembrando os episódios anteriores, de fato a Lorena se destacou mais mesmo. Ganhou mais provas de melhor prato do que Juliana por exemplo.
O foda é que a Lorena é chata pra caralho...

E muleke piranha já tava fazendo hora extra.. parecia estar de má vontade lá.

Tomou um choque de realidade na primeira eliminação e voltou putinho.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 01 Ago 2019 15:23

Essa juliana é bem bonitona. Ayla legalzinha tbm.

To torcendo pelo cara de cabelo miojo, cozinha bem e mantem o foco, sem desespero.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 01 Ago 2019 17:43

Montfort escreveu:
29 Jul 2019 08:25
Permita-me discordar. Lorena, ao meu ver, é, com ampla margem, a que mais entende de cozinha naquela birosca. Haila não acerta um bolo e diz q é boleira, Eduardo é mais sorte que juízo (em outra circunstância, Jacão se recusaria a provar uma comida que foi ao chão) e Rodrigo e Juliana são os medianos que sempre acham quem faz um prato pior que o deles.

PS. Tô lendo agora que o prato decisivo foi a sobremesa, então Haila não sabe fazer é merda nenhuma mesmo.
PS2. Ontem os chefes falaram que o molho era só xarope de milho e shoyu, e teve molho com hondashi, anis estrelado, canela, molho de ostra, óleo de gergelim e Deus sabe mais o quê. Vão ter paladar ruim assim lá no raio q o parta! :lol:
O liquido para laquear o pato era feito de xarope de milho e shoyu.... o molho era composto por varias coisas e antes de começar a prova o eduardo perguntou se tinha hondashi e a paola confirmou, tinha alguma coisa de frutos do mar tambem.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 01 Ago 2019 23:13

thiagobjj escreveu:
01 Ago 2019 15:23
Essa juliana é bem bonitona. Ayla legalzinha tbm.

To torcendo pelo cara de cabelo miojo, cozinha bem e mantem o foco, sem desespero.
Juliana com a lipo em dia.

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 01 Ago 2019 23:15

He1nz escreveu:
01 Ago 2019 17:43
O liquido para laquear o pato era feito de xarope de milho e shoyu.... o molho era composto por varias coisas e antes de começar a prova o eduardo perguntou se tinha hondashi e a paola confirmou, tinha alguma coisa de frutos do mar tambem.

Foi uma prova bem tensa. Pra laquear o pato era a coisa mais básica possível, mas o molho pareceu complexo...

A hayla tá se saindo bem, mas o que ela acha ser o forte, que é confeitaria, ela só decepciona.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 06 Ago 2019 09:52

Nem sabia q está tendo masterchef. Mudar o dia da exibição deve ter sido um puta tiro no pé da Band
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 06 Ago 2019 09:57

Wado escreveu:
06 Ago 2019 09:41
Sempre que vai o magrão da Cacau Show a prova vira uma loteria....como é difícil combinar chocolate com salgado ou fazer um doce que agrade os jurados....

Cara, é muito tipo de chocolate e muitas opções de uso....fica sempre parecendo que pegaram o caminho errado.

Na prova de eliminação, saiu quem é mais fraco mesmo....acho que nos 04 que ficaram só tem uma zebra: Eduardo....o cara teve sorte em subir na prova do chocolate, mais pelo erro dos outros.

Que bacalhau tosco a guria fez hein galera, nem amador feito eu faria quilo.
Zoado demais!

Ficou claro que o Jacquin manda naquela porra, Paola ficou putinha de ter sido contrariada desde a prova do chocolate e ficaram se provocando o programa inteiro.

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 06 Ago 2019 11:44

Com o lance da baunilha né kkkkk
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Responder