Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Bahia ganhava todas as divididas. Time pareceu cansado, mas não pode perder para o Bahia de 3 x 0. Não conseguia criar.
O Flamengo não me convenceu esse ano que pode ser campeão de alguma coisa, ano passado ainda conseguia enganar. Se jogar contra o Inter assim, será atropelado.
O Flamengo não me convenceu esse ano que pode ser campeão de alguma coisa, ano passado ainda conseguia enganar. Se jogar contra o Inter assim, será atropelado.
- Professor Ludovico
- Contato:
Arthur deitou em cima do Filipe.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
O pior é que a maior chance de título é justamente a libertadores, um torneio muito difícil, tem que ganhar de três pedreiras , mas esse ano , já está ficando para trás nos pontos corridos, não acredito em título brasileiro, tomara que o time fique encorpado, em tese , ainda dá ,mas na prática , dificilmente.
Libertadores jamais seria mais fácil de vencer que o Brasileiro. Não acabou ainda o primeiro turno e o Santos pegou duas babas.xavier escreveu: ↑04 Ago 2019 18:41O pior é que a maior chance de título é justamente a libertadores, um torneio muito difícil, tem que ganhar de três pedreiras , mas esse ano , já está ficando para trás nos pontos corridos, não acredito em título brasileiro, tomara que o time fique encorpado, em tese , ainda dá ,mas na prática , dificilmente.
Torcida do cheirinho passou anos reclamando do Fagner, mas contrataram um igual.
1 mês no Brasil e esse rafinha já deu pelo menos 3 entradas criminosas.
1 mês no Brasil e esse rafinha já deu pelo menos 3 entradas criminosas.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

-
- Contato:
Ué, amigao... dps da classificação do fla, q vc falou durante uma semana q n iria acontecer, vc sumiu do tópico! E agr no fds, q o fla voltou a perder, vc reapareceu. Q curioso!
Tava doente? Estimo suas melhoras
-
- Contato:
Pois é, mano...
Nao é possivel q fla vá pagar 1,5kk de salario p um cara q nunca mais apareceu na imprensa pelo futebol q joga. Só por coisas alheias ao esporte
Saporra de clube n tem olheiros? Nego q ganha p buscar talentos nos vários cantoa do mundo?
Pq parece q só pode contratar medalhao.
Impossivel n achar um centroavante bom, q tope ganhar 1kk por mes, q é o q fla tá pagando
Foi mal, não deu para participar da festa do titulo das oitavas da libertadores.
Prometo aparecer na festa do titulo das quartas de final.

Foi mal, não deu para participar da festa do titulo das oitavas da libertadores.Mestre Santana escreveu: ↑05 Ago 2019 09:40Ué, amigao... dps da classificação do fla, q vc falou durante uma semana q n iria acontecer, vc sumiu do tópico! E agr no fds, q o fla voltou a perder, vc reapareceu. Q curioso!
Tava doente? Estimo suas melhoras
Prometo aparecer na festa do titulo das quartas de final.

VOLTA DORIVAL!
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
A verdade é que o JJ não acertou o time ainda. O Flamengo joga melhor hoje? Sim, Muito melhor do que quando era treinado pelo Abel, mas a defesa não acostumou com a linha alta, é uma peneira. Portanto continua com o mesmo problema do Abel de tomar muitos gols.
As mudanças, como já falei antes, podem ser muito bruscas para serem implementadas no meio de temporada. Pelo menos o JJ tem agora duas semanas livres para trabalhar.
Se o jogo contra o Inter fosse hoje, o time gaúcho estaria muito mais preparado. Não podíamos ter sofrido tanto para jogar contra o poderoso Emelec.
Até agora, qual partida tivemos boas? Contra Goiás e Botafogo. Ainda é pouco, mas o trabalho é muito recente.
O time também cansa muito no segundo tempo e os jogadores já mostram desgaste com a temporada.
Mais uma coisa: o futebol do Bruno Henrique caiu muito. Acho que uma pequena parcela dessa queda tem a ver com a nova posição que joga (quando joga de ponta cresce muito). Quase ninguém joga mais com dois atacantes hoje, não curto muito essa escalação do 442.
As mudanças, como já falei antes, podem ser muito bruscas para serem implementadas no meio de temporada. Pelo menos o JJ tem agora duas semanas livres para trabalhar.
Se o jogo contra o Inter fosse hoje, o time gaúcho estaria muito mais preparado. Não podíamos ter sofrido tanto para jogar contra o poderoso Emelec.
Até agora, qual partida tivemos boas? Contra Goiás e Botafogo. Ainda é pouco, mas o trabalho é muito recente.
O time também cansa muito no segundo tempo e os jogadores já mostram desgaste com a temporada.
Mais uma coisa: o futebol do Bruno Henrique caiu muito. Acho que uma pequena parcela dessa queda tem a ver com a nova posição que joga (quando joga de ponta cresce muito). Quase ninguém joga mais com dois atacantes hoje, não curto muito essa escalação do 442.
Editado pela última vez por Dekkers em 05 Ago 2019 10:44, em um total de 1 vez.
Com o Abel o Flamengo não conseguia jogar bem nem com os pequenos do Carioca e quando ganhava também jogava mal.