Crypto browse Ganhe até R$ 133,00 sem investir nada!
Re: Crypto browse Ganhe até R$ 133,00 sem investir nada!
É tudo verdade
Eu cadastrei 4x e ganhei 532 conto. Vou gastar tudo no puteirão esse final de semana
Eu cadastrei 4x e ganhei 532 conto. Vou gastar tudo no puteirão esse final de semana
Obrigado pela dica amigo. Acabei de fazer cadastro e repassei pro meu círculo social, agora estou com 735 reais na conta.
"O tempo é o senhor da razão''
se nao falar com o segala melhor nem postar isso aqui

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Entendi... é o mesmo esquema do bazoonda?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Seu cheater!
Na quinta tentativa me bloquearam! É por causa de pessoas como você que essas promoções generosas não rolam com mais frequência no Brasil
- cardonelli
- Contato:
Esse lance de pirâmide já cansamos de discutir aqui...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Vc está sendo injusto c o cara. Tem jeito de ser uma boa oportunidadebartkaninde escreveu: ↑31 Jul 2019 13:30O cara tá ganhando 500 conto sem fazer nada e ainda fala pra todo mundo como ganhar tb kkkk. Soh um completo imbecil cai nisso
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
Tenho 2 propostas, eu faço o cadastro se você adquirir os produtos da minha rede, uma empresa com mais de 30 anos no mercado, participação de lucros e o melhor você não precisa sair de casa, fará seus horários com ganhos até 10.000,00 reais por mês, a empresa é a Binode( não sei se já ouviu falar) o negócio do século nada haver com Pirâmide(apesar de que temos de cadastrar 2 em um mês, 4 no outro e assim progressivamente comprando um Kit empreendedor pela bagatela de R$3000,00). entre em contato comigo que te explico melhor.
Ou se quiser aproveitar a minha rede de produtos Naturais, Shakes de alta performance, essa empresa nos treina e assim nos tornamos 'Coach", para que pagar rios de dinheiro para professores de educação física, Nutricionistas, Nutrólogos e Administradores de empresa se esta empresa maravilhosa nos ensina todas essas profissões nos encontros que temos aos Domingos ( não importa a data, Natal, Aniversário, Nascimento de filho) pois conhecimento nunca é demais não é, um produto revolucionário com mais de 40 anos no mercado, funciona assim : Você adquire nossos Shakes,o Kit empresário sai por R$ 2000,00 reais em que poderemos vender para nossos amigos e principalmente nossos parentes, é isso mesmo começar pela família nos almoços é uma grande oportunidade de divulgar nossa marca (aí eu já te dando dicas de empreender) e eles adoram, se você está acima do peso é só tomar nosso Shake agora se você estivar muito magro é só comer o que quiser e tomar nosso Shake. A empresa se Chama Rermalife.
PS: Se quiser esperar uma semana está entrando uma representação de Criptomoedas da CrediVainer, abraço !
Ou se quiser aproveitar a minha rede de produtos Naturais, Shakes de alta performance, essa empresa nos treina e assim nos tornamos 'Coach", para que pagar rios de dinheiro para professores de educação física, Nutricionistas, Nutrólogos e Administradores de empresa se esta empresa maravilhosa nos ensina todas essas profissões nos encontros que temos aos Domingos ( não importa a data, Natal, Aniversário, Nascimento de filho) pois conhecimento nunca é demais não é, um produto revolucionário com mais de 40 anos no mercado, funciona assim : Você adquire nossos Shakes,o Kit empresário sai por R$ 2000,00 reais em que poderemos vender para nossos amigos e principalmente nossos parentes, é isso mesmo começar pela família nos almoços é uma grande oportunidade de divulgar nossa marca (aí eu já te dando dicas de empreender) e eles adoram, se você está acima do peso é só tomar nosso Shake agora se você estivar muito magro é só comer o que quiser e tomar nosso Shake. A empresa se Chama Rermalife.
PS: Se quiser esperar uma semana está entrando uma representação de Criptomoedas da CrediVainer, abraço !
Aqui todo mundo é escravo, até vc já está minerando pro malicia sem saberpedrohgaraujo escreveu: ↑31 Jul 2019 12:27mano essa parada de minera nao dá em nada!!!!!
já esse que estou indicando voce nao precisa minerar voce é so voce indicar pra outra pessoa q voce já ganha.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.