A esposa do campeão!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
General Moscardo

Re: A esposa do campeão!

Mensagem por General Moscardo » 08 Jan 2015 15:17

Queixodevidro escreveu:Cês são foda.

Mulher feia no pau dos outros é refresco.

Lembre-se, a sua gostosa ainda vai imbrocar, portanto, se dirigir com medo de muié feia não case.
:lol: :lol: :lol: :lol:

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 08 Jan 2015 15:23

Cara não achei a mulher nem bonita nem feia, muito pelo contrário. (By Bustamante)

Sério, não achei ela feia. Pegava com tranqüilidade. Somando-se a isso o fato que ela provavelmente estava lá dando suporte pro Uádima no início da carreira sem grana e tal, é justo que o cara continue com ela.

Agora que caso esse aí do Damião hein?! Santo Deus!
Pior que ela deve ganhar rios de dinheiro do marido, podia entrar numa academia, fazer uma lipo, sei lá. Imagina que dureza o cara só pegando as ppks novinhas por fora daí chega em casa em tem que encarar a esposa....eu não conseguiria.

Blindzzz

Mensagem por Blindzzz » 08 Jan 2015 15:39

Foda falar de mulher dos outros, mas não me esquivarei desse dilema!
V8 - na doideira carente, quem não ia?
Weidman´s Wife - Gatinha, mãe dos filhos do cara, tá em forma, parece ser agradavel.
Damião´s Wife - Tá doido, não encaro, se ama a mulher, investe nela, sei la redução de estomago. Qq coisa, menos virar motivo de chacota.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 08 Jan 2015 15:51

okocha escreveu:A Vilsana é um demônio, essa do Weidma está meia sola mas nada pra se desesperar não rsrs
kkkkk....coitada do Vilsanão....
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 08 Jan 2015 15:56

Moçada não esta comendo ninguem pra se preocupar com a feiura da mulher dos outros.
Imagem

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 08 Jan 2015 23:42

Não tem nem comparação a grana que ganha um jogador de futebol com um lutador de MMA, mesmo um ze buceta qualquer, desde que jogue em um dos 12 grandes, tira mais dinheiro que esses caras que lutam duas vezes por ano com aquelas bolsas bosta do UFC. Além disso os jogadores são muito mais assediados pelas piranhas, não acho que tenha a ver com filosofia das artes marciais, que TB andam cada vez mais ausentes.

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 09 Jan 2015 02:18

Diogo_Cwb escreveu:Não tem nem comparação a grana que ganha um jogador de futebol com um lutador de MMA, mesmo um ze buceta qualquer, desde que jogue em um dos 12 grandes, tira mais dinheiro que esses caras que lutam duas vezes por ano com aquelas bolsas bosta do UFC. Além disso os jogadores são muito mais assediados pelas piranhas, não acho que tenha a ver com filosofia das artes marciais, que TB andam cada vez mais ausentes.
Sim.

Sem contar que jogador de futebol hoje em dia já está milionário com 18 anos de idade, enquanto lutadores de MMA, no geral, só conseguem isso depois dos 30.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 09 Jan 2015 06:52

Galinoia escreveu:Sempre tive curiosidade de ver as modelos digníssimas dos nobres floristas, no maior respeito.

Deve ter cada carcaça aí que vou te contar....
Mas ninguém aqui é Campeão , milionário e com privilegio de comer qualquer badia com extrema facilidade...

E aquele velho ditado, não existe mulher feia existe mulher relaxada e mal cuidada...engordou? Dieta e exercício, fora isso mulher tem obrigação de ta sempre com cabelo arrumado, unhas feitas, roupas limpas e apresentáveis, depilação em dia, cheirosa.. Saiu disso é relaxo dela e do marido...

Marido tem que se impor TB, quando a mulher começar a embarangar chega junto já e poe na linha.

Menos no caso do cigano logico que é impossível.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 09 Jan 2015 07:07

cardonelli escreveu: Mas ninguém aqui é Campeão , milionário e com privilegio de comer qualquer badia com extrema facilidade...

E aquele velho ditado, não existe mulher feia existe mulher relaxada e mal cuidada...engordou? Dieta e exercício, fora isso mulher tem obrigação de ta sempre com cabelo arrumado, unhas feitas, roupas limpas e apresentáveis, depilação em dia, cheirosa.. Saiu disso é relaxo dela e do marido...

Marido tem que se impor TB, quando a mulher começar a embarangar chega junto já e poe na linha.

Segundo minha digníssima: "Não existe mulher feia, existe mulher pobre" :D
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 09 Jan 2015 07:36

a do weidman é normal...acho que ele ta certo em ficar com quem realmente curte ele.
O pobrema é a x do CIGANO.

mas e se a mina do Weidman fosse assim ?
Iriam falar que ele é MOTIVADO por ter essa buça ? :)
Imagem

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 09 Jan 2015 07:59

cardonelli escreveu: Mas ninguém aqui é Campeão , milionário e com privilegio de comer qualquer badia com extrema facilidade...

tb acho que as vezes a mulher relaxa porque o marido ou namorado não quer parecer grosseiro e não diz nada, deixa a mulher embarangar, fica comendo umas bucetas por fora mais arrumadas e deixa a mulher de lado, se ela pergunta pra vc se tá gorda, tem que dizer, tem essa frescura não!!!

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 09 Jan 2015 08:15

Não concordo com a maioria das coisas q vcs disseram.

Tipo, no total até hoje (to com 30) tive 7 namoradas sérias. E percebi com as 7 que a primeira coisa que você deixa de reparar, é na aparência da mulher.

No começo pode até contar bastante, mas com o passar do tempo vc tem outra visão da pessoa, e aparência realmente conta pouco.

Claro que eu não to me referindo aos caras q casam com uma menina de 50 kg e em um ano ela ta pesando 80, mas eu acho meio deselegante alguns comentários.

Minha noiva é modelo, mas isso sinceramente, não muda bosta nenhuma, o que faz ela especial pra mim é que sempre tá do meu lado, sempre tá disposta a conversar e se entender. Topa andar de bus, não preciso fingir ser quem eu não sou pra ela e não preciso ter nenhum segredo.

Outra coisa a se dizer, é que você não tá acompanhando a vida do cara, você vê o cara agora campeão rico e etc e julga a mina do cara, tipo, não dá pra fazer isso.. De repente o cara até começou a treinar por causa da esposa e vc nem sabe.

No mais também não precisamos levar a ferro e fogo, tem mta coisa q é dita na zuera msm rs. Eu tbm acho a vilsana feia.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 09 Jan 2015 08:27

não concordo: Minha noiva é modelo, mas isso sinceramente, não muda bosta nenhuma, o que faz ela especial pra mim é que sempre tá do meu lado, sempre tá disposta a conversar e se entender. Topa andar de bus, não preciso fingir ser quem eu não sou pra ela e não preciso ter nenhum segredo.

Sim, mas se tivesse a aparência da Vilsana tu nem tava junto.

Reparo sim, não namoraria com mulher feia jamais....POis não costumo catar buças por fora, então a mina tem que ser Style. Obviamente concordo com a parte que vc diz que a mina tem que ser humana e pegar Busão, comer miojo ou habbibs :-c

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 09 Jan 2015 08:31

frankshamrock escreveu:não concordo: Minha noiva é modelo, mas isso sinceramente, não muda bosta nenhuma, o que faz ela especial pra mim é que sempre tá do meu lado, sempre tá disposta a conversar e se entender. Topa andar de bus, não preciso fingir ser quem eu não sou pra ela e não preciso ter nenhum segredo.

Sim, mas se tivesse a aparência da Vilsana tu nem tava junto.

Reparo sim, não namoraria com mulher feia jamais....POis não costumo catar buças por fora, então a mina tem que ser Style. Obviamente concordo com a parte que vc diz que a mina tem que ser humana e pegar Busão, comer miojo ou habbibs :-c
nada a ver, minha ex era bem gordinha e isso nunca teve nada a ver.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Ballackk
Contato:

Mensagem por Ballackk » 09 Jan 2015 08:49

Depois que vc se envolve e ver o caráter da pessoa a aparência relamente deixa de contar, um pouco. Mas a aparência primeiramente é fundamental, a minha se fosse feia eu não teria chegado pra conhecer nunca.

Responder