Faço 33 em agosto. Esse Stan Smith desperta o meu lado ranzinza de tiozão do rolê pois veio depois do meu prime haha. "Na minha época" era o Superstar mas sem essas linhas com furos e era todo couro. Hoje acabaram com o modelo e só vendem sintético e com a inscrição "Superstar". O último que fabricaram no estilo clássico se não me engano foi em 2013, pelo menos é o último que comprei, branco com listras pretas, que ainda uso de vez em quando mas está bem ferrado. Virou uniforme pra show em lugar aberto. Pode esfolar, sujar que um paninho deixa ele inteiro pra outra.Jubileu escreveu: 23 Jul 2019 17:47 Ja andei bem mundiça na vida, ia malhar com camisa de abadá, tênis de corrida com calça jeans... minha mineira fez um bom trabalho em pegar no meu pé com essas coisas.
Um tênis que curto bem é o all star, mas não aquele preto de adolescente roqueiro (já usei muito inclusive), mas o de tons claros cai muito bem com calça, bermuda... e são bem duráveis!
Esse aqui por exemplo
Outro modelo que acho bonito são os adidas stan smithSpoiler:
Com jeans fica bem bomSpoiler:Tópico tá muito bom, to com 33 anos e shape razoável... recém casado e passando pela transição mental de virar tiozãoSpoiler:
Uso muito gola polo, nem sabia que era tão tiozão assim, pelo jeito sou tiozão há mais tempo do que imaginava rs
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Quanto ao AllStar, era um tênis muito barato até a década de 1990. Depois ficou caro quando a Converse foi comprada. Não sei qual o problema dele mas o Old Skool da Vans é muito parecido em estrutura mas bem mais confortável. Nunca consegui usar e nem curtia porque na época quem usava era anarcopunkhardcore e eu não fazia parte do crew.