o sapatenis que me refiro é exatamente esse , todo preto ou todo marrom e de couro . Foi esse que eu postei na página anterior ....
Ser ou n ser tiozão
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Ser ou n ser tiozão
Sapatenis me lembra minha epoca de escola quando eu era pivete. No começo do ano letivo sempre rolava a galera do ano anterior se reunindo e talz. Era uma oportunidade da galera se encontrar e exibir os "pisantes". Eu sempre ganhava uns tenis escrotos; se futsal. Penalty, Topper, Rainha.... porra!! Cansei de ouvir "kkkkk O tenis dele parece uma barata"
Tenso demais
Tenso demais
Team Cara de Sapato 

Quem usou rainha, topper, penalty eh tiozão, mas se tiver usado kichute, ai meu amigo...... senta e chora, vc já deve estar nas casas do 40Aldebarã escreveu: ↑23 Jul 2019 06:42Sapatenis me lembra minha epoca de escola quando eu era pivete. No começo do ano letivo sempre rolava a galera do ano anterior se reunindo e talz. Era uma oportunidade da galera se encontrar e exibir os "pisantes". Eu sempre ganhava uns tenis escrotos; se futsal. Penalty, Topper, Rainha.... porra!! Cansei de ouvir "kkkkk O tenis dele parece uma barata"
Tenso demais
Verdade, bicho. Lembro que uma vez fiz escala no Galeão e achei bizarro a quantidade de mulher gostosa mas tudo vestida mais à vontade, de chinelo e tudo. Algo impensável em BH, por exemplo.
é Onde é litoral a galera anda mais tranquila até para usar chinelo, geralmente cuidam mais do corpo mesmo...
nordeste mesmo falam que a moda la a noite é calça jeans e havaina, um nordestino que treinava comigo falava que a galera vai até pra balada assim...
em SP dependendo do lugar que voce vai frequentar de chinelo, restaurante caro ou um shopping iguatemi, se voce for de chinelo tem duas possibilidades extremas, ou o cara mora perto, tem grana por morar na região e ali é o quintal dele, então quando é rico para a população pode kkkkk
ou então é mundiça mesmo e foi de chinelo pro shopping, ainda mais se for a havaiana do fundo branco embaixo e alça preta, aquela legitima de pedreiro que falam aqui kkkkk ai ja sabe que vão taxar de pobre mesmo kkkkkk esses seriam os julgamentos hahahhaa
no mais, se voce não precisa viver de aparencia nem nada, então ninguem paga suas contas , agora para quem vive e precisa viver de aparencia em certas profissões ai certas vestimentas podem trazer certos julgamentos da alta sociedade frescurinha...
nordeste mesmo falam que a moda la a noite é calça jeans e havaina, um nordestino que treinava comigo falava que a galera vai até pra balada assim...
em SP dependendo do lugar que voce vai frequentar de chinelo, restaurante caro ou um shopping iguatemi, se voce for de chinelo tem duas possibilidades extremas, ou o cara mora perto, tem grana por morar na região e ali é o quintal dele, então quando é rico para a população pode kkkkk
ou então é mundiça mesmo e foi de chinelo pro shopping, ainda mais se for a havaiana do fundo branco embaixo e alça preta, aquela legitima de pedreiro que falam aqui kkkkk ai ja sabe que vão taxar de pobre mesmo kkkkkk esses seriam os julgamentos hahahhaa
no mais, se voce não precisa viver de aparencia nem nada, então ninguem paga suas contas , agora para quem vive e precisa viver de aparencia em certas profissões ai certas vestimentas podem trazer certos julgamentos da alta sociedade frescurinha...
Não é de quem transa com o bumbum, mas é horroroso. Não é porque é de marca cara que significa que é bom ou bonito. Eu nunca vi algum cara que é considerado um ícone de estilo usando sapatenis. Eu uso tenis, sapato e bota, mas sapatenis não dá.lethalshot escreveu: ↑22 Jul 2019 20:07
https://www.lacoste.com/br/lacoste/masc ... BsEALw_wcB
esse sapatenis é de quem transa com o bumbum ??
Flamengo
Nada contra os Air Jordan, mas tem que saber usar, tem que combinar com a pessoa, o que não é o caso do cara da foto aí onde está tudo errado.
Flamengo
Delta01 escreveu: ↑23 Jul 2019 09:41Nossa...esse é o pior chinelo P4P de todos os tempos!
Dá chulé, se você toma sol com ele, fica com uma faixa branca no peito do pé e o pior era quando você dava aquela corridinha e de repente freava, aí ele rasgava no canto e seu pé inteiro saia pela frente do chinelo hahahahaa

Sem contar aqueles caralhos daqueles birros que tinha que parecia cama de prego e deixava o pé dormente de tanta dor kkkkkkkkkkkkkkkk
Chinelo filho da puta.
Team Cara de Sapato 

Mestre Sky deu um up no tópico com dicas importantes. Vai na dele que é sucesso!!!
No fim das contas, é tudo uma combinação de porte físico (peso, altura) com atitude.
Eu dei uma emagrecida boa... e não sou alto. Logo, quando eu uso bermuda, preciso ter o cuidado de não deixá-la abaixo do joelho. Assim dá a impressão de que sou ainda mais baixo. Normalmente uso uns dois ou três dedos acima do joelho. Também por conta da altura, não uso bermuda cargo.
Camisa de malha normal, polo ou, pra ter uma pegada de mais arrumado, uma camisa de botão com a manga dobrada. Por fora da calça, sempre!
À noite é calça (normalmente jeans), camisa polo lisa ou camisa de botão por fora e manga dobrada e... tênis. Tem tênis pra tudo que é ocasião, desde os mais discretos até os coloridos de corrida.
Aí é aquela raspada no cabelo, barba pra fazer, um perfume maneiro (tô usando um Hugo Boss animal) e é sucesso!!!
No fim das contas, é tudo uma combinação de porte físico (peso, altura) com atitude.
Eu dei uma emagrecida boa... e não sou alto. Logo, quando eu uso bermuda, preciso ter o cuidado de não deixá-la abaixo do joelho. Assim dá a impressão de que sou ainda mais baixo. Normalmente uso uns dois ou três dedos acima do joelho. Também por conta da altura, não uso bermuda cargo.
Camisa de malha normal, polo ou, pra ter uma pegada de mais arrumado, uma camisa de botão com a manga dobrada. Por fora da calça, sempre!
À noite é calça (normalmente jeans), camisa polo lisa ou camisa de botão por fora e manga dobrada e... tênis. Tem tênis pra tudo que é ocasião, desde os mais discretos até os coloridos de corrida.
Aí é aquela raspada no cabelo, barba pra fazer, um perfume maneiro (tô usando um Hugo Boss animal) e é sucesso!!!
Esse tópico é engraçado demais véi, toda vez aparece alguém "vcs se vestem muito mal, meu estilo é esse aqui" e mostra uma roupa ou calçado ainda mais mundiça
Eu que não vou revelar como me visto
Eu que não vou revelar como me visto
Spoiler:
Não tinha visto a foto.. cara, eu prefiro colocar um tênis legal e discreto do que esse negócio horroroso. Não tem absolutamente nada haver com a minha personalidade. Pelo menos por aqui isso é calçado usado por jovem de vinte e poucos anos, alpinista social que trabalha em escritório e bate foto com suéter no ombro.lethalshot escreveu: ↑22 Jul 2019 20:07algumas botas são interessantes , porém a calça jeans tem que vir por cima , aí fica parecendo um sapato. Mas tênis não tem condições , isso é coisa de adolescente . Sapato tb fica legal porém pode ficar formal demais , igual um amigo meu que usa sapato , camisa social com todos os botões fechados e um BLAZER pra ir em qualquer lugar ..fica " over " exagerado ...muito formal ....mauricinho demais ..... então pra usar SAPATO tem que tomar cuidado pra não ficar formal demais .
Sapatenis que eu digo é esse estilo aqui :
https://www.lacoste.com/br/lacoste/masc ... BsEALw_wcB
esse sapatenis é de quem transa com o bumbum ??
Ahhh velho, eu tava quieto só lendo o tópico. Mas aí começaram a avacalhar quem usa sapatênis.
Se vc tem mais de 30 e usa tênis em qualquer situação que não seja academia ou praticara algum esporte, fica ridículo e esgualepado.
Porra, vai num shopping, teatro, aniversário e outras festas não tão formais, mete uma calça jeans(se frio) ou bermuda cargo lisa(se calor) e um sapatênis (sem meia, please) e já era irmão.
Se vc tem mais de 30 e usa tênis em qualquer situação que não seja academia ou praticara algum esporte, fica ridículo e esgualepado.
Porra, vai num shopping, teatro, aniversário e outras festas não tão formais, mete uma calça jeans(se frio) ou bermuda cargo lisa(se calor) e um sapatênis (sem meia, please) e já era irmão.
Editado pela última vez por Tuf em 24 Jul 2019 00:43, em um total de 1 vez.
Sapatenis é coisa de sao-paulino. Fato....