Ser ou n ser tiozão
Re: Ser ou n ser tiozão
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk maluco mandou uma foto de 3 manolos sem camisa. Pqp.
Agora o mestre aldebarã aí deve ser de um estilo ímpar: barbicha de bode, boné pra trás e bermuda de cargo.
Agora o mestre aldebarã aí deve ser de um estilo ímpar: barbicha de bode, boné pra trás e bermuda de cargo.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
Só juntar uma pochete, e fica tiozão retrô.Latino escreveu: 22 Jul 2019 13:33 Bermuda cargo é de boa, só não pode ser xadrez, porque xadrez é tiozaço demais. Bermuda cargo xadrez com sapatenis e meia soquete é um dos uniformes básicos do tiozão.
Eu acho curioso como mulher, em geral, tem uma noção de estilo muito maior do que nós. Até pouco tempo atrás, eu me vestia igual tiozão e achava que tava elegante.
Bermuda cargo > ALL
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Não mesmo. Bermuda é sempre o mais lisa possível. E essa foto que vc mandou é um dos tipos bem comum: o tiozão bombado.Masteron escreveu: 22 Jul 2019 07:23 Mas é funcional demais, e nem acho horrível , depende do contexto ( pra mim horrível é tudo que é justo e fica marcando , alem de ser gay ) . Vc nao tem nenhuma? Se voce viaja ou sai cedo de casa e vai voltar a noite e não quer levar pochete ou mochila, ela ajuda demais , cabe muita coisa mesmo ( carteira, celular, a camiseta se tá sol e vc quer tomar um sol, algo que vc comprou e não quer ficar em sacolinha levando. E cabe tudo nos bolso da frente, pq eu não levo nada de carteira nem nada de valor em bolso de tras já há mais de 5 anos , nunca fui roubado assim )
Tipo essa desse manolo , cheia de bolsos
![]()
Lisa, no máximo camuflada com camiseta preta quando vou em algum show (Max Cavalera style, sem a obesidade). Xadrez nem sei onde vende um negócio desses.Latino escreveu: 22 Jul 2019 13:33 Bermuda cargo é de boa, só não pode ser xadrez, porque xadrez é tiozaço demais. Bermuda cargo xadrez com sapatenis e meia soquete é um dos uniformes básicos do tiozão.
Porra tem uns cara q pra se soltar só precisa de alguém pra assoprar!!!!Shakur escreveu: 22 Jul 2019 13:37 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk maluco mandou uma foto de 3 manolos sem camisa. Pqp.
Ta doido
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Um dos melhores tópicos que está tendo no momento kkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Essas manias estranhas são um sintoma bem claro de tiozice.Filipe escreveu: 22 Jul 2019 15:22 Eu só uso bermuda cargo.
Sempre de cores escuras e lisas, mas sempre elas. Camiseta e camisa mando fazer pro meu corpo e sempre lisas. N sou outdoor pra usar estampa. Sou chato com isso. Caimento tem q ser perfeito, nem perco tempo experimentando camiseta que ganho de presente. Passo logo pra outra pessoa.
Agora uma coisa foda pra mim ultimamente é o chinelo. Pqp eu vou de chinelos pra praticamente qualquer lugar. Cinema, praia, faculdade, curso... Bermudas e chinelos são quase um uniforme pra mim ultimamente.
Malandro deve ser Gordaralho kkk mandar fazer camisetaFilipe escreveu: 22 Jul 2019 15:22 Eu só uso bermuda cargo.
Sempre de cores escuras e lisas, mas sempre elas. Camiseta e camisa mando fazer pro meu corpo e sempre lisas. N sou outdoor pra usar estampa. Sou chato com isso. Caimento tem q ser perfeito, nem perco tempo experimentando camiseta que ganho de presente. Passo logo pra outra pessoa.
Agora uma coisa foda pra mim ultimamente é o chinelo. Pqp eu vou de chinelos pra praticamente qualquer lugar. Cinema, praia, faculdade, curso... Bermudas e chinelos são quase um uniforme pra mim ultimamente.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Tá faltando o mestre Sky aqui pra dar dicas a esses mundiças mal vestidos.
Filipe é um tiozão precoce, com apenas 24 anos
Eu to com 38, tenho bom senso e sei me vestir de acordo com a situação, mas tem um camarada aqui com 36 que inventa de usar aba reta... já falei, já dei um toque, mas não adianta...
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
- rafaelratão
- Contato:
Zueira mano eu tenho 1.93 peso 102 Kg foda arrumar calça e camiseta que caiam bem.Filipe escreveu: 22 Jul 2019 16:22 Hahaha nem sou. 1.80 84 kgs.
Meu problema e de muitos aqui é que quando tu passa de 1.80 camisetas com um bom caimento são curtas.
Aí ou eu escolho uma camiseta que fica boa no meu corpo, mas aparece o umbigo quando levanto os braços, ou uma larga com o comprimento certo. Prefiro mandar fazer.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.