Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Rapaziada que posta direto aqui precisa comer uma buceta urgente!
Lovers desesperados xingando Sonia Abraão em breve

Fogo em naziliberal
O troféu de melhor do mundo está logo ali, dirão os lovers que sonham ser parças um dia

Fogo em naziliberal
- King James
- Contato:
rentista escreveu: ↑08 Jul 2019 14:26Neymar deixou o Santos pelos fundos, mas, para ele, a culpa era do Santos. Saiu odiado do Barça, mas, para ele, havia bons motivo$. Foi ridicularizado na Copa, mas, para ele, o mundo estava errado. Neymar pai diz que o errado da vez é o PSG. Neymar não erra. São sempre os outros.
Ih rapaz, descobriram a identidade do rentista. E pelas postagens e opiniões ideológicas pode ser que seja mesmo.
Tomara que o Rizek não saia daqui do fórum depois dessa.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Pela tv o Rizek passa a impressão de ser mala, mas aqui no fórum o cara manda bem. Kkkkkkkk
Caraio, Mestre Rentista é o Rizek!
O viés político progressista e proximidade com o antro de fofocas global não deixa dúvidas.
Com todo o respeito, mas você é muito melhor florista como comentarista, Mestre.
O viés político progressista e proximidade com o antro de fofocas global não deixa dúvidas.
Com todo o respeito, mas você é muito melhor florista como comentarista, Mestre.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
RIP Fraudar!!! (Em termos futebolísticos)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Neyfasto só espalhando exemplo de profissionalismo pelo mundo.
Sorte que no PSG tem outros brasileiros, mesmo o Leonardo para mostrar que aqui não é só mundiça pinguço que não gosta de trabalhar.
Sorte que no PSG tem outros brasileiros, mesmo o Leonardo para mostrar que aqui não é só mundiça pinguço que não gosta de trabalhar.
Tapirus terrestris
Aí fica foda defender o menino rei, quem já praticou algum esporte na areia sabe muito bem como é exigido o nosso corpo neste tipo de terreno...
Painho nos enganou..
Eu não duvido de nada ligado ao Neymar, mas essa venda parece quase impossível.
Eu até acho o Neymar mais jogador que o Griezmann, mas faz parece mais lógico investir no francês que é bem mais barato e tem menor risco de lesão/treta extracampo. E o Barcelona não perderia nenhum jogador.
Pelo lado do PSG também não tem motivos despachar o Neymar para um concorrente na UCL só porque ele quer.
O Real Madrid também faz pouco sentido, eles acabaram de pagar 100 milhões no Hazard, hoje o Neymar não vale o dobro/triplo disso.
Eu até acho o Neymar mais jogador que o Griezmann, mas faz parece mais lógico investir no francês que é bem mais barato e tem menor risco de lesão/treta extracampo. E o Barcelona não perderia nenhum jogador.
Pelo lado do PSG também não tem motivos despachar o Neymar para um concorrente na UCL só porque ele quer.
O Real Madrid também faz pouco sentido, eles acabaram de pagar 100 milhões no Hazard, hoje o Neymar não vale o dobro/triplo disso.
- FernandoFS
- Contato:
Algum dia o Neymar vai sair de algum time sem ser pela porta dos fundos?
Se o hazard custou 100 o neyma deveria valer no maximo uns 70... puta jogador inflacionado pqp
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Só não quero que fique muito barato se não o mengão inventa de comprar e repatriar essa tralha, ai fudeu.
Tapirus terrestris