Ai o Masvidal devolveu ficou gritando para ele "Boom roasted" quando nocauteou kkkkkkkkkk

Caraio... Q foda
Revanche tem que ser dada ao lawler que por pouco não arrancou a cabeça do falastrao.Atenagoras escreveu: ↑08 Jul 2019 19:47Geral desmerecendo o Askren. Ele foi ingênuo, mas esta luta mostra muito pouco a respeito das habilidades dele. Ainda acho que venceria numa eventual revanche. Venderia bastante inclusive.
Não é desmerecer.Atenagoras escreveu: ↑08 Jul 2019 19:47Geral desmerecendo o Askren. Ele foi ingênuo, mas esta luta mostra muito pouco a respeito das habilidades dele. Ainda acho que venceria numa eventual revanche. Venderia bastante inclusive.
Eu não concordo. O resultado é sim chocante, mas é o tipo de luta quem não diz tanto sobre quem é o melhor. Ainda acho que ele tem condições de chegar ao TS. Apesar de ser nulo em pé, poucos homens nesta categoria conseguem lidar com o wrestling dele.Broules escreveu: ↑08 Jul 2019 20:55Não é desmerecer.
A derrota é sempre proporcional ao que acontece no pré luta.
Askren está "pagando" pelo Trash talking e pela personalidade antipática que ele mesmo criou.
Na primeira luta passou por um triz. Levou uma surra, mas ganhou de um Lawler em final de carreira.
E na segunda foi obliterado, tirado pra nada.
Tomara que ele tenha despertado para a realidade que o UFC é um outro nível.
Nao é desmerecer, ele só nao é o q acha q é. Ou q o nobremaia dizia q ele é.Atenagoras escreveu: ↑08 Jul 2019 19:47Geral desmerecendo o Askren. Ele foi ingênuo, mas esta luta mostra muito pouco a respeito das habilidades dele. Ainda acho que venceria numa eventual revanche. Venderia bastante inclusive.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 114 visitantes