Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Honda ganhando de novo... e o Gaslixo tomo uma volta haha
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
porra até que fim uma corrida boa, chega de tremzinho !!!!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
E ainda fez a volta mais rápida... q faaaase
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
porra o max foi guerreiro, mereceu ganhar, leclerc vacilou ali, não pode chorar não, porém como ele é da equipe mais chorona da formula e capaz de ficar como o vettel
Porra que corrida!!!
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Sensacional, Verstapinho é muito mestre!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Dificil... Leclerc não faz esse tipo.codematrixbr escreveu: ↑30 Jun 2019 11:38porra o max foi guerreiro, mereceu ganhar, leclerc vacilou ali, não pode chorar não, porém como ele é da equipe mais chorona da formula e capaz de ficar como o vettel
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
lando norris tb anda muito viu, ta carregando a mclaren !!
A Mclaren tem um carro bom esse ano, tanto que é a quarta nos construtores, a primeira do resto. Mas o Norris é bom sim, essa geração nova promete bastante
E o Kubica.... sem necessidade ficar passando por isso.
Guerreiro em voltar, mas tem que reconhecer que não da mais pra ser competitivo neste nível de F1.
Guerreiro em voltar, mas tem que reconhecer que não da mais pra ser competitivo neste nível de F1.
Tá foda esse coito interrompido do Leclerc. Toda hora é uma porra pro moleque não vencer.
A Ferrari não rendeu nada de pneu duro hoje.
Na minha opinião o Leclerc fez a única defesa possível com os pneus que tinha, mas o fdp do Max foi vigarista e o jogou pra fora da pista.
Só não puniram por 3 motivos:
Repercussão da punição do Vettel na semana passada;
Tirar a vitória da Red Bull e do Max na casa deles e com a torcida da Holanda;
A Honda voltando a vencer.
Infelizmente nego se apega a essas coisas pra não ter coerência nos julgamentos e o Leclerc que pagou o pato.
Na minha opinião o Leclerc fez a única defesa possível com os pneus que tinha, mas o fdp do Max foi vigarista e o jogou pra fora da pista.
Infelizmente nego se apega a essas coisas pra não ter coerência nos julgamentos e o Leclerc que pagou o pato.
Concordo com tudo que disse...Smilodon escreveu: ↑30 Jun 2019 18:35Tá foda esse coito interrompido do Leclerc. Toda hora é uma porra pro moleque não vencer.
E digo mais...
Queria ver se quem tomasse a fechada fosse o Hamiltão...
2 pesos e 2 medidas...
No mais...
Max correu demais hj, mereceu e muito a vitoria, não precisaria nem dessa função toda, o Lec não aguentaria nem fodendo...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Brock Lesnar
- Contato:
Discordo. Achei a ultrapassagem limpa. Já vimos milhares de ultrapassagem assim, o cara enfia por dentro e deixa o carro espalhar pra fora para manter o traçado.
Charles acho que foi inocente na defesa, achou que o Max estava longe e fez a tangência normal.
Sobre não punir: como coloquei acima achei coerente tbm. Vcs usam o exemplo do Vettel aqui, mas eu já penso diferente: não e pq puniram injustamente o Vettel que devem fazer o mesmo com o Max. Infelizmente no Canadá erraram e puniram o Vettel. Aqui pelo menos não cometeram o mesmo erro.
Charles acho que foi inocente na defesa, achou que o Max estava longe e fez a tangência normal.
Sobre não punir: como coloquei acima achei coerente tbm. Vcs usam o exemplo do Vettel aqui, mas eu já penso diferente: não e pq puniram injustamente o Vettel que devem fazer o mesmo com o Max. Infelizmente no Canadá erraram e puniram o Vettel. Aqui pelo menos não cometeram o mesmo erro.
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Concordo com você. O negócio tá ficando num nível lacre feminazes já, não pode defender a posição a mais, não pode atacar, tem que largar e ir em linha reta até chegar o final da corrida, wtf.Brock Lesnar escreveu: ↑30 Jun 2019 20:50Discordo. Achei a ultrapassagem limpa. Já vimos milhares de ultrapassagem assim, o cara enfia por dentro e deixa o carro espalhar pra fora para manter o traçado.
Ultrapassagem na marra do Verstappen, mas confesso que fiquei com pena do Leclerc, mesmo odiando a Ferrari. Aliás, me parece o caso do cara certo na equipe errada... menino parece ser bom, mas já já vai tá contaminado pelas sujeiras dessa equipe.
Corrida burocrática do Hamilton, pensando no campeonato. Amadureceu demais, e a prova disso são os títulos ano a ano.
Agora que coisa linda a torcida Holandesa... só via isso em GP Brasil, em época de brasileiro disputando algo, e em Monza na época do Dick Vigarista.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Defende essa agora:DiegoGracie escreveu: ↑01 Jul 2019 07:20Concordo com você. O negócio tá ficando num nível lacre feminazes já, não pode defender a posição a mais, não pode atacar, tem que largar e ir em linha reta até chegar o final da corrida, wtf.
Ultrapassagem na marra do Verstappen, mas confesso que fiquei com pena do Leclerc, mesmo odiando a Ferrari. Aliás, me parece o caso do cara certo na equipe errada... menino parece ser bom, mas já já vai tá contaminado pelas sujeiras dessa equipe.
Corrida burocrática do Hamilton, pensando no campeonato. Amadureceu demais, e a prova disso são os títulos ano a ano.
Agora que coisa linda a torcida Holandesa... só via isso em GP Brasil, em época de brasileiro disputando algo, e em Monza na época do Dick Vigarista.