[Detonou] Fã diz que Chay Suede a ignorou em aeroporto: "Estrelinha"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
warrior
Contato:

Re: [Detonou] Fã diz que Chay Suede a ignorou em aeroporto: "Estrelinha"

Mensagem por warrior » 23 Mai 2019 17:24

rafaelratão escreveu:
23 Mai 2019 17:17
Era mulecão, bobão... queria ter a mente de hj naquele tempo kkk, ao invés disso fiquei com MUITA vergonha por não saber dançar, se fosse hj continuaria sem saber dançar mais pelo menos tentaria desenrolar alguma coisa kkk, ela tem uma irmã (pelo menos na época era gata tbm)
hahaha nessas horas tem que tocar o foda -se hahaha na hora ja iria virar pé de valsa, eu na epoca que colava no Villa Country e era mulecão tambem, e não sabia dançar ainda, eu chegava nas mina pedindo para me ensinarem hahahah maioria ia de boa, trocava idéia...até porque os caras que sabem dançar a maioria é só cara de pião de obra nessas lugares, se tiver uma cara mais normalzinha ja consegue pelo menos se aproximar assim se não souber dançar ahahahh

nunca vi uma mulher que fosse gata que tivesse a irma feia sendo dos mesmos pais... genética quando é assim acaba passando para todos filhos, ainda mais irmã da Ellen Roche hahaha, eu sequestrava ela, na boa kkkkk

ja no caso do Ronaldo acabou com a lata dos filhos, ninguem puxou as mães direito hahahah

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 23 Mai 2019 18:35

Trabalhei em hotel e conheci uma galera...
Pr Claudio Duarte (muito gente boa), Thales Roberto, Claudinei Quirino, Silas Malafaia, Mestres Milton Milk e Maurício Noriega na época da Copa, Milton disse que ia dar Argentina ou Alemanha no começo da Copa. Mario Sérgio que passou mal no hotel que eu ralava em BH após o 7x1, uma portada de pagodeiros kkkk Belo e Sorriso Maroto muito na humildade, Alexandre Pires escondeu dos fãs e ficou rindo ainda.
Bruce Dickinson "o intocável", pediu pra ser tratado como SIR e não saiu do quarto pra nada! kkkkk
Aquele Hungria do rap que as mulheres MELAM pra ele, e mais uma galera ai kkkk
Tempo bom!

Jon Jones GOAT

Mensagem por Jon Jones GOAT » 23 Mai 2019 18:41

A maior sorte da minha vida nesse aspecto de fã foi ter viajado para Nova Iorque no começo de 2011, um pouco antes do inesquecível GP dos pesados do Strikeforce, e ter me hospedado exatamente no hotel em que os atletas estavam hospedados para uma conferência de imprensa antes do evento! Eu não fazia ideia que a conferência ia rolar naquele hotel e quem pegou o hotel foi meu pai. Primeira e única vez que estive em NY. Entrei no hotel e dei de cara com o Arlovski. Achei que pudesse estar confundindo a pessoa, mas daí me aparece no saguão o Pezão. Daí tive certeza que não estava enganado e que algo do evento estava rolando ali. Sabia que o Fedor ia participar do evento, portanto já fui atrás de saber se ele tava no hotel. Na frente do hotel tinha uns caras com um boneco gigante de um rato com um dinheiro na mão. Eram sindicalistas protestando contra o uso de amianto na construção civil. Falei com um dos caras e ele disse que tinha encontrado com vários lutadores, embora não fizesse ideia de quem eram. Me mostrou no celular fotos que tirou com os lutadores e lá estavam Overeem e Fedor! O cara me avisou os horários em que o Fedor costumava sair para a rua. Fiquei de campana para encontra-lo, até que, finalmente, após quase dois dias de desencontros, consegui tirar a almejada foto com o Padeiro. Não conversei nada com ele, não quis incomoda-lo. Só pedi para tirar uma foto e ele aceitou. Tirei fotos com todos os mencionados. Todos foram solícitos. O mais marrento foi Overeem, que estava sentado com vários companheiros de equipe quando eu, idiota que fui, perguntei se ele era o Overeem. Ele disse "não, meu nome é joe". Os amigos dele se mataram de rir da minha cara, eu dei risada e perguntei se ele estava brincando, ele disse que não, que seu nome era joe. Depois deu uma risada junto com os amigos e acabou aceitando tirar a foto. Acredito que ali era o auge da bomba, pois o cara estava MUITO grande. Estava desfilando com uma gostosa também, não sei se era esposa.

Em Curitiba já cruzei com Wanderlei, Werdum, Serginho Moraes e outros menos famosos. Não conversei com nenhum. Estive em um casamento em que estava presente o Wanderlei Silva. O cara tirou foto com praticamente todos que estavam no casamento. O cara é campeão em atenção com os fãs, tem uma paciência infinita.

Um cara que fiz questão de tirar foto quando encontrei foi o jogador Perdigão, ex internacional e Corinthians. O cara é muito gente boa, fora da realidade. Conversei um tempão com ele. Disse que só não tira foto com gremistas, hahaha.

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 23 Mai 2019 22:13

Ron escreveu:
23 Mai 2019 16:19
Imagem
Ja fazem seus quase 20 anos atrás essa fita aí, ela ainda não era tão conhecida, talvez por isso foi tão gente fina.

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 24 Mai 2019 09:32

Cliquei p ver quem era achava até que era estrangeiro..nome de estilista viado..
nem sei quem é;
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 24 Mai 2019 23:22

O Cafu dá pra perceber que é o maior cuzão, não sei pq esperavam humildade dele rsrs. Uma vez, num quadro de um programa da Band, no tempo em que a emissora ainda transmitia futebol, aquele cara que sempre visitava e entrevistava os boleiros foi até a mansão do Cafu, lá pelas tantas o jogador mostrou uma máquina de chopp artesanal, o entrevistador só faltou implorar por um copo, e nada do Cafu servir, constrangedora demais a cena, depois foram até uma adega enorme, e o entrevistador mais uma vez cantou pra ganhar uma garrafa de presente, mais uma vez o babaca negou, tirou a garrafa das mãos do cara e guardou kkkkk. Maior cuzão unha de fome.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 25 Mai 2019 05:26

patola escreveu:
23 Mai 2019 03:44
É o petista que sempre contou com minha admiração e respeito por sua índole.
É um canhoto brilhoso. Me lembro até hoje dele dando entrevista garantindo que viu em Nova York a mulher daquele assessor do Congresso envolvido no escândalo dos anões do orçamento e ela tava morta a muito tempo (foi enterrada viva se não me engano).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 25 Mai 2019 05:29

Violence escreveu:
22 Mai 2019 09:35
kkkkkkkkkkkk

Suplicy é uma figuraça. Além de tudo é ex-boxeador bom, herdeiro do lendário Matarazzo e parece ser gente boa demais.

Lembro duma entrevista que o Supla disse que o pai dele até hj tinha um Ford KA velho e nunca ganhou dinheiro na política. E eu acredito. Ali eu realmente acredito que é um idealista.
Mas viu os outros ganharem e morre defendendo eles. É um doente.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 25 Mai 2019 17:27

Toda vez que passo pelo título desse tópico me vem isso à cabeça

phpBB [video]
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 21 Jun 2019 18:38

Sky escreveu:
21 Jun 2019 14:24
Viiiish

Imagem
Minha mãe faria o mesmo! Essas senhorinhas são fogo, não medem tamanho, nem nada, é só raiva, parecem pinchers kkkkkk
A vida não é palco, é trincheira!

Jon Jones GOAT

Mensagem por Jon Jones GOAT » 21 Jun 2019 19:44

Sky escreveu:
21 Jun 2019 18:59
A minha tbm. Normal ver as tias botando moral em cima de folgado. Engraçado tbm é a galera que sabe quem é o cara achar que só pq é lutador ele vai sair porrando geral quando chamarem sua atenção. Mas o que eu mais achei curioso de tudo foi o pastor dando carteirada do "sabe quem sou eu?" em fila de check-in =))
Paresse viridico.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 24 Jun 2019 00:09

Raul Nutti escreveu:
25 Mai 2019 17:27
Toda vez que passo pelo título desse tópico me vem isso à cabeça

phpBB [video]
dois ... boa acho q vou ouvir
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 24 Jun 2019 00:10

abnerjj escreveu:
24 Jun 2019 00:09
dois ... boa acho q vou ouvir
agora
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 24 Jun 2019 11:03

Sidslr escreveu:
23 Mai 2019 00:23
E ainda ajudou a afundar a Seleção, na Copa de 2006,com aquela besteira de bater recorde,acho que em n° de jogos numa Copa.Tava jogando nada,e Parreira não teve coragem pra barra-lo.Lembrando que o Cicinho tava numa fase excelente(campeão do mundo,em 2005,pelo São Paulo).Peguei bronca desse cara.
Em 2005 a selecinha ganhou a Copa das Confederações com Cicinho e Gilberto nas laterais, o time era ótimo, deu um pau na Argentina. Em 2006 voltaram Cafú e R. Carlos, os dois de muleta e Ronaldo com mais de 100kg. Obviamente que o ambiente foi contaminado e o trabalho do Parreira foi pro lixo, não teve coragem de barrar pelo menos os laterais.
Flamengo

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 27 Jun 2019 22:15

Sempre achei que esse mlk curtia rola. Nome artistico mais filho da puta. Essa fã aí dá pra comer levantando na madruga pra mijar e a vendo no sofá.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Responder