Eu tinha visto os seus posts anteriores e, com certeza, vc não é um dos fanáticos que eu tinha citado. Eu cheguei a ver um pouco do auge do Fedor(acompanho o esporte de 2005 até agora) e, não se engane, eu tb sou fã do Fedor, só não gosto de compartilhar essa devoção exagerada que muitos fãs possuem por ele.leofla escreveu:
concordo fanatismo nunca é bom, no caso do arona as desculpas acho q hj em dia é mais uma zuada da galera mesmo embora na epoca o bicho pegava![]()
eu definitivamente nao baseio as minhas opinioes no carisma do fedor acho q ele foi grande na sua epoca assim como hoje sao anderson gsp jones e aldo.
fedor ficou 31 lutas invicto durante 10 anos!
acho q é como o futebol fedor era muito alem de sua epoca assim como foi o pele por isso chamamos o fedor do "pele do mma"mesmo a galera de hj dizendo que os "zagueiros" q o fedor pegou eram fracos
E sobre o Fedor ser o Pelé do MMA, o meu primeiro post no tópico foi exatamente sobre isso:
Ainda é muito subjetivo definir um GOAT do MMA, pois há muitos critérios e controvérsias, mas sinceramente eu não consigo ver como o Anderson não possa fazer parte dessa discussão. Por muito tempo eu achava o Fedor o Pelé do MMA e o Anderson o Garrincha, agora tem o Jones para bagunçar tudo kkk.