Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
luizmma
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por luizmma » 06 Jun 2019 16:49
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
-
luizmma
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por luizmma » 06 Jun 2019 16:50
Sky escreveu: ↑06 Jun 2019 16:41
Chaveco é só personagem msm, zuera máxima. Pior são os comentários do Fefito Bahiano ali, ele realmente quer achar verdade na sociopata
Chapado esse cara mano
(Hã, hã)
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Mensagem
por Chaves Antifa » 06 Jun 2019 16:50
Gostou né safada?
Não pira nos meus olhos não, sou hetero.
-
luizmma
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por luizmma » 06 Jun 2019 16:51
Chaves Antifa escreveu: ↑06 Jun 2019 16:50
Gostou né safada?
Não pira nos meus olhos não, sou hetero.

(Hã, hã)
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Mensagem
por Chaves Antifa » 06 Jun 2019 16:55
Que isso, esse tópico tem uma viber muito suja, já estão pedindo fotos minhas só porque falei verdades sobre o feto Ney?
É o maior enganador e trapaceiro do futebol. O shake já enfiou uns 10 salmão no cu de arrependimento.
Nenhum grande da Europa quer essa bomba.
Querem fotos minhas? Perguntem ao Leomatosjj aí, ele já viu várias fotos do meu pau.
Beijos de luz.
-
luizmma
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por luizmma » 06 Jun 2019 17:02
(Hã, hã)
-
Crono_M
-
Contato:
Mensagem
por Crono_M » 06 Jun 2019 17:16
incrivel como os foristas de esquerda tendem a defender/amenizar/relativizar/fazer manobras mentais, para defender criminosos...
PQP kkkkkkk que investigação difícil constatar que essa mulher é uma oportunista doente mental kkkkkkkkkkkk acho que qualquer pessoa com o mínimo de noção de realidade, que liga 1 + 1 = 2, consegue enxergar que menino Ney é inocente.... mas os isentoes não cansam de passar vergonha.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
-
Soothsayer
-
Contato:
Mensagem
por Soothsayer » 06 Jun 2019 17:34
Chaves Antifa escreveu: ↑06 Jun 2019 16:12
Pode ter sido ele mesmo quem arrombou né? Vamos esperar.
Neymar é pilantra, o pai idem. Deles só espero o pior.
O que vejo aqui é uma mãe, sofrida, que faz tudo por seu filho, foi enganada por um pilantra acostumado a enganar grandes clubes na Europa. Atraiu a garota para a Europa, com a finalidade de se aproveitar do seu corpo e da sua ingenuidade. Acostumado a humilhar e bater em moças que nunca denunciavam por medo.
Dessa vez a casa caiu.
E fontes seguras afirmam que o meliante tem um pau de 9cm, duro.
Vendo os posts do chaves eu confesso que sempre fiquei na dúvida se ele era alguém inarredável na defesa da ideologia em que acredita, como o brunolobo, ou simplesmente um troll.
Esse post esclareceu minha dúvida.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
-
federer
-
Contato:
Mensagem
por federer » 06 Jun 2019 17:46
A mulher vai levar essa mentira até as últimas consequências mesmo? puta merda, o trunfo dela que era o suposto vídeo simplesmente não comprova nada, não há nenhuma confissão, nenhuma agressão,nada!
E já mudou a versão da história umas 3x, antes era estupro, depois virou agressão, agora é estupro de novo.
Se essa mulher não tomar uma cadeia depois disso eu desisto da justiça...
-
Boxing
-
Contato:
Mensagem
por Boxing » 06 Jun 2019 17:58
Sky escreveu: ↑06 Jun 2019 17:50
Boa chance de não pegar nada e ainda ser convidada pra Fazenda 2020

triste mas eh verdade!
-
federer
-
Contato:
Mensagem
por federer » 06 Jun 2019 18:04
Tá na hora de elaborarem uma lei que ao mesmo tempo não desestimule as mulheres a fazerem denuncias de estupro, mas que também haja alguma punição para as mulheres que fizerem denuncias falsas de má-fé.
Já tá virando palhaçada isso...
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 06 Jun 2019 18:08
federer escreveu: ↑06 Jun 2019 18:04
Tá na hora de elaborarem uma lei que ao mesmo tempo não desestimule as mulheres a denunciarem vítimas de estupro, mas que também haja alguma punição para as mulheres que fizerem denuncias falsas de má-fé.
Já tá virando palhaçada isso...
Já não existe denunciação caluniosa?
Vai achando que o Neyfasto pai vai deixar isso de graça, maluco já derrubou até reporter da globo.

Tapirus terrestris
-
federer
-
Contato:
Mensagem
por federer » 06 Jun 2019 18:19
JackmAtAll escreveu: ↑06 Jun 2019 18:08
Já não existe denunciação caluniosa?
Vai achando que o Neyfasto pai vai deixar isso de graça, maluco já derrubou até reporter da globo.
A Patricia Lélis tá solta até hoje como se nada tivesse acontecido, ai fica a pergunta a Lei que é ruim ou a Justiça que está cagando pra denúncias falsas de estupro vindo de mulheres?
-
Soothsayer
-
Contato:
Mensagem
por Soothsayer » 06 Jun 2019 18:23
federer escreveu: ↑06 Jun 2019 18:19
A Patricia Lélis tá solta até hoje como se nada tivesse acontecido, ai fica a pergunta a Lei que é ruim ou a Justiça que está cagando pra denúncias falsas de estupro vindo de mulheres?
O problema é que, para algumas pessoas - Neymar pode vir a ser uma delas - o desgaste de um processo por estupro, ainda que os fatos mostrados até agora sugiram inocência, é grande.
O staff dele, junto com patrocinadores, pode concluir que é melhor deixar o assunto ser esquecido ao invés de manter o caso da mídia processando a denunciante por calúnia.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes