Jon Jones é pego em teste por uso de cocaína
Re: Jon Jones é pego em teste por uso de cocaína
Um certo lutador de uma certa família, cujo apelido nas internas era "narigão" já lutou desafio a mil por hora...Venceu pq era claramente superior, mas o adversário ficou reclamando que ele tava vidradão...o que era verdade, hahahah
-
- Contato:
Re: Jon Jones cai no dopping por cocaína
Orra véi tu esteve fora do planeta nesse último mês? Jones tava reclamando que vivem chamando ele de falso nas redes sociais. Nos eventos promocionais do UFC, na pesagem e na hora da luta ele foi muito mais vaiado que aplaudido, geral estava torcendo pelo Cormier. Jones tem nos EUA mais ou menos o mesmo tratamento que o AS tem por aqui (dos fãs mais hardcore de MMA). Não negam o grande atleta que é, mas criticam as atitudes. A imagem de bom moço que o UFC tentou montar caiu a muito tempo, tanto que até o DW recomendou que ele assumisse a imagem de vilão.250s escreveu:quero só ver a hipocrisia que vão ter que fazer para manter a imagem de bom moço que criaram para ele
-
É uma pessoa doente.
Precisa ter força de vontade e se tratar em uma clínica especializada, coisa que já vai fazer.
Engraçado que fizeram muito mais bafafá sobre isso do que sobre a disputa do cinturão na mídia...
O ser humano está no esgoto.
Precisa ter força de vontade e se tratar em uma clínica especializada, coisa que já vai fazer.
Engraçado que fizeram muito mais bafafá sobre isso do que sobre a disputa do cinturão na mídia...
O ser humano está no esgoto.
Na boa, suas teorias precisam ser fundamentadas nos fatos. Por partes:nobremaia escreveu:
Aceitou lutar onde o Cormier era superior porque ele foi incapaz de mantê-lo na longa, o gordinho encurtava boxeando e tudo que o Jones conseguia fazer era tentar jogar um chute ou joelho de encontro e ser obrigado a aceitar o clinch.
Já o Gustafsson aceitou jogar na distância do Jones.
.
[dados do fightmetric]
Sign. Strikes JJ x DC
Jones: 92 acertos de 178
Cormier: 58 acertos de 165
Sign. Strikes JJ x Gus
Jones : 134 acertos de 217
Gustafsson: 110 acertos de 228
Só essa estatística já revela uma série de fatos.
- Jones soltou muito mais golpes contra Gus; (217 x 178)
- Jones foi muito mais preciso contra Gus; (62% x 52%)
- Jones foi mais ativo contra Gus (11 tentativas de quedas x 5 tentativas de quedas). Essa estatística está detalhada mais pra frente.
Tem um componente subjetivo, mas acho que todos viram: já no segundo round contra Cormier, Jones dava sinal de cansaço.
Se Jones soltou mais golpes contra Gustafsson, foi mais preciso, mais ativo e com gás melhor, é de se esperar que ele tenha dominado a luta com mais facilidade que na luta contra Cormier, certo? Errado!
Os mesmos números acima mostram que Jones levou muita porrada de Gustafsson (110). Gus acertou quase o dobro de Cormier: 58.
Alguém pode dizer: "mas o DC tem a mão mais pesada".
Knockdowns nas duas lutas: 0.
[você afirma]
"(Jones) Aceitou lutar onde o Cormier era superior porque ele foi incapaz de mantê-lo na longa"
[Jon Jones na coletiva de imprensa] "Meu treinador de wrestling me disse que, em todos os lugares que ía, todo mundo estava torcendo por “DC". Então, o nosso objetivo era entrar lá com confiança no nosso wrestling para derrubá-lo, pois, assim, eu conquistaria o respeito da comunidade"
[dados do fightmetric]
Round 1: os 2 tentaram derrubar o mesmo número de vezes: 1. Jones derrubou. O wrestler olímpico, não.
Round 2: os 2 tentaram derrubar o mesmo número de vezes: 1. Ninguém derrubou.
Round 3: Jones tentou derrubar 1 vez. Cormier 2. Ninguém derrubou.
Round 4: Jones tentou derrubar 2 vezes. E conseguiu derrubar as 2. Cormier não tentou derrubar.
Round 5: Jones não tentou derrubar. Cormier tentou 4. O wrestler olímpico, que faria Jones de Emília, como alguém postou em outro tópico, conseguiu, finalmente, 1 queda pra contar pros netos.
Jones aceitou o jogo. Com exceção do último round, que já era tudo ou nada pro Cormier, Jones aceitou. E foi mais eficiente. Nas quedas e na trocação.
[você afirma]
"Já o Gustafsson aceitou jogar na distância do Jones"
[dados do fightmetric]
Round 1: Jones tentou derrubar Gus 3 vezes. Não conseguiu.
Gus tentou 1. Derrubou
Round 2: Jones tentou derrubar Gus 3 vezes. Não conseguiu.
Gus tentou 1. Não conseguiu.
Round 3: Jones não tentou.
Round 4: Jones tentou derrubar Gus 3 vezes. Não conseguiu.
Round 5: Jones tentou 2. Derrubou 1.
Gus tentou 4. Não conseguiu.
A sua afirmação está errada. Gus não aceitou a distância de Jones. Jones queria derrubar e Gus evitou, como fica muito claro nos 2 primeiros rounds.
Gustafsson acertou mais o Jones do que o Cormier (110 a 58), derrubou o mesmo número de vezes que o mega wrestler olímpico pica das galáxias (1 vez), e foi menos derrubado do que o "blackfedor da porra toda" (1 vez contra 3 quedas do Cormier).
JJ x AG: 48-47, 48-47, 49-46
JJ x DC: 49-46, 49-46, 49-46
Tem quem discuta a vitória de Jones sobre Gustafsson (não eu). Mas ninguém em sã consciência discute a vitória sobre Cormier - nem o próprio.
Jones foge da revanche a todo custo... se Gustafsson não é o maior desafio da carreira de Jones, não sei quem pode ser.
Ps.: e quem já lutou sabe que tudo pode acontecer, Gus pode perder é nunca mais enfrentar Jones. Outro lutador pode encaixar uma mão e derrubar Jones. Jones pode atropelar Gus numa eventual revanche, etc. Mas o maior desafio está na Suécia.
Bicho, é só ver as lutas. Em muitos momentos o Cormier conseguiu obrigar o Jones a jogar na curta e era sempre ele que perseguia e forçava a luta na curta. Enquanto isso o Jones circulava e tentava controlar a distância. Inclusive o que o Greg Jackson falava pra ele no intervalo era para ele circular, não deixar o Cormier encurtar. Enquanto isso o Gustafson jogou o tempo inteiro na longa, aceitou encarar o Jones em seu próprio jogo e teve sucesso nisso por ter um puta alcance e se movimentar melhor que o campeão.Talarico escreveu:
Na boa, suas teorias precisam ser fundamentadas nos fatos. Por partes:
[dados do fightmetric]
Sign. Strikes JJ x DC
Jones: 92 acertos de 178
Cormier: 58 acertos de 165
Sign. Strikes JJ x Gus
Jones : 134 acertos de 217
Gustafsson: 110 acertos de 228
Só essa estatística já revela uma série de fatos.
- Jones soltou muito mais golpes contra Gus; (217 x 178)
- Jones foi muito mais preciso contra Gus; (62% x 52%)
- Jones foi mais ativo contra Gus (11 tentativas de quedas x 5 tentativas de quedas). Essa estatística está detalhada mais pra frente.
Tem um componente subjetivo, mas acho que todos viram: já no segundo round contra Cormier, Jones dava sinal de cansaço.
Se Jones soltou mais golpes contra Gustafsson, foi mais preciso, mais ativo e com gás melhor, é de se esperar que ele tenha dominado a luta com mais facilidade que na luta contra Cormier, certo? Errado!
Os mesmos números acima mostram que Jones levou muita porrada de Gustafsson (110). Gus acertou quase o dobro de Cormier: 58.
Alguém pode dizer: "mas o DC tem a mão mais pesada".
Knockdowns nas duas lutas: 0.
[você afirma]
"(Jones) Aceitou lutar onde o Cormier era superior porque ele foi incapaz de mantê-lo na longa"
[Jon Jones na coletiva de imprensa] "Meu treinador de wrestling me disse que, em todos os lugares que ía, todo mundo estava torcendo por “DC". Então, o nosso objetivo era entrar lá com confiança no nosso wrestling para derrubá-lo, pois, assim, eu conquistaria o respeito da comunidade"
[dados do fightmetric]
Round 1: os 2 tentaram derrubar o mesmo número de vezes: 1. Jones derrubou. O wrestler olímpico, não.
Round 2: os 2 tentaram derrubar o mesmo número de vezes: 1. Ninguém derrubou.
Round 3: Jones tentou derrubar 1 vez. Cormier 2. Ninguém derrubou.
Round 4: Jones tentou derrubar 2 vezes. E conseguiu derrubar as 2. Cormier não tentou derrubar.
Round 5: Jones não tentou derrubar. Cormier tentou 4. O wrestler olímpico, que faria Jones de Emília, como alguém postou em outro tópico, conseguiu, finalmente, 1 queda pra contar pros netos.
Jones aceitou o jogo. Com exceção do último round, que já era tudo ou nada pro Cormier, Jones aceitou. E foi mais eficiente. Nas quedas e na trocação.
[você afirma]
"Já o Gustafsson aceitou jogar na distância do Jones"
[dados do fightmetric]
Round 1: Jones tentou derrubar Gus 3 vezes. Não conseguiu.
Gus tentou 1. Derrubou
Round 2: Jones tentou derrubar Gus 3 vezes. Não conseguiu.
Round 3: Jones não tentou.
Round 4: Jones tentou derrubar Gus 3 vezes. Não conseguiu.
Round 5: Jones tentou 2. Derrubou 1.
Gus tentou 4. Não conseguiu.
A sua afirmação está errada. Gus não aceitou a distância de Jones. Jones queria derrubar e Gus evitou, como fica muito claro nos 2 primeiros rounds.
Gustafsson acertou mais o Jones do que o Cormier (110 a 58), derrubou o mesmo número de vezes que o mega wrestler olímpico pica das galáxias (1 vez), e foi menos derrubado do que o "blackfedor da porra toda" (1 vez contra 3 quedas do Cormier).
JJ x AG: 48-47, 48-47, 49-46
JJ x DC: 49-46, 49-46, 49-46
Tem quem discuta a vitória de Jones sobre Gustafsson (não eu). Mas ninguém em sã consciência discute a vitória sobre Cormier - nem o próprio.
Jones foge da revanche a todo custo... se Gustafsson não é o maior desafio da carreira de Jones, não sei quem pode ser.
Ps.: e quem já lutou sabe que tudo pode acontecer, Gus pode perder é nunca mais enfrentar Jones. Outro lutador pode encaixar uma mão e derrubar Jones. Jones pode atropelar Gus numa eventual revanche, etc. Mas o maior desafio está na Suécia.
Não tô discutindo que o Gustafson deu mais trabalho ao campeão, isso é óbvio. Foram duas lutas parelhas, mas o Gustafson teve mais sucesso na dele. Isso em momento algum tá sendo discutido. Mas isso também não quer dizer que o sueco seja superior ao Cormier não, amigo. Luta é luta.
E esses números que vc trouxe só comprovam o que tô dizendo. O Jones soltou mais golpes na luta com o Gutafson porque teve mais liberdade para fazê-lo confortavelmente, jogando em sua distância habitual. Mesmo tomando vários golpes, ele também tinha oportunidade de desferir os seus da maneira que normalmente fazia e conectou inúmeros golpes. O Gustafson o permitiu ter distância para trabalhar suas sequências habituais, que são em geral golpes longos.
Já o Cormier forçou o Jones a lutar uma luta em que ele não está habituado, que é jogar na curta sendo pressionado. Ele sabe jogar na curta, mas pressionando, com o adversário na grade sem liberdade para se movimentar, etc. Mas jogar sendo pressionado é outra coisa e o Cormier conseguiu fazer isso, o que explica o fato do Jones ter desferido menos golpes. O fez porque tinha que ficar chutando e se movimentando pra fora do alcance e quando o Cormeir encurtava ele se via obrigado a clinchar ou sair de perto poruqe ele sabia que não poderia boxear com o gordinho. Sem falar que o Cormier defensivamente é superior ao Gustafson, que é muito bom ofensivamente mas deixa a desejar defensivamente. O que também explica o porque dele ter tomado menos golpes.
Claro que em muitos desses momentos o Cormier estava apenas perseguindo, tentando entrar no raio para soltar seus golpes, que eram sempre golpes duros com visão de definir a luta. Totalmente o contrário do que fazia o Gustafson que jogou pontuando, se movimentando e trabalhando golpes sem toda a potência. O que explica o Cormier ter desferido bem menos golpes que o Gustafson.
No mais, acho que o Jones subestimou o Gustafson. Achou que iria atropelar, que ele não era tão bom e ahco que ele levou o Cormier mais a sério.
Acho que o Jones vence novamente uma revanche com o sueco.
Pra mim o Pat Barry ainda estava no UFC. Ele aposentou?filho_do_arona escreveu:
Olha, com toda sinceridade.
Quem já usou cocaína ( eu já fiz o uso algumas vezes na minha juventude ) sabe que o "day after" é um pesadelo.
Não existe condição física e mental de se fazer qualquer coisa no dia seguinte. A ressaca moral e a depressão que se tem pela queima absurda de dopamina e serotonina inviabiliza qualquer benefício que a cocaína, a priori, poderia lhe proporcionar.
Sem falar que o sono e a alimentação ficam totalmente prejudicadas.
É humanamente impossível levantar da cama as 7 da manhã e sair para treinar após passar uma noite cheirando.
E mesmo durante o uso, seu coração fica tão acelerado que vira um fator limitante para prática de qualquer atividade física, a não ser que você queira elevar a 100% o risco de ter um infarto ou derrame.
Talvez por esses motivos, a cocaína não seja considerada doping fora do período de competição.
Ao contrário da maconha, que o cara consegue treinar, comer melhor, dormir melhor e etc.
Qual o critério da comissão? Eu não sei, mas posso dizer com toda propriedade que a cocaína não traz benefício nenhum durante ou após o uso.
Tem caso de maluco praticando atividade esportiva em concomitância ao uso? Sim.
Mas tenho certeza que suas profissões e performances afundaram tão rapidamente quanto a carreira de pó cheirada por eles.
Exemplos de fracassos temos aos montes, mas espero que esse não seja o caso do JJ.
Quem já usou cocaína ( eu já fiz o uso algumas vezes na minha juventude ) sabe que o "day after" é um pesadelo.
Não existe condição física e mental de se fazer qualquer coisa no dia seguinte. A ressaca moral e a depressão que se tem pela queima absurda de dopamina e serotonina inviabiliza qualquer benefício que a cocaína, a priori, poderia lhe proporcionar.
É humanamente impossível levantar da cama as 7 da manhã e sair para treinar após passar uma noite cheirando.
E mesmo durante o uso, seu coração fica tão acelerado que vira um fator limitante para prática de qualquer atividade física, a não ser que você queira elevar a 100% o risco de ter um infarto ou derrame.
Talvez por esses motivos, a cocaína não seja considerada doping fora do período de competição.
Ao contrário da maconha, que o cara consegue treinar, comer melhor, dormir melhor e etc.
Qual o critério da comissão? Eu não sei, mas posso dizer com toda propriedade que a cocaína não traz benefício nenhum durante ou após o uso.
Mas tenho certeza que suas profissões e performances afundaram tão rapidamente quanto a carreira de pó cheirada por eles.
Exemplos de fracassos temos aos montes, mas espero que esse não seja o caso do JJ.
Jon Jones tem que decidir que "CARREIRA" seguir
Estranho é ele decidir se internar, se ele fez apenas um uso eventual e não é viciado.
Tentar consertar a imagem, fazer parecer que ele sofreu e hoje venceu as drogas e bla bla blajvix escreveu:Estranho é ele decidir se internar, se ele fez apenas um uso eventual e não é viciado.
Com certeza ele não quis se internar(se é que vai se internar mesmo). Ainda mais do jeito que ele parece ser orgulhoso. Fez isso para aparecer bem na mídia.jvix escreveu:Estranho é ele decidir se internar, se ele fez apenas um uso eventual e não é viciado.
E duvido nada que ele já soubesse desse resultado, pois ele parece ser burro(não como lutador, que é um genio) e o empresário dele - e não ele, que só fala palavras desconexas- que deve ter sugerido ele divulgar isso instantaneamente, para não se queimar mais ainda.
Legal a galera falar que ele lutou mal só com o Cormier, por causa disso. Sendo que é capaz dele já usar faz tempo. Só que agora deve ter calculado errado o tempo.
Meio teoria da conspiração, mas é bem possível tb, que a 1ª luta possa ter sido adiada, em decorrência do medo de cair no antidoping tb. Igual ao futebol em que muitos jogadores forjam lesões com esse fim, no MMA não seria diferente.
Abraço!
Editado pela última vez por Molecula em 07 Jan 2015 07:05, em um total de 1 vez.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Legal o relato. Desconhecia isso.Broules escreveu:Olha, com toda sinceridade.
Mas há muito bodybuilder que cheira e toma metanfetamina, para conseguir ir à academia, pois não consegue levantar da cama com dores.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Duvido que ele se internou mesmo. Depois da luta, ele já havia falado que iria direto pra Albuquerque voltar a treinar. Coisa que ele nunca havia feito, pois se ter luta marcada ele não treinava (por isso as fotos com a pança de borracheiro).

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !
- frankshamrock
Ué, mas se o wandeco foi banido por não ter feito o teste...pq o JJ não toma punição por estar Noiado?