PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Anom
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 17 Mai 2019 00:52

Então melhor ainda, pq to jogando Days Gone e to achando que o jogo veio num Hype que não se concretizou. Receioso de enjoar antes do esperado.
Poderia ser mais do que ele é, acho que misturar fórmulas de jogos de sucesso (Last of Us, RDR, MGS, etc), tentando pegar seus pontos fortes e criar um jogo acabou não dando certo pra mim. O jogo é bonito de gráfico e talz, mas o controle é bizarro, achei bem impreciso e com algumas falhas... dirigir a moto é um pé no saco, ela é muito sensível e dirigir ela parece que vc tá patinando no gelo toda hora. Não sei se com os upgrades que vc vai adquirindo durante o jogo melhora isso, mas eu particularmente não gostei.

Enfim, é uma pena um jogo com tanto potencial vir cheio de problemas. Me lembrou muito Watch Dogs...

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 22 Mai 2019 13:41

Alpha do Nioh 2 dia 24/05 até 02/06... só vem!!

phpBB [video]

Alerav
Contato:

Mensagem por Alerav » 23 Mai 2019 14:00

Anom escreveu:
17 Mai 2019 00:52
Não sei se com os upgrades que vc vai adquirindo durante o jogo melhora isso, mas eu particularmente não gostei.
Acho que são mais as atualizações que vão sair que vai melhorar isso.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 25 Mai 2019 14:13

https://www.meups4.com.br/noticias/nioh ... e-assista/

O jogo tá praticamente com a mesma interface e a jogabilidade, mas os cenários parecem mais detalhados.
Ainda não vi o vídeo todo.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 28 Mai 2019 20:10

RequintesDePuberdade escreveu:
28 Mai 2019 20:05
Cara,

Peguei o shadow of the tomb raider pra PS4 e achei muito ruim. Me deu dor de cabeça jogando, repetitivo, você fica preso entre um monte cutscenes em uma história que - pelo menos pra mim - é bem comum, com personagens sem muito carisma...

Lembrou Uncharted 4...Tem uma porra de uma fase logo no começo que é a personagem criança tendo que resolver um puzzle idiota...

Alguém já jogou Destiny 2 no modo campanha?

Acho que veio na PSN Plus de maio (só sei que ta baixado aqui) e tô pensando em dar uma chance.

Falando em PSN Plus, puta que pariu...Renovou automaticamente (esqueci de tirar o cartão cadastrado) e pra mim não ta valendo 1 centavo. Só vem jogo merda.
Modo campanha do destiny é online, mas vale a pena jogar. Joguei muito o 1 e o 2, especialmente o 1. Fiz as RAIDS, jogava o Crisol (mata mata). Mas é um jogo que exige demais do jogador. Requer muitas horas pra ganhar as armas e armaduras e evoluir. Aí acaba tomando o tempo de outros jogos.

Mas vale a pena fazer a campanha. Essa exigência é o pós campanha.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 28 Mai 2019 20:11

28 Mai 2019 20:05
Cara,

Peguei o shadow of the tomb raider pra PS4 e achei muito ruim. Me deu dor de cabeça jogando, repetitivo, você fica preso entre um monte cutscenes em uma história que - pelo menos pra mim - é bem comum, com personagens sem muito carisma...

Lembrou Uncharted 4...Tem uma porra de uma fase logo no começo que é a personagem criança tendo que resolver um puzzle idiota...

Alguém já jogou Destiny 2 no modo campanha?

Acho que veio na PSN Plus de maio (só sei que ta baixado aqui) e tô pensando em dar uma chance.

Falando em PSN Plus, puta que pariu...Renovou automaticamente (esqueci de tirar o cartão cadastrado) e pra mim não ta valendo 1 centavo. Só vem jogo merda.
Modo campanha do destiny é online, mas vale a pena jogar. Joguei muito o 1 e o 2, especialmente o 1. Fiz as RAIDS, jogava o Crisol (mata mata). Mas é um jogo que exige demais do jogador. Requer muitas horas pra ganhar as armas e armaduras e evoluir. Aí acaba tomando o tempo de outros jogos.

Mas vale a pena fazer a campanha. Essa exigência é o pós campanha.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 28 Mai 2019 20:23

28 Mai 2019 20:12
Não sei se já falei, mas esse RDR 2 é apenas um bom jogo. Não chega nem aos pés do RDR 1.

Não sei se sou eu que tô de saco cheio igual fiquei de GTA, mas nem consegui fazer as fases finais, segue em spoiler
Spoiler:
que você ta lá na fazenda...puta troço chato
GOW mereceu levar como jogo do ano fácil.

Pior que fui comprar essa porra em mídia digital e nem da pra trocar...

O lance é comprar mídia digital cada uma com um e-mail diferente pra passar pra frente depois.
Não poderia discordar mais. RDR2 é GOAT =))

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 29 Mai 2019 10:06

28 Mai 2019 20:12
Não sei se sou eu que tô de saco cheio igual fiquei de GTA, mas nem consegui fazer as fases finais, segue em spoiler
Spoiler:
que você ta lá na fazenda...puta troço chato
Po, vc diz que RDR 1 é superior ao RDR 2, mas os 2 epílogos que são um presente pra quem jogou RDR 1, vc odiou... acho que vc tá de saco cheio mesmo haha

Saco cheio estou eu de Days Gone. Puta jogo zuado. A história é até legal e pá, a trilha sonora é bem maneira, especialmente as músicas cantadas. Mas o jogo em si é cansativo demais e mesmo estando avançado, ainda acho o sistema de combate ruim demais (abusam demais do craft mode na roda de criação, não dá pra vc ficar criando item quando tem uma Horda de 50 zumbis correndo atrás de você). A moto mesmo fazendo upgrades para estabilizar a dirigibilidade, parece que estou bêbado de tanto zigue-zague que tenho que fazer pra tentar equilibrar a moto. E ainda por cima estou pegando vários bugs, uns engraçados demais... já cai do céu do nada e morri, bati a moto numa árvore e não conseguia montar nela pq ela ficou em cima da árvore, etc...

Enfim, acho que estou acabando e vou ver se vale a pena platinar, pq já deu pra mim.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 29 Mai 2019 13:57

saiu trailer do jogo do kojima

https://www.youtube.com/watch?v=piIgkJWDuQg

curti muito não, a historia deve ser foda, nisso kojima manda bem

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 29 Mai 2019 13:59

Meu hype é zero pro jogo do Kojima.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 29 Mai 2019 15:37

Eu sou devoto do Deus Kojima. Dificilmente ele não entrega o que promete.
Essa engine da Guerrilha (Decima) é muito sinistra, o jogo visualmente tá foda demais. As faces dos atores estão bem definidas, especialmente a do Mads e a da Léa.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 29 Mai 2019 15:39

Death Stranding é day one aqui, ainda mais perto do meu aniversário, a mineira que prepare o bolso pois mostrei o novo trailer para ela e até ficou hypada !!!!

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 29 Mai 2019 18:56

last of us 2 só ano que vem, com chegada do deah do kojima
sabia decisao, pra que 2 grandes jogos no mesmo mes

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 29 Mai 2019 20:30

Anom escreveu:
29 Mai 2019 15:37
Eu sou devoto do Deus Kojima. Dificilmente ele não entrega o que promete.
Essa engine da Guerrilha (Decima) é muito sinistra, o jogo visualmente tá foda demais. As faces dos atores estão bem definidas, especialmente a do Mads e a da Léa.
Você está jogando Days Gone? Em qual versão? 1.09? Se possível, nos relate acerca do framerate no PS4Pro. A Sony sacaneou a Bend mas vi alguns videos e gostei muito da ideia, dos cenários, ambientação e gameplay. Talvez com mais algumas atualizações e um precinho camarada me jogue a comprar. Pergunto isso pois GTA V no PS3 foi algo impossível de rodar direito pra mim (fui jogar de verdade no PS4), sofri bastante também com o Just Cause 3 no PS4 Pro de tão mal otimizado que era (depois melhorou muito).

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 29 Mai 2019 23:46

VBB escreveu:
29 Mai 2019 20:30
Você está jogando Days Gone? Em qual versão? 1.09? Se possível, nos relate acerca do framerate no PS4Pro. A Sony sacaneou a Bend mas vi alguns videos e gostei muito da ideia, dos cenários, ambientação e gameplay. Talvez com mais algumas atualizações e um precinho camarada me jogue a comprar. Pergunto isso pois GTA V no PS3 foi algo impossível de rodar direito pra mim (fui jogar de verdade no PS4), sofri bastante também com o Just Cause 3 no PS4 Pro de tão mal otimizado que era (depois melhorou muito).
To nessa versão sim, 1.09.
Tem alguns momentos, não frequentes mas acontecem, que o jogo dá um freeze de 1-2 segundos quando eu tava muito rápido passando por alguns Freaks. Eu ainda não enfrentei de mano uma Horda para ver se cai o framerate, mas como já devo estar bem perto do final e terei que fazer o que faltou para tentar 100%, vou ver se acontece drops de framrates quando começar a caçar as Hordas. Outra coisa que já presenciei foi ter jogado por um bom tempo e quando eu fazia uma viagem rápida (vai direto ao lugar solicitado sem dirigir), o cenário carregava o básico, sem os gráficos completos.

Como eu já falei ali em cima a história não é ruim, o gráfico ainda sim é bom. Mas os controles e combates realmente me tiram do sério.
Se quiser arriscar, é por conta e risco... haha
Aliás, semana que vem (07/06) começa o "State of Play" da Sony. Terão muitos jogos com descontos, a assinatura provavelmente também. Já irei aproveitar e renovar.

Responder