São Paulo Futebol Clube
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Na história não da nem pra comparar. O tricolor vem papando um título de nivel nacional ou internacional por década desde 1970. Oq ocorreu foi uma década mágica da gambazada e a nossa, a pior história.Só isso.
Antes,era um clube regional apoiado por pela emissora pq de fato da mais audiência. Gamba de 18,20 anos ta feliz da vida,vai trocar idéia com um gamba véio de mais de 40,45 pra vc vê a marca de sofrimento na cara,parece q trabalharam a vida inteira no sol.
Antes,era um clube regional apoiado por pela emissora pq de fato da mais audiência. Gamba de 18,20 anos ta feliz da vida,vai trocar idéia com um gamba véio de mais de 40,45 pra vc vê a marca de sofrimento na cara,parece q trabalharam a vida inteira no sol.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
SIm. Graças ao bom pai d céu temos esse bônus round pra ajudar a ficar numa boa colocação antes da parada da COpa América
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Achei muito estranha esta contratação do Calazans do Fluminense. O cara tem um histórico sério de lesões no Joelho, ficou duas vezes parado quase
10 meses pelo mesmo motivo, fez 36 jogos no Fluminense e nenhum gol. Vocês não tem ninguém saudável na base para subir para o profissional?
10 meses pelo mesmo motivo, fez 36 jogos no Fluminense e nenhum gol. Vocês não tem ninguém saudável na base para subir para o profissional?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Boa Tarde Meninas,
Domingo vamos jogar mais uma pa de terra no túmulo de vcs.
Domingo vamos jogar mais uma pa de terra no túmulo de vcs.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Vala comum diga se de passagem.....Ex-grande futebol clube
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Pelo nosso histórico de contratações duvidosas e esquemas de comissões, poderíamos desconfiar como caso Maicossuel que não tem condições de ser profissional por um desvio seila muscula em uma das pernas e fizeram um contrato de 3 anos,assim como Wesley e outros. Mas Calazans foi um pedido do Cuca mesmo,quero só ver tbm.Professor Ludovico escreveu: ↑22 Mai 2019 11:53Achei muito estranha esta contratação do Calazans do Fluminense. O cara tem um histórico sério de lesões no Joelho, ficou duas vezes parado quase
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- Professor Ludovico
- Contato:
Os dirigentes levam algum por fora nestes negócios cabulosos com os empresários sem vergonha.ViolentFunky escreveu: ↑22 Mai 2019 14:35Pelo nosso histórico de contratações duvidosas e esquemas de comissões, poderíamos desconfiar como caso Maicossuel que não tem condições de ser profissional por um desvio seila muscula em uma das pernas e fizeram um contrato de 3 anos,assim como Wesley e outros. Mas Calazans foi um pedido do Cuca mesmo,quero só ver tbm.
Lembro de alguns casos inexplicáveis no Palmeiras. O camarada era contratado por um salário 5 vezes maior do que valia e por tempo de validade
do contrato de 4 a 5nos. Fodiam com o clube.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
PQP, perder em casa para o Bahia é de doer na alma do mais fanático torcedor Sãopaulino. vai ser muito difícil não ser eliminado na Bahia.
Eu achava que nenhum time grande ia ficar fora das quartas.
Eu achava que nenhum time grande ia ficar fora das quartas.
Parabéns, Sao Paulo. Estamos em maio e o ano já acabou para o Sao Paulo. Agora é oficial: Mais um ano de fila para o Tricolor do Morumbi.
Já sao quantos anos sem ganhar um título?
Já sao quantos anos sem ganhar um título?
Tá loco!! Só os masoquista pra sair de casa e ver esse time "chutar bola", Cuca já pode arrumar uma desculpa falando da saúde e vazar, com esse desempenho aí não vai durar muito não. Fora a diretoria que tá cagando pra torcida, ao invés de meter uma promoção e chamar a torcida, os caras encarecem mais o valor (??) Kkkk, fator casa inexistente.
Perde domingo, vai pra Bahia cumprir tabela e o restante do ano deve pegar um meio de tabela ali.
Perde domingo, vai pra Bahia cumprir tabela e o restante do ano deve pegar um meio de tabela ali.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
aquela do revolver no vestiário adversário?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mais um Defensa y Justicia Day coming soon?
Bom dia meninas,
Domingo a gente enterra o ex clube grande.
Segunda divisão a gente se por aqui.
Domingo a gente enterra o ex clube grande.
Segunda divisão a gente se por aqui.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

POrque de segundona voces conhecem bem msmo!
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.